Dica do editor - Participe deste ciclo de palestras sobre imunoterapia para tratamento do câncer de mama. É grátis. E on line.

A imunoterapia é uma técnica que vem sendo cada vez mais estudada para o tratamento de diversos tipos de câncer. Com esse método, o próprio organismo é estimulado a combater as células cancerosas. A sua aplicação contra os tumores de mama será discutida em evento online promovido pelo Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, nesta terça-feira, às 19h. Na programação, serão apresentados casos concretos.

CLIQUE AQUI para conhecer todo o programa e se inscrever. É grátis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma epidemia de 70 mil novos casos de câncer se aproxima, os casos que não foram diagnosticados tratados a tempo por causa da pandemia. Simplesmente fecharam todos os seviçoes médicos e mandaram o cidadão se foder. Imagine um médico falando, "sinto muito Sr(a), conseguiu fugir do COVID mas vai morrer de câncer".
Você não tem obrgaçã de saber isso, mas tem gente que sabe e tinha obrigação de discutir publicamente e alertar à população. Ficaram quietos, calados ou fecharam a boca deles. E agora, se você tiver câncer, quem vai pagar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/