OMS enviará 14 milhões de doses da vacinade Oxford em fevereiro

 O consórcio Covax Facility, iniciativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a distribuição igualitária de vacinas contra o vírus chinês entre os países, comunicou ao ministério da Saúde que deve enviar ao Brasil entre 10 milhões e 14 milhões de doses do imunizante desenvolvido pela AstraZeneca/Oxford. 

Os medicamentos devem chegar a partir de fevereiro, mês que começará amanhã.

A informação foi divulgada neste sábado. O Brasil aderiu ao Covax Facility.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Merkel, aquela esquerdista/nazista/comunista, Hitler de saias, vai deixar? Está pensando em processar as farmacêuticas que não estão conseguindo entregar as vacinas contratadas. Pensar em processar aquele país maldito mil vezes e amaldiçoado seja outras mil vezes, que já matou 3 milhões de pessoas, ela não pensa não, né?

Anônimo disse...

Falando em vacina, a China está magoadinha com os países que produzem. Diz que estão sendo protecionistas. Claro que estão...protegendo o próprio povo! O que ela queria? Injetar o esgoto dela no mundo inteiro? Aliás não tem nem pra ela. Por que não produz para injetar no bilhão e meio de cabeças de gado que ela mesma tem? Mais: onde está a vacina que ela vendeu e não entrega?

Anônimo disse...


Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.




A única coisa que conseguimos sentir por essas pessoas da OMS é nojo. Essa gente que está ligada aos Tedros Adhanom, Anthony Fauci, Bill e Melinda Gates que produzem venenos mortais e propagam um virus para vender seus venenos são verdadeiramente nojentos. Comprovadamente os venenos dos Gates mataram muitas crianças na Índia.



http://humanrightstribunal.international/?wpfb_dl=809


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/