Ao lado, capa da revista Veja, na qual reportagem especial contam os atos de corrupção investigados pela Lava Jato.
O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos negou pedido de anistia da ex-presidente Dilma Rousseff. A petista pediu indenização por ter sido perseguida, presa e torturada durante a ditadura militar (1964-1985). A decisão segue parecer da Comissão de Anistia do governo federal divulgado em 28 de abril.
A portaria publicada na edição de hoje.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do documento.
15 comentários:
Essa sem-vergonha ainda quer indenização por todas as merdas que fez ao país ? Olhe, que os nove maus-caracteres do STF estão fazendo o possível para a isso dar aos safados ! Pelo andar da carruagem, evidente que, assim, o Lula Ladrão certamente vai pedir a legalização do dinheiro que roubou e ainda está escondido, misturado nas contas pessoais dos grandes empresários do país em que ele ainda confia, principalmente, porque a Janjão quer mandar brasa, gastar e viajar muito, além de poder já ter a certeza de que vai garantir todo o dinheiro a ainda aparecer para herdar ! Quem não deve estar gostando nada disso deve ser os filhos do ladrão !
Ano que vem, com o Mula empossado, eleito ou não, pous o que vale é quem conta os votos, ela pede de novo.
E aí, nós, otarios, vamos pagar milhões e milhões!
Pois então, devemos receber indenizações por sofrer perseguições de governos comunistas, vigaristas civis? Não estamos mais no regime milita e muitos estão sendo perseguidos por vigaristas comunistas das décadas de 60 e 70 em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, inclusive teve um que teve que sair do pais que foi o Allan dos Santos. Lembrando que, os que estão sendo perseguidos hoje, não é porque estão envolvidos com atos de terrorismo, nem com sequestro de embaixadores, nem com assaltos a bancos, nem participando de guerrilhas urbana e rurais, ou seja, os que estão sendo perseguidos hoje, são pessoas ordeiras, respeitadoras da lei.
Não era um ideal, era um investimento.
Fazem e fizeram o diabo e querem sair por cima.
O bode velho requentando notícias!
Quem tem de indenizar o erário público é esta analfabeta, pelo passado distante e pelo mais recente. Deveria indenizar, por exemplo, pela refinaria de Passadena. Ou já esqueceu?
Estes petistas são tudo um bando de canalhas. Eles usam o nome do pobrerio somente para enriquecer e cometer corrupção.Na real são loucos por dinheiro.E o pior é que a cambada caem na lábia destes pilantras. Nas ruas todos os dias têm os trouxas empunhando bandeiras gritando fora Bolsonaro.
Nossa !!!! A ANTA ainda quer mais dinheiro??? Sempre passeando pela Europa e nós pagando , e ainda tá pouco? Pqp esquerdalha é desgraça completa.
Acostumada com dinheiro fácil solapando o dinheiro apoiada por cumplices desonestos. É isso que os gafanhotos fazem quando chegam à lavoura.
POIS EU ACHO QUE FOI UMA LASTIMA E UM GRANDE PREJUIZO O TODOS NOS. DEVERIA TER SIDO FUZILADA COM OS BANDIDOS TERRORISTAS SEUS COLEGAS E ELA INCLUSIVE FAZIAM.
DO NOVE DEDOS deveria retirada a indenização que recebe através do INSS. AFINAL, LULA, o safado, nunca foi perseguido pela ditadura militar, tanto é assim, que lhe foi autorizado criar uma partido politico em 1979.
Alguém sabe o prejuízo que essa Senhora causou ao Brasil?
E querer indenização por ter sido terrorista? É muita cara de pau.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:41 não suporta ver a realidade exposta!!!
Vai trabalhar sus coisa sem cérebro. Oportunista como todo esquerdista é.
Postar um comentário