Neste vídeo, O editor já tinha avisado que depois do chanceler, o Eixo do Mal iria para cima do ministro Ricardo Salles, sempre com o objetivo inicial de emparedar o presidente Bolsonaro, retirando-lhe os ministros de maior conteúdo ideológico, visando torná-lo um pato manco e até expurgá-lo do governo. Veja o comentário, publicado no dia da queda do chanceler Ernesto Araújo:
21 comentários:
Só mesmo tu, Polibinhus, para fazer previsão tão inusitada e certeira!!!
Salles, um sujeito acima de qualquer suspeita, não? Bota intuição nisso, Polibinhus!
Só que não, né Polibinhus: tem o COAF, a PF e o KINDER OVO ATRÁS DELE!!!
Cala boca velho!
Ou tu é cúmplice de criminoso ou babaca.
Bandidos só largam o poder pelo uso da força, está na hora de colocá-los no seus devidos lugares e responsabilizar eles pelos seus atos contra tudo o que é constitucional, patriótico e decente.
A matilha de lobos geralmente ataca os animais mais fracos, doentes ou com algum problema, do rebanho. Os lobos têm um faro especial para identificar.
MAS ELE É APENAS SUSPEITO!!!
AS INVESTIGAÇÕES IRÃO DEIXAR BEM CLARO SE AS ACUSAÇÕES SÃO VERDADEIRAS OU NÃO!!!!
Agora querem tirar o salles e o filipe Martins (que nem ministro é!) Esse governo não é mais de direita, é de centro.. Temer2.0
Defender bandido é assim mesmo.
Os senadores golpistas estão desesperados por não conseguirem emparedar o gen Pazuelo. Estão sem argumentos ante as respostas detalhadas do ex- ministro General. Sabem que seus comparsas( prefeitos governadores) já foram criminalizados e não querem dar o braço a torcer!
Polibio,
Tu confunde "Corte Raso" com "Manejo Sustentado".
O cara é descarado amigo íntimo dos devastadores e grileiros da Anazônia e tu defendes esse marginal do famoso "passar a boiada".
Me custa acreditar que um cara do teu histórico no jornalismo combativo,chegaste ao ponto de defender esse Salles.
Já passou muito da hora de dar um fim neste STF-PT STALINISTA é CORRUPTO.
Assunto que já encheu o saco, defesa de meio ambiente, assim como proteção de território indígena e seus ocupantes. Não faz tempo, lí que há preocupação de desmatamento em uma área reservada de milhares de quilômetros quadrados, ocupada por apenas dois indígenas, o que faz deles os maiores latifundiários do planeta, sem plantar uma batata, enquanto nos, das cidades, estamos apinhados. Leio em outro site sobre uma influencer digital, indígena também, com dezenas de milhares de seguidores no Instagram. Como? Uma indígena em reserva no fiofó do mundo totalmente conectada que diferença tem de povos da Europa, Américas, África, Ásia ou Oceania? Ah, mas alguém me poupe, essa turma bem poderia ir procurar o que fazer.
Sensatez tua,Polibio.
Pois,estava na cara que o próximo seria Salles,por sua conduta no Ministério.
O que deve ter te facilitado bastante na tua visão,foi a denúncia anteriormente feita pelo policial federal,aquele que mandou para o STF petição por email,lamento neste momento não lembrar-lhe o nome,denunciando as medidas facilitadoras por Salles aos assaltantes das madeiras nobres da Amazônia.
Te parabenizo por teres vislumbrado que o próximo seria esse bandido.
Ricardo Salles é um corrupto safado.
Enriqueceu o patrimonio em 14 milhoes depois que virou ministro.
OBRIGADO STF!
Até que enfim alguém peita o passador de boiada, o defensor dos desmatadores!
Brasil vergonha mundial! Ministro do Meio Ambiente??? Acabando com a imagem do país? Prejudicando nosso comércio exterior e agricultores!
Bah tchê! Mais uma palhaçada do Bozo! E o gado minion babaaaa!
Katia rabelo nao é do mato grosso. E do tocantins
Associação de servidores divulga nota de apoio à operação da PF contra Salles:
19.05.21 - O Antagonista
A Associação Nacional dos Servidores Ambientais (Ascema) publicou nesta quarta (19) nota de apoio à Operação Akuanduba, da Polícia Federal, que teve Ricardo Salles como um dos alvos.
“A Ascema Nacional reforça a necessidade urgente de devolver aos servidores civis
ambientais a autonomia para realizarem seu trabalho”, diz o texto.
“Desde o início do atual governo, os indicadores de desmatamento batem recordes sucessivos no Brasil e motivam um repúdio internacional sem precedentes sobre a política ambiental brasileira, esta, que impacta diretamente a economia, sobretudo, o agronegócio. Ricardo Salles escancarou seu descaso com o compromisso primordial de sua pasta já no começo de 2020, na fatídica reunião ministerial onde soltou sua famosa frase sobre “passar a boiada” nas questões ambientais”, acrescentou a Ascema.
“Essa antipolítica ambiental promovida pelo Governo Federal, liderada por Salles, tem como foco o desmonte das instituições ambientais”, diz a associação.
“A boiada vem passando e fortalecendo o descumprimento de preceitos fundamentais no trabalho dos servidores e destruindo o marco ambiental brasileiro”.
“A operação da PF deflagrada nesta quarta-feira (19) mostra o prejuízo causado pela militarização dos órgãos de proteção ambiental. Não à toa, pelo menos cinco alvos da operação são militares que foram colocados pelo governo federal para atuar na gestão ambiental”.
No fim do texto, a associação pede a exoneração de Salles e o impeachment de Bolsonaro.
Depois dele será a DAmares
PÔ, Polibius, o Kinder Ovo, estourou a boiada do Salles e do Capitão BUNDA SUJA???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EIXO DO MAL???????????!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"TANTO A RAPOSA VAI AO NINHO, QUE UM DIA PERDE O FOCINHO!"
E o PGR ARARAS, ainda queria ser avisado da OPERAÇÃO?
Para o que seria, Polibius? Tens alguma idéia?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DÁ-LHES, KINDER OVO!!!
Vamos aguardar a opinião do presidente do CONSELHOBDA AMAZÔNIA, o Morão 33, CÚMPLICE DOS INCENDIÁRIOS SALLES e do CAPITÃO CLOROQUINA.
A VACA DO BOZÓ ESTÁ "INDO PRO BREJO", não achas Polibius?????????
O Ministro Salles mostrou competência e conhecimento sobre o manejo sustentável da Amazônia. Os que o perseguem são os que defendem interesses nada republicanos sobre a floresta!
Postar um comentário