Imagens de câmeras de segurança instaladas perto do local do crime — e divulgadas pelo site Metrópoles — mostram momentos antes do ataque ao repórter Gabriel Luiz, da TV Globo de Brasília, de 28 anos, na noite dessa quinta-feira. Este tipo de crime não é comum na região.
Relatos publicados pelo site Metrópoles dão conta de que Gabriel, ensanguentado, se manteve consciente após o ataque e, tentando conter os sangramentos, pediu socorro na portaria do seu prédio. “Me ajuda! Eles vão me matar! Eu vou morrer!”. O jornalista recebeu algo em torno de 10 golpes, no abdômen, no pescoço, nas mãos e na perna. O pulmão teria sido atingido. Ele está internado no Hospital de Base do DF em estado grave. Seu quadro de saúde é considerado estável.
O ataque é configurado como atentado.
12 comentários:
Quem é que faz apologia incentivando ódio das milícias, digo, cidadãos de bem patriotas contra a imprensa? Hein editor???
Esse tipo de acontecimento tem que aguardar para se comentar, como as coisas andam com as falsa bandeiras, como o que aconteceu esses dia em New York que provavelmente foi uma falsa bandeira. Pra fazerem uma coisa dessas e culparem os eleitores do Presidente Bolsonaro não custa. Estamos vivendo tempos muito estranhos. Desconfiem até mesmo do caso da Marielle para exatamente tentar ligar o Presidente Bolsonaro nesse caso, essa gente é capaz disso.
Vejam esse artigo do link a seguir.
"Vamos criar melhores condições de vida para os criminosos do que para o gado que trabalha, vamos libertar os criminosos das prisões para que haja mais assassinatos, roubos e instabilidade. A anistia se aplicará apenas a ladrões e assassinos, em suma, a todos, exceto aos condenados sob o artigo “incitação ao ódio étnico”, que agora substitui a lei do antissemitismo."
Esse parágrafo foi tirado desse artigo, observem se não é isso que está acontecendo no Brasil.
Essas pessoas estão usando os negros para criar legislações contra o racismo, mas não preocupados com o negros e sim para se blindarem.
Como temos falado muito em comentários aqui, toda a marginalidade, toda a criminalidade que a população brasileira vive refém, debitem na conta da agência de inteligência terrorista do Estado de Israel. Na verdade, eles (os que buscam legislações contra o racismo) é que são extremamente racistas. Observem também, que há um lobby muito forte à favor ddo Estado de Israel. Mas por que e para que esse lobby tão forte em favor do Estado de Israel?
Essas pessoas estão destruindo a humanidade e ainda temos autoridades que caem na lábia dessa gente. Despertem, essas pessoas lobos em pele de cordeiro, tem um ódio imenso por quem não pertence à raça deles e está escravizando, exterminando a humanidade com o seus vitimismos.
https://thoth3126.com.br/os-planos-khazares-para-destruir-a-russia-e-a-ucrania-pelo-lider-chabad-menachem-m-schneerson/
Não foi nada. Fake News. Que nem o do Bolsonaro. Eles não dizem que foi Fake?
MENTEM.CALUNIAM.E DE TANTO FAQUE NIUS TERMINAM ESFAQUEADOS.
COLHEM O QUE PLANTAM
PLANTA VEJTO COLHE TEMPESTADE
Parece ser assalto, no JCO diz que não envontraram o celular dele.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:20 comentou sobre o que conhece!!!
Afinal, a seita-quadrilha é formada por milícias de corruPTos, ladrões e assassinos!!!
Ué … Soltaram o adelio ?
Tá parecendo acerto de namorado ou pó....dez facadas hummmmmm
Estava em área conhecida de Brasília de prostituição masculina, será que foi atentado???
Falar isso da nojo, a que ponto chegou a irracionalidade.
Tinha que aparecer um RETARDADO culpando Bolsonaro.
https://www.youtube.com/watch?v=KFNaDQAO-zo
https://www.youtube.com/watch?v=w09Q9STvVE0
https://www.youtube.com/watch?v=YO0mWDXL8Yg
https://www.youtube.com/watch?v=WIPsjm3-DAk
Postar um comentário