O presidente Jair Bolsonaro disse, ontem, que a CPI (comissão parlamentar de inquérito) da Covid no Senado está inventando uma “corrupção virtual” por causa das supostas irregularidades envolvendo a compra da vacina Covaxin contra a pandemia.
“Uma vacina que não foi comprada, que não chegou nenhuma ampola aqui e não foi gasto um real e ‘o governo está envolvido em corrupção’. É o desespero. Tenho dito, por Deus que está no céu, me policio o tempo todo, só Deus me tira daqui. Tapetão por tapetão sou mais o meu. Nós jogamos dentro das 4 linhas da Constituição”, afirmou
A declaração foi dada em um encontro com empresários em Chapecó (SC).
CLIQUE AQUI para ver vídeos.
8 comentários:
Acabou, acabou, acabou!!!! by Galvão Bueno kkkkkk
Minto Genocida e Corrupto. Se Gritar Pega ladrão...O Flávio Rachid foi todo serelepe fazer reunião com Maximiliano Estelionatario e Presidente do BNDES, pra garantir a vacina mais cara do mundo. Que quinhão da rachadinha...
Bolsonaro volta a incitar seus apoiadores a pedirem fechamento do STF:
O ocupante do Palácio do Planalto voltou a atacar o Supremo e a provocar gritos pedindo o fechamento do STF
26 jun 2021
247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar nesta sexta-feira o Supremo Tribunal Federal (STF). Durante discurso a empresários de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, o ocupante do Palácio do Planalto citou a decisão do STF de garantir que governadores não sejam inquiridos pela CPI da Covid no Senado e disse ser “inacreditável” o que acontece na Corte.
As afirmações do presidente foram aplaudidas pela plateia com gritos de “Fecha! Fecha!”.Bolsonaro também reforçou o compromisso de encaminhar, nesta segunda indicação para a Suprema Corte, o nome de alguém evangélico. O mais cotado para a vaga a ser aberta em 12 de julho, com a saída do decano Marco Aurélio Mello, é o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, informa O Estado de S.Paulo.
“Lógico, além de evangélico, esse sim, dono de um notório saber jurídico”, disse. “Alguns apareceram como candidatos. Boas pessoas. Eu vou indicar para o Supremo quem toma cerveja comigo. É o critério da confiança, da lealdade mútua. Não basta ter bom currículo. É importante, mas tem que falar a minha linguagem. Quero que defendam no Supremo as questões econômicas e as questões familiares”, afirmou Bolsonaro.
Mais cedo, em visita a Sorocaba, no interior de São Paulo, Bolsonaro atacou a imprensa como "irresponsável”. “Eu caguei para o que me perguntaram. Respondi só o que queria”, afirmou com sua típica linguagem chula.
A cidade já tem 96% dos leitos de UTI ocupados e, mesmo assim, seu prefeito apoia a cloroquina e dá palco para uma nova aglomeração do aloprado genocida. Pelo tamanho da cidade, o mirrado punhado de motos que aparece na foto da reportagem não deixa dúvidas sobre o derretimento do minto
É impressionante ver ainda tanta acreditando em Bolsonaro. Essas pessoas não devem ir ao supermercado para comprar itens da cesta básica. Infelizmente nós vemos muitos macho acompanhando Bolsonaro. Fico me perguntando.,: Quem são esses homens ? Tem família ? Tem filhos ? Qual é o comportamento desses elementos na família ? Como tratam suas esposas, filhas e filhos, são bons país, são bons filhos ? Tenho dúvidas...
No Oeste de SC, o gado aprendeu a andar de moto. mas todo gado acaba no matadouro, mesmo aquele que é colocado em exposição.
Festa de despedida. #MelhorJairEmbora.....
E o estelionatário q criou pirâmide e logrou milhares, foi eleito deputado federal. AGORA até o LADRÃO do AZIZ reconheceu q foi factoide, e fica por ISSO??? CRIME pra deputado está liberado ?
Postar um comentário