A dra. Neide, São Lourenço do Sul, RS, apresenta seu próprio caso de tratamento precoce ao vírus chinês

O depoimento a seguir é da dra. Neide, São Lourenço do Sul, RS. O editor recebeu cópia por WhatsApp, conferiu e disponibilizou tudo no You Tube. A médica tem 77 anos, 50 anos de medicina, é hipertensa e sofre de asma. Ela foi infectada pelo vírus chinês no dia 26 de junho. No vídeo, a dra. Neide conta como resolveu se tratar com medicamentos que a vanguarda do atraso acusa por não possuírem "comprovações científicas", embora reúnam evidências médicas mais do que necessárias, tanto que o próprio município de São Lourenço do Sul, adotou para distribuição em massa, depois que seu prefeito abandonou a manada e teve a coragem de ouvir os médicos locais, estabelecendo protocolo de uso para tratamento preventivo e precoce.

 

45 comentários:

José Corrêa disse...

Isso a $uprema impren$a não mostra!!!

Anônimo disse...

Nossa pesquisadora curandeira

Joel Robinson disse...

Tem certeza que ela é médica? Ela acusou outra médica que não fez nada? ????

Anônimo disse...

Parabéns a Dra. Esses médicos antigos, que não tinham medo de nada merecem meu respeito!

Anônimo disse...

Este depoimento da médica só mostra o quão sanguinários são os governadores e prefeitos, que são os pais desta desgraça humana e econômica do Brasil! Ou eles são muito ignorantes ou são teleguiados, assalariados dos chinaas, traidores da Pátria, office-boys do Partido Comunista Chinês, com a meta de destruir a economia do País e entregar nosso País com todos os seus bens a preço de banana para os comunistas chineses, não tem argumentos contrários a este raciocínio!

Anônimo disse...

Provavelmente usou pouca vitamina D3. O protocolo utilizado por médicos de ponta em outros países é 600.000 UI em dose única. Após 15 dias 10.000 UI por dia durante 90 dias.

Sandra silva disse...

Muito bom este depoimento, parabéns a está médica. Pretensão e preventivo!!!

Fredoliveira disse...

Espero que O Sr Gilmar Mendes e os outros membros do STF junto com os negacionistas da prevenção possam assistir este depoimento. Bolsonaro sempre esteve certo.

marco antonio kleinowski disse...

Compartilhei esse quadro no Facebook que por sua vez está bombando com muitos compartilhamentos. Mas não consigo compartilhar no Parler. Obrigado

Anônimo disse...

Como que a filha dela comprou Azitromicina sem receita médica? E a Ivermectina também precisa de receituário eu acho. Essa história está mal contada! Além do mais, prefiro acreditar na Anvisa do que numa senhora que sem ter feito qualquer teste para comprovar que estava com Covid, já saiu espalhando pela internet que havia se curado de um vírus fatal que desafia a capacidade de milhares de pesquisadores no mundo inteiro, com medicamentos que já existem há anos! Alguém precisa dar um basta a esses milagres fajutos! Estou vendo muitas pessoas se automedicando em busca de fortalecer sua imunidade... esquecendo que estão fazendo uso de uma droga! Todo e qualquer medicamento, tem o ônus e o bônus... será que vale a pena correr risco à toa? Vamos nos cuidar de outra forma, vamos parar de tentar achar um remédio milagroso para esse vírus... cada macaco no seu galho!

Anônimo disse...

Precisa mais "ciência" assassinos ?

Anônimo disse...

Ai aparece um idiota falando em receita médica.....imbecil, hoje vc recebe uma receita por email ou whattssup

Unknown disse...

Vai toma no .....u petista ordinário

Anônimo disse...

PETRALHA!! Tá mentindo! Nem fez exame pra saber se está com virus e dá depoimento incitando o povo a se auto-medicar!
Ainda foi candidata a vereadora pelo PT.
Veja com você mesmo e tire suas conclusões: https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2016/sao-lourenco-do-sul-rs/vereador/dra-neide-13666/

GalloJack disse...

Só trabalhou 30 anos com a medicina, ademais é bem conhecida na região.

Unknown disse...

A mulher nem falou que fez teste é já falou que tava com o covid, estão politizando até a Medicina isso é lamentável. Quero ver a hora que começar a dar problema com automedicação dr esses médicos vão dar a cara.

Anônimo disse...

Nos cuidar de outra forