Na sua coluna de hoje, a jornalista alinha duas opiniões sem comprovação científica, ambas a respeito da abolição do uso de máscaras em Porto Alegre:
1 - A dispensa terá reflexos (negativos), porque Porto Alegre não é uma bolha.
2 - O uso de máscaras em parques, ruas, jardins e pátios de escolas, continua recomendável.
A questão não é de saúde pública, mas de política atrasada e ideologia retrógrada.
É isto.
21 comentários:
Não adiantou Putin avisar que atacaria (e atacou). A 'izquierda de mierda' continua com seus medos, histrionismos e pavores. Que 'Jeração' fraca, pelo amor de Deus!
Ela sabe que com o fim da pandemia acaba o discurso, daí o desespero.
Acabou minha filha...
É uma idiota de baixa cultura; esquerdalha e pensa q tem credibilidade. É da escola da SIENÇA pelotense.
Editor só pensa nisso.
Esqueceu a Invasão da Ucrânia, o preço do combustível e a inflação.
E o porto do Biba com os russos?
TALINE OPPITZ DA GUAÍBA = KELLY MATTOS DA GABUCHA. DUAS PETRALHAS MILITANTES ASQUEROSAS E INSUPORTÁVEIS.
Mais uma que deveriam demitir, aos poucos estão se limpando desta gente atrasada.
Que ela fique de máscara então e deixe os outros em paz...
Editor só pensa em mascaras.
Esqueceu os seguintes assuntos;
1- Invasão da Ucrânia
2- aumento do gás e combustível
3- Desprezo do Bolsonaro e da ministra ao agro gaudério
4- cadê o porto com os russos do Biba Boba?
5- porque vendeu a planta de fertilizantes aos russos?
mascaras e mascaras e mais mascaras.. larga do meu pé
Essa tonta era colega do Juremir. O esperar dessa gente?
Avisem a jornalista que foi a ciência que viu que isso não funciona, e não um professor de educação física que acha saber mais que grandes pesquisadores médicos que viram que isso não filtra nada.
Teleguiadismo impregnado, persistência na paulofreiriana enfermidade pode ser perene.
Lixo! Para essa gente a pandemia não pode acabar. Lixo. Extrema imprensa
supermercado Angeloni hoje pela manha em Florianópolis...
estamos livres dessa praga!
muita gente sem mascara comemorando a liberdade!
mascaras nunca mais!
os gauchos que continuem ai no seu obscurantismo...
aqui em SC estamos livres!
Pois que usem, que continuem usando, mas não nos obriguem!
A esquerdopatia é uma doença grave e pode causar cegueira. Só tem cura indo pra Venezuela, mas com passagem só de ida....
A bestialidade e o atraso espiritual de alguns seres humanos é algo abissal, está mais que comprovado, cientificamente, que o uso de focinheiras, exceto a N95, não protegem ninguém, bem como, o tal de "loquedau" não adiantou em nada, a não ser terminar com empresas e consequentemente com os empregos, sem falar nos informais; as vacinas são meros experimentos, que estão matando muitos que se "imunizaram", as próprias bulas dizem isso e não se responsabilizam pelos "efeitos colaterais", só que ninguém lê , lamentável que pessoas ditas esclarecidas com curso superior, que em tese, "alarga os horizontes", hajam dessa maneira e essa "jornalista" é apenas uma no universo dos imbecis ideológicos esquerdopatas.
Devemos exigir que essa "jornazista"use mascaras N95,ou melhor 2 N95 pelo resto da sua pobre vida,isso protegeria a população de ouvir suas besteiras.
Moça,use mascaras e nos deixe em paz!!!!!!
NENHUMA MÁSCARA CONSEGUE RETER UM VÍRUS 10.000 VEZES MENOR QUE UMA BACTÉRIA. TALINE E A TURMINHA LACRADORA QUEREM MANTER O PÂNICO, A DOMINAÇÃO SOCIAL E O CONTROLE DO GOVERNADOR SOBRE AS NOSSAS VIDAS. NUNCA SE IMPORTARAM CONOSCO. HÁ TRÊS ANOS QUEREM REGULAR O NOSSO COMPORTAMENTO. O GURU DO DUDU MILCH É PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E A SECRETÁRIA DA SAÚDE É ASSISTENTE SOCIAL. "PURA" CIÊNCIA!!!
Mas que jornalista atrasada, deveria ser demitida como foi o cascatinha, o Juremir voz fina e outro que deveria ser demitido é O Telmo flor. Tudo vagabundo da esquerda. Olha Taline este discurso já deu, vai ser jornalista e não médica, que vc nunca será.
Falando nisso, o Cascatinha sumiu. Ainda bem !!
Longe de qualquer resultado efetivo para a retenção de odores ou micro partículas líquidas, esses pedaços de pano, essas "focinheiras" que se convencionou chamarem de "máscaras", nada mais são do que um simbolismo dos mandantes sobre seus subjugados.
Percebe-se, além disso, que alguns "contratados" do famigerado "sistema dominante", insistem na surrada e inócua cantilena da submissão.
Seriam criaturas tão desprovidas de raciocínio lógico, tão despreparadas para o convívio social harmonioso, ou se enquadrariam como abjetos indivíduos de má fé?
Observo, com pesar, a permanência dos arreios que inibem os movimentos daqueles que não conseguiram se livrar do engodo midiático.
Postar um comentário