Em Porto Alegre, taxa de ocupação de UTIs continua no topo mais baixo do entorno dos 80%

Ao contrário do que informam os jornais de hoje da Capital, a taxa de ocupação de leitos de UTI manteve-se estável no entorno do novo patamar de 80%. 

A tabela ao lado é da secretaria municipal da Saúde.

Ontem, foram de novo 82,97%.

A taxa tem caído bastante nas últimas semanas e os principais hospitais começam a desativar algumas áreas destinadas exclusivamente a infectados.

Do total de 828 leitos de UTI existentes ontem, apenas 305 estavam ocupados por doentes com coronavírus.

Ao longo de meio ano, Porto Alegre acumula 32.138 casos confirmados de vírus chinês, com 27.251 recuperados e 976 óbitos.

CLIQUE AQUI para examinar mais tabelas e gráficos.

Um comentário:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Jesus esteja com vocês.
Sabemos que há pessoas que não acreditam em Deus, mas se estamos vivendo o que estamos vivendo hoje é porque os iluministas nazistas nos afastaram de Deus. Não se iludam, pois Deus é o único caminho para um mundo justo. O que os nazistas eugenistas, racistas fazem é criar oligarcas, valorizar e enriquecer cada vez mais as elite e marginalizar os menos favorecidos. Eles não se preocupam com os pobres, com os negros e apenas os usam como massa de manobra comprando-os com migalhas.



Ministrem tratamento precoce com Hidroxicloroquina que zera e nem precisamos dessas vacinas que já estavam prontas antes da propagação do virus.


Assistam o video de geopolítica do Marcelo Rossi. Ele faz uma análise do pronunciamento do Papa jesuíta doidinho para manipular e convencer o mundo que os nazistas devem de roubar a Amazônia. O grande problema deles é que o mundo está se conscientizando e já não cai mais no embuste de suas máquinas de propagandas nazistas que eles usam para atacar os cristãos que não concorda com suas mentiras.


https://www.youtube.com/watch?v=b7dzOb2Bjp8


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/