O senador Jorge Kajuru, Cidadania, confirmou, hoje, que conversa todas as conversas relevantes que tem com políticos.
É uma prática safada, intolerável e ilegal.
Legalmente, os casos de gravações com interlocutores só é permitido em raríssimos casos e nem de perto a lista inclui crimes como os que comete repetidamente o senador.
34 comentários:
Kajuru é um oportunista imbecil. O senado tem que puni-lo.
Isso eu sabia!! Só o Bozo não sabia!! Eta Bozo asno!!!
Kajuru deu entrevista p/ outro traíra que é o Datena. 😡
"...prática safada, intolerável e ilegal" UM CACETE.
Tem mais é que gravar porque a população só fica
sabendo o que é tratado no privado entre políticos
quando eles brigam pelo butim e um denuncia os outros
membros da gangue.
É isso aí Kajuru. Libera o restante na frente do
ventilador e mostra como estes FDPs tratam realmente
o interesse público.
E Políbio. VTNC.
Vai lamber os culhões do Bolsonaro.
E publica este post se tu tem coragem.
E um PATIFE, com essa declaração comprova que está sempre gravando e pronto a usar as gravações contra os interlocutores, imoral e sem ética alguma, representa bem o político brasileiro, corrupto.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Safardana! Sujeito muito Safado!
SEMPRE FOI UM MERDA.
Esperar o que deste elemento?
Em entrevista anos atrás para a Adriane Galisteu, disse que fez troca-troca com outro menino, quando era criança.
Foi espancado publicamente por um lutador ao vivo em um programa de esportes. Sempre é demitido das emissoras onde trabalha. A politica foi uma tábua de salvação.
Esse é o nível dos nosso políticos ?????
E a grande mídia nem comenta que é ilegal o fato de gravar, ou seja tudo normal.
Após divulgar uma conversa em que Jair Bolsonaro revelou a intenção de interferir nos rumos da CPI da Pandemia, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou que rompeu o relação com ele. "Nunca mais falo com ele, está rompida a relação. A relação que era boa, cordial e respeitosa, acabou. Eu não guardo rancor", disse. "Mas a relação está rompida", acrescentou o parlamentar em entrevista à rádio Jovem Pan.
Safada, intolerável e ilegal; entretanto, o Editor vibrou ao divulgar as conversas proibidas do Dilma. Ou já esqueceu do Bessias?
Naquela época, Moro era o teu herói não é Polibius?
Aliás, como cita ele pouco agora...
Polibio, desde quando gravar os telefonemas que VOCÊ recebe ou dá são ilegais?
Se algum idiota feito Bozo não quer ser gravado, porque não pára de falar merda, que use outra forma de se comunicar, tipo sinal de fumaça!!
Juruna do séc. XXI
"É uma prática safada, intolerável e ilegal"
Ele sabe demais que politico mente e desdiz tudo o que falou. Assim... previne-se.
Esse kajuru é um inimigo na trincheira, é falso. Cuidado com ele...............
Com esta do Kajuru entrou para o club dos corruptos e ele levará o troféu "SENADOR MALOQUEIRO"!
Que conversa todas as conversas...🙄🙄🙄
Não, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:26!!!
Você, que se acha tão "corajoso" que escreve anonimamente, omite que a situação do Kujuru vai piorar se elle divulgar toda a conversa!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!
Não é "ilegal" se quem ele gravou estava falando com ele, inclusive Presidente da República.
#gaadoIsentaba covidiota Anônimo das 13:21:
Você pode gravar o que quiser!!!
Mas divulgar exige autorização das partes envolvidas!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!
Kajuru: ‘Nunca mais falo com ele, a relação com Bolsonaro está rompida’:
"Nunca mais falo com ele, está rompida a relação", afirmou o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) após divulgar uma conversa em que Jair Bolsonaro revelou a intenção de mudar os rumos da CPI da Pandemia
13 abr 2021
247 - Após divulgar uma conversa em que Jair Bolsonaro revelou a intenção de interferir nos rumos da CPI da Pandemia, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou que rompeu o relação com ele. "Nunca mais falo com ele, está rompida a relação. A relação que era boa, cordial e respeitosa, acabou. Eu não guardo rancor", disse. "Mas a relação está rompida", acrescentou o parlamentar em entrevista à rádio Jovem Pan.
"No momento claquete, com aquele pessoal que fala 'mito', que fala 'eu te amo', ele resolveu me culpar porque alguém chamou sua atenção. Se ele tivesse ficado puto comigo, poderia muito bem ter dado uma entrevista em algum momento do domingo, porque a imprensa está na porta do Palácio o dia todo. Ele poderia ter falado. Só falou às 10h de hoje porque alguém chamou sua atenção e disse 'culpe o Kajuru'. Só que eles está esquecendo que o Kajuru é preparado, tem 40 anos de imprensa, de jornalista. Eu gravo tudo, ofereço à Justiça o que ela quiser e precisar", acrescentou.
Questionado sobre por que telefonou e gravou a conversa, Kajuru respondeu: "Para defender a minha honra e a honra dos meus colegas senadores, desrespeitados por ele, colocados na mesma vala, chamados de canalhada. Eu liguei para ele, pedi para que ele avisasse, em uma futura entrevista, que eu havia ligado. Liguei porque estava levando porrada de bolsonaristas, da turma dele, como se eu tivesse sido contra incluir governadores e prefeitos na CPI".
"Eu sempre defendi que a CPI deveria ser ampliada. Ela tinha que começar pelo governo federal, mas não podia ser só o governo federal. No final da conversa, ele me prometeu que daria uma entrevista dizendo que o Kajuru queria uma CPI completa e ampliada", continuou.
O senador disse que não se arrepende de ter divulgado a conversa. "Jamais. Em nenhum momento me arrependo. Eu tenho 40 anos de profissão. Meus amigos me apoiam abertamente. Um homem pode ser qualificado pela escolha de amigos e inimigos. Os amigos estão do meu lado", complementou.
PS: Tô sentindo que o minto perdeu um aliado na CPI.
KAJURU, NOME DO LUGAR QUE NASCEU NO KÚ DO MUNDO DE SÃO PAULO!
O NOME DESSE EX DONO DE RÁDIO QUEBRADA,EX-CONVERSADOR DE FUTEBOL E DE PROGRAMA DE RÁDIO É JORGE NASSER, NAIS UM TURCÃO COMUNISTA SAFADO, CHINELO, TRAÍRA E QUE SEMPRE PERAMBULOU ENTRE PSOL, PSB, CIDADANIA (EX-PPS OU PCB) E OUTROS PARTIDECOS COMUNISTAS.
Ora ora ora. Não seja maricas é só uma CPIzinha.
O Mourão na espreita. Caladinho.
A patuleia não queria os militares no poder?
Taí e patrocinado pelo STF!
Não vai precisar de jipe e nem soldado!
Kajuru Gate
Bolsonaro caiu como um patinho feio na esparrela do Kajuru...
Alea jacta est!
Kajuru e seus amiguinhos da imprensa esportiva sempre foram Vermelhos Escarlates, é mais um falastrão vermelho que prega uma coisa e faz outra.
Kajuru e seus amiguinhos da imprensa esportiva sempre foram Vermelhos Escarlates, é mais um falastrão vermelho que prega uma coisa e faz outra.
Olha quanto argumento tem o comentarista das 11:26, é um lorde sábio, só que da Esquerda Escarlate que não tem nenhuma racionalidade.
O kjuru é um ser de espirito inferior que não tem altivez.
Anônimo das 12:54hs, aquela conversa foi considerada ilegal e não serviu como prova contra o lula, o mesmo que não aconteceu com as provas ilícitas adquirida por rackers para soltar o seu guru.
Anonimo das 13:21hs, não é o que vc acha, é o que está na lei, vc não parece com o stf?
nao é ilegal gravar a propria conversa como interlocutor. jurisprudência mais que batida. ilegal é interceptar. tipo o Moro fez com os advs lembra?
governo tem fôlego de atleta, nao sera uma cpizinha que o derrubara, estao todos fazendo tratamento precoce anti cpi, agora resolveram ser a favor do distanciamento kkk mas ate eleicoes houveram queridos ano passado, pq estao agora tao preocupados com a gripe, nao atingiram imunidade de rebanho o gado ainda?
É o novo Juruna, só que com aquele os entrevistados estavam sabendo do gravador, havia mais lealdade e seriedade!
Não se consegue compreender como esse jornalista chegou ao cargo de senador da república, pois muitas de suas antigas entrevistas são realmente chocantes.
E o #gaadoEsgotosfera covidiota Joel Robinson das 15:40 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
Pode até ser "legal" gravar as próprias conversas, mas não é ético divulgá-las sem o consentimento da outra parte. Mas "ética" não é o forte de alguns políticos.
Postar um comentário