Gustavo Petro, candidato do Pacto Histórico, esquerda, venceu o 2º turno das eleições presidenciais da Colômbia, realizadas no domingo.
O político de esquerda teve 50,44% dos votos contra, 47,31% do direitista Rodolfo Hernández, conhecido como “Trump colombiano”.
Gustavo Petro é ex-guerrilheiro das FARC, atual senador e foi prefeito de Bogotá depois da anistia.
28 comentários:
Políbio, acho que te estás enganado: o Gustavo Petro foi do M19; nunca das FARC.
O editor-compilador,Políbio Braga,é de uma ingenuidade total.
Não percebe que não existe EX-GUERRILHEIRO, EX-TERRORISTA, EX-ESQUERDISTA,(...).
A chegada ao poder dessa corja humana é o coroamento de toda uma vida a serviço da causa esquerdista-comunista. É a vitória do guerrilheiro,do terrorista,do esquerdista...
A síntese de uma tragédia anuncia.
PS-A legião de imbecis coletivos que se abstiveram na eleição (16.397.678) as suas digitais estarão em cada indivíduo da Colômbia que sucumbirão sob a agenda de extrema-esquerda que destruirá a sociedade colombiana.
Alguma dúvida de que o Brasil é o próximo a integrar a “pátria grande”? Em 10 anos a esquerda liquidou o continente.
Muito bom, para os comunistas das Américas, pois, no Norte, já conseguiram o Canadá, os EUA e o México e, aqui, só falta mesmo O Brasil, depois que também conseguiram a Venezuela, Argentina, Chile e, agora, a Colômbia, sem contar que já tinham toda a América Central, a partir de Cuba ! Pelo andar da carruagem, a certeza que se tem é que o Supremo daqui também vai ajudar ainda mais, se solidarizando com os feitos havidos pelos respectivos de cada um desses países que caíram nas garras de comunistas e ladrões, ou seja, "Olho Vivo", Bolsonaro, pois "Cavalo não desce escadas !". Matematicamente, para o Brasil, o ótimo seria ser mesmo o único de Direita frente a toda essa esquerdalha corrompida e degenerada, pululante de ladrões mas, se as FA não tiverem êxito no controle das urnas abençoadas pelo STF e TSE, principalmente os moleques do Alexandre de Moraes, Fachin e Barroso, certamente, sem a menor dúvida, o Brasil também irá para o brejo, lugar de onde nunca mais sairá ! Na Europa, nem é preciso se dizer o que é, hoje, a França e Alemanha ou, ainda precisa desenhar ? A Suécia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Portugal é o que hoje ? Sem um só ato de guerrilha, apenas através das togas de seus Supremos, conseguiram tudo o que os terroristas de meia-tijela feito o casal Zé Dirceu e Dilma tentaram mas, nunca conseguiram, desde 1964, com FHC, Arraes e toda a tralha a mais ! Sinceramente, como ex-Programador e Analista de Sistemas, é, como diria o "Bem-Amado", "deverasmente impossível que as urnas não sejam garfadas, tripudiadas e roubadas", ou seja, bem simples assim, para o retorno do Luladrão !
Colômbia, vizinha da desgraça Venezuela, escolhe um esquerdalha FARC. É aquilo, povo burro merece ser escravo. DEPOIS pedem asilo e emprego no Brasil ...... e tem gente q ainda tem pena desses idiotas. Quem procura acha.
mesma historia q o Brasil passou com a Dilma
sera q tera o msm desfecho.?
Muito provavel que sim.
A Conferir.
o negocio esta feio na America Latina.
Ahh Coitadu! Diria a Filó.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.
Quando a margem é pequena, dá sempre esquerda. Capicce?
Ainda bem que no Brasil a guerrilha do Araguaia foi dizimada, se bem que foram também anistiados notórios marginais.
As pessoas estão doentes.Enlouqueceram.Botar na presidência um guerrilheiro.A Colômbia não é Venezuela,Bolívia.Aqui querem fazer a mesma coisa, e pior ainda.Um bandido corrupto.O maior da história.Em resumo,as pessoas se perderam,estão avacalhando.
Uma omissão de quase 44% da população elegeu esse cidadão. A minoria colocou a esquerda no poder graças aos 'isentões'.
A culpa é do TSE e das urnas eletrônicas kkkkkk
A ESQUERDA "VENCEU" COM:
50,50% NO COLÔMBIA
50, 25% NA ARGENTINA
51,05% NA BOLÍVIA
50, 05% NO PERÚ
52,65% NO CHILE
ENGRAÇADO, NÉ?
Cuidado com o escorpião.
É a esquerda tomando conta da américa. Falta o Brasil
A Colombia no ritimo da Venezuela, Bolivia, Argentina, Chile. Agora falta o TSE e STF elegerem o Lula, e está a América Latina formando a Grande República Socialista Bolivariana, onde quem está no PODER e amigos, comem lagostas, e a população come o lixo, se encontrar.
Aqui no Brasil só vencem a eleição se roubarem por fraude que já estava montada. Mas, não vencem, LADRÃO DE ESTIMAÇÃO somente alguns o têm.
AMÉRICA LATRINA!
Em breve teremos um ladrão de volta na presidência.
Coitado do Colombianos, vão perseguir os Empresários até sairem do país para abrir espaço para empresas de países alinhados às esquerdas?Mais uma Venezuela no Enterno do Brasil, coitado dos venezuelanos que fugiram para a Colômbia.
A Smartmatic roubou a eleição pra ele.
A Colombia vive em guerra civil desde a independencia...Cem anos de solidão, de Marquez conta exatamente cem anos desta guerra que nunca acabou... continua...
Eu só peço encarecidamente aos colombianos que não saiam de seus países e venham encher o saco de seus vizinhos, após a tragédia se abater sobre vocês.
Quem pariu Mateus que o embale. Boa sorte, colombianos, vão precisar e muito.
Aviso aos colombianos: plantou, tem de colher.
CADA POVO TEM O PRESIDENTE QUE MERECE!
LOFA-SE a Colômbia!!!
O povo merece mesmo! Logo logo vira Venezuela!
É que assim é mais “democrático” para aceitar a roubalheira.
Postar um comentário