Não é certo que a reunião saia hoje. O ministro da Saúde sentiu-se mal, ontem, e teve que ser medicado depois de uma indisposição.
Alguns governadores estaduais que obedecem a liderança do governador João Doria, mais governadores lulopetistas, querem pressionar o governo Federal a incorporar a vacina chinesa ao programa de imunização do SUS, em reunião virtual com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.
A vacina chinesa está sendo produzida em parceria com o Instituto Butantan, tudo por ordem do governador de SP, aliado dos chineses. O governo Bolsonaro rejeita o acordo e rejeita a vacina, elaborada justamente pelo governo que infectou o mundo com o seu vírus.
A reunião virtual com o titular da pasta, que ocorre às 15 horas.
O governo federal já firmou acordo com a vacina Oxford, de quem comprou 100 milhões de doses.
17 comentários:
Se fizer essa bobagem, o Ministro será demitido, e com razão , pelo Bolsonaro.
MERDÓRIA , PORQUE NÃO TE CALAS?
MERDÓRIA QUER ARRUMAR MOTIVO PARA APARECER NO LOMBO DO BOLSONARO...
KKKKKKK
ASSO NO DEDO, PODE ELE SAIR TOSQUIADO AO BUSCAR LÃ...
Vacinacao obrigatoria é absurdo. George Orwell nunca foi tao atual !!!!
O que mais te obrigarao a fazer? Aguardem.
Ou seja, governadores liderados por Joãozinho tranca-ruas, representante do PCC-partido comunista chinês no Brasil, seguirão as orientações de seu lider, para fazer valer o acordão que ficou combinado entre eles naquela reunião com o Embaixador chinês em Brasilia!
E o que previa aquele acordão para deixar estes governadores tão "entusiasmados, eufóricos"
com a China???? GRANA, MUITA GRANA NO "PACOTÃO"! Para quem???? Elementar, meu caro Watson!!!!
Aquela reunião foi a "REUNIÃO DOS VENDILHÕES DO TEMPLO"!
Não pode haver obrigatoriedade para maiores. Quem não se vacinar assume o seu risco, e não há porque isolar por esta opção. Apenas correrão o risco, os do grupo que optaram pela não vacina, simples assim. O Estado já avançou demais sobre a liberdade individual e ruína econômica do cidadão. Chega de deixar as decisões a cargo de quem não sofre as conseqüências delas.
Que o Ministro Pazzuelo esteja firme na posição que nós brasileiros não queremos ser obrigados a tomar essa vacina chinesa. Uma vacina que saiu tão logo se propagou esse virus e não se sabe se terá efeito colateral a médio ou longo prazo. O dinheiro que paga essa vacina sai do bolso dos brasileiros e não estamos dispostos a se cobaias.
Joaozinho Cashmere, o carnavalesco, está há horas cutucando monstro com vara curta, indo além das chinelas. Abre o olho.
Parece que a Vacina a de Oxford custará menos de 4 dólares e a Vachina 10 dólares, seria mais um Covidão a vista? O que os chineses prometeram para o Governador de São Paulo e para os que o seguem? Será que nesse mato tem coelho ou preá?
A Esquerda Escarlate pregam uma uma coisa é fazem outra, dizem-se democráticos e agem como ditadores.
E aquele vídeo da gazela do Doriana, falando que contratou em agosto de 2019, isso mesmo em agosto de 2019, essa empresa Sinovac para produzir vacinas.
Será que esse pulha canalha já sabia que viria essa praga do vírus chinês para o mundo. Essa merda da China não tem tradição em produzir vacinas e quer testar nas cobaias idiotas do Brasil.
.
ainda vai nascer quem me convença de que
essa i.n.s.i.s.t.ê.n.c.i.a desse rapaizim
com a vacinaChim não esconde um pixulecão.
.
'cês já pensaram - basta R$0,01, um mísero
centavo, por cada dose...
façam as continhas, ou contonas!
não existe almoço ''de grátis''.
Olha os olhinhos puxados deste pessoal....kkk
Querem que o Brasil tenha o 5G da Huawei, subserviência ao PCCH, vacinas chinesas, vender terras para chineses plantarem e prestar continência para o Chingling, o pai da Pandemia Chinesa?
Denunciem #Traidória e seus comparsas, subservientes à ditadura chinesa!!!
Elles é que precisam ser vachinados primeiro como a SinoVaca!!!
A de Oxford usa tecnologia que nunca foi usada com outra vacina. Olho vivo
A serviço das Big Pharma's.
Milhão é esmola eles falam em trilhões.
Vacina chinesa a 10 dólares a dose e a de oxford a 4 dólares. Será essa a razão do Doria querer obrigatoriedade da vachina.
Postar um comentário