Governador Ronaldo Caiado diz que João Dória tenta um golpe de Estado com sua vacina chinesa

"O que o Dória fez é um golpe", disse hoje ao jornal O Popular, Goiânia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Caiado fala em tentativa de golpe de Estado, porque João Dória promove uma usurpação de prerrogativas constitucionais do governo federal, ao anunciar o início da vacinação no dia 25 de janeiro, sem autorização da Anvisa e do ministério da Saúde.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que o plano de imunização contra o novo coronavírus deve ser responsabilidade federal, não dos estados. Ele falou à imprensa após reunião de governadores com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em Brasília. O que ele disse:

-  Isto é algo que coloca em jogo a credibilidade dos demais governadores.

CLIQUE AQUI para ler mais.

33 comentários:

Anônimo disse...

A atitude de João Dória é assunto para o Tribunal de Contas de São Paulo e para o Ministério Público, pois o governador está desperdiçando dinheiro público em algo para o qual não possui competência.

Luciano disse...

Caiado está certo. Doria usa o medo da população para tentar isso. Pazzuelo trata de logística para uma vacinação continuada e assegurada. O doria está fazendo populismo. Todos querem uma vacina o mais rápido possível. Isso não quer dizer que uma vacina apressada seja eficaz. Não adianta nada tomar a vacina em 25 de janeiro e voltar a ficar doente em abril ou junho.

Unknown disse...

Caiado calhorda. Cade o plano de vacina cadê os contratos de compra de vacina. Nem seringa tem. Outro inepto. Nem sabem do uso do gelo seco.

Unknown disse...

Óia o neto do Andreazza na Band é mortal contra esses idiotas.

Murilo disse...

Bandeirantes é aquela emissora que acusou o Bolsonaro de comer sem máscara ?
O neto do Andreazza é aquele que renega a memória do avô ?
Vai te catar !

Anônimo disse...

"coloca em jogo a credibilidade dos demais governadores"
Se a estratégia de vacinação de SP azeitar a economia e salvar vidas vai ficar muito, muito feio para o governador de MG.

Anônimo disse...

Caiado tem muita credibilidade, né? Que blog mequetrefe este aqui.

aparecido disse...

A boneca é capitão do mato dos chinas...

Anônimo disse...

Por que o Joãozinho Trinta Dinheiro não vai resolver aquela tremenda safadeza que fez com a Crackolândia? O mundo inteiro está assistindo o resultado da desastrada ingerência do doriana no mundo dos viciados em drogas das FARC. O Dória é o único responsável pelo estado em que se encontra a CrackDÓRIAlândia. Ele estava todo saltitante quando tentou espalhar a cracklândia para todos os bairros paulistas, dá mesma maneira que está agora tentando emplacar a vachina de seus patrões chineses. Saltitante demais para nosso gosto!

Anônimo disse...

Os governadores dos outros estados estão vendo realmente quem é o farsante do João Dória, uma marketeiro de primeira linha que nunca administrou nada na vida e viveu na mídia esperando a chance de arrumar um cargo público de relevância igual inúmeros outros ex-membros da mídia que só querem cargos e influência as custas da população. João Dória criou aquele evento de empresários para criar alianças e a amaciar o ego de um monte de gente vaidosa que não perde uma chance de querer aparecer.

Agora que o João Dória conseguiu o que queria, ter uma carreira política, está tirando as manguinhas de fora. Boa sorte para os políticos que acreditaram nesse aventureiro de botox. E isso é para São Paulo aprender a parar de votar no PSDB socialista fabiano e criar vergonha na cara e ter uma partido de DIREITA forte com candidatos de DIREITA competitivos.

São Paulo já deveria ter governadores de direita competentes há décadas. Enquanto isso teve as porcarias do Maluf e Quércia que só ajudaram a população a acreditar que PSDB é o melhor disponível.

Infelizmente gente como Mário Covas não existe mais, aquele sim pensava em fazer algo pelo estado e pelo povo. Mereceria ser presidente e não aquele FHC traidor.

Unknown disse...

Não precisa do dória. Bolsonerus infectus que usa uma cuia para se pentear vai ter que responder pelas mortes que causou. Braga Neto é o presidente operacional.

Unknown disse...

Não quero ver os que aqui negam a vacina na fila...

Fredoliveira disse...

Aceitar a economia como, se Doria vem destruindo a mesma? E de onde cem essa ânsia de Doria em passar a vacina da China que nem lá, na China foi usada? Doria não é o presidente. Mal governa sao paulo
Só olhar sua aprovação no estado

Anônimo disse...

Anonimp das 9.15 é outro que não tira as pantufas para sair de casa...o discurso é o mesmo ensaiadinho...

Unknown disse...

