BM de Alvorada acaba com festinha ''rave'' em meio à pandemia

Uma festa ''rave'' com mais de 1.500 jovens foi encerrada por policiais da Brigada Militar na madrugada deste domingo na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. 

Em um sítio, conhecido popularmente como ''a Fazendinha'', situado na avenida Presidente Getúlio Vargas, policiais através de uma denúncia, constataram grande aglomeração de pessoas e veículos contrariando o Decreto Executivo Estadual do Rio Grande do Sul. Os frequentadores não usavam máscaras, consumiam bebidas alcoólicas e dançavam ao som de músicas eletrônicas, animados por DJs, sem respeitar o distanciamento mínimo.

A organizadora da festa foi autuada e teve de assinar um Termo Circunstanciado. O estabelecimento não tinha alvará ou licença para a realização de eventos. Esse tipo de festa, que provoca grande aglomeração de pessoas, está proibida devido à pandemia do vírus chinês.



5 comentários:

Anônimo disse...

Velhos morrem de inveja de jovens se divertindo em suas dionisíacas festas sexuais. Masturbam-se imaginando que estão lá participando. Quando abrem os olhos após o tênue orgasmo do pinto mole, dão um jeito de sabotar a vida proliferante. Já não se fazem mais velhos que comiam Penólope ao leito ao pé de carvalho. Até o velhos de hoje são danoninho.

ZAPELINO B disse...

Coitados dos bozominions, Polibius, só estavam seguindo as ordens do Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso!

Anônimo disse...

Transporte público, comércio, praias, etc tudo lotado porque aglomerações são inerentes à vida em sociedade, inevitáveis e necessárias para alcançar a imunidade coletiva.
Tratamento precoce funcionando muito bem, contaminações estabilizadas, número de curados em crescimento, letalidade do chinavírus menor que 1%.
E os ditadores covideiros patrulhando festinhas!
E os covidiotas ainda histéricos, horrorizados com o terrorismo midiático.
Que obscurantismo!
Que bando de covidiotas cagões!

Anônimo disse...

FECHAR UM BAR UM RESTAURANTE É FÁCIL. QUERO VER FECHAR AS VENDAS DE DROGAS....

Anônimo disse...

Prenderam e multaram os bolsonaristas que promoveram a festa ou passaram pano quente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/