A Copa América encerrou-se no último sábado, 10. Com autorização da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e da prefeitura do Rio de Janeiro, cerca de 7,2 mil torcedores assistiram à partida no Maracanã.
Durante o período em que a competição foi realizada, de 10 de junho a 10 de julho, a média de mortes por vírus chinês no Brasil caiu 35,7%. Além disso, os casos positivos da doença recuaram 24,6% no mesmo espaço de tempo. O levantamento considera a média móvel em sete dias, calculada com os dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde.
No primeiro dia do campeonato, a média móvel de mortes estava em 1.804. No dia em que a competição se encerrou, caiu para 1.329.
2 comentários:
FAKE! FAKE!
ESSA COPA AMERICA FOI AQUELA QUE O BRASIL PERDEU PRA ARGENTINA E A COMNEBOL TEVE A PIOR AUDIÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS?
ESSE FOI AQUELE TORNEIO QUE PASSOU NO SISTEMA BOLSONARISTA DE TELEVEISÃO E CONSEGUIU, EM TODOS OS JOGOS, PERDER PARA REPRISES DE UMA NOVELA DA GLOBO?
É AQUELA SELEÇÃO QUE TEM O MENINO QUE CHOROU DE MENTIRA E DEPOIS FEZ FESTA COM OS CAMPEÕES?
DEIXA EU ENTENDER. SE ESSE TORNEIO TROUXESSE UMA NOVA VARIANTE E MATASSE MAIS DO QUE JÁ MATOU, O EDITOR GAGÁ FALARIA ALGUMA COISA OU CONTINUARIA A PRODUZIR FAKE NEWS PRO SEU "PEQUENO" PUBLICO DE ENERGUMENOS PARA QUE PUDESSEM MANDAR NOS ZAP'S DAS VOVÓS?
Postar um comentário