Um dos auxiliares do presidente decidiu cobrar abertamente o colega por supostamente conspirar para tirá-lo do cargo -- a coisa foi feia

O pau quebrou no grupo de WhatsApp dos ministros do governo nesta terça. Chefe do Turismo, o ministro Marcelo Álvaro Antônio partiu para cima do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, acusando o colega de estar negociando a pasta do Turismo com o centrão. Os termos usados não foram nada elegantes. É o assunto desta tarde na Esplanada.



https://veja.abril.com.br/blog/radar/fechou-o-tempo-no-grupo-de-whatsapp-dos-ministros-de-bolsonaro

Luiz Vargas disse...

Quem diria que um dia eu veria nestes comentários os esquerdoPaTas mortadelas defendendo os atos praticados pelo Gazela da Calça Apertada e lobista do partido comunista chinês!

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Caiado tem muita credibilidade, né? Que blog mequetrefe este aqui.
9 de dezembro de 2020 09:32

Certamente deve ter mais que o chacaceiro bandido ladrão e corruPTo, sua Anta de estimação e seu PosTe Andrade.

Anônimo disse...

Governo federal deve ter tido uma conversa de orelha com governadores para este irem pra cima do Doria, inveja e coisa braba

ganhatudo disse...

E quando a PGR vai denunciar o JD?

Anônimo disse...

ESSE PAPEL DE "EX" DO CAIADO CAI BEM PRA ELE.

Anônimo disse...

Doria. Anão político.

Anônimo disse...

A vacina é do Butantã. Doria é insuportável e Bolsonaro um despreparo total, um louco. Usam a vida dos brasileiros para fins políticos. Eu quero vacina já, independente de Doria e Bolsonaro.

aparecido disse...

A boneca paulista é capitão do mato dos chinas...o laboratório chines é campeão de propinas na china para aprovação de medicamentos..como saiu no Washington Post, com direito até a foto da boneca, dizendo que só paises atrasados compram esta vachina........por isso a boneca está tão empolgada.. qual o papel da boneca nisso ??.. e mais.. como a China vende uma vacina que nem eles mesmos aprovam para sua população ??? é como os automóveis chineses... eles vendem carros chineses para brazucas trouxas e para eles mesmo só andam de toyotas e mercedes...vendem a porcaria que fazem e compram os melhores para eles mesmos...Vejam as empresas chinesas de grande porte em operação no Brasil..jamais ví uma delas usando caminhões chineses.. Só caminhões Wolks e mercedes.. os mellhores.. Os caminhões chinas e pra vender pra brazucas trouxas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caiado é um aproveitador, quando Mandeta estava no governo era o seu primeiro puxa saco, e criticando BOLSONARO, agora trai Dória e elogia governo federal, é falso, covarde.

Anônimo disse...

Vai azeitar o cemitério com essa vachina chinfrin!

Anônimo disse...

UM GOLPE E PODE QUE O STF JÁ ESTEJA NA PARADA

NHONHO,DÓRIA, ALCOLUMBRE , STF ESTARAÃO TRAMANDO SEM DÚVIDA.

QUE JEFFERSON FUNCIONE, ELE SABE O QUE DIGO.

JEFFERSON DEVE CUTUCAR AS ONÇAS COM A VARA DA LEI COMO SEMPRE MOSTROU QUE SABE FAZER!

GOLPE DO DÓRIA, ESTELIONATO EXPLICITO.

INCORRE EM ILICITO, A BOLA ESTA NA MARCA DO PENALTE, VAI JEFFERSON E BATE ESTA!

Anônimo disse...

O Calça Apertada deve estar até armando esquema pra inflar, agora em SP, as ocorrências de casos de covid do PCCh, para depois de aplicar a vachina dorianaVac, como num passe de mágica, os casos despencarem. Isso ele aprendeu com os prostitutos de pesquisa Ibopt e datafoice, ambos são especialistas em maquiar os números para favorecer os comunistas.

Anônimo disse...

O calça apertada está desesperado pois as últimas pesquisas o colocou na lanterna da preferencia do eleitor e, aí começa a fazer populismo com coisa muito séria que é vacinação. Alguém precisa parar seus delírios megalomaníacos.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=OOPArv27CZ0

Os patrões do Dória estão pirateando os mares com a pesca predatória!

Anônimo disse...

Isso foi comentado várias vezes. Que tal se cada governador contrata um laboratório de fora para suprimento de vacinas?
O Doria fez isso, com o dinheiro que não é dele, para confrontar o Bolsonaro.
O Bolsonaro fez muito bem ao negar ajuda federal ao Doria.
Até o CAiado se deu conta.

Anônimo disse...

O Doria deveria ter feito parceria com o governo federal não comprar uma vacina, para variar, chinesa, para atacar o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Cada vez que há alternativas evito comprar produto chinês. Acho que é a melhor forma de punir esses porcos que criaram esse virus.

Anônimo disse...

Tem vários pneus e origem chinesa. Não compre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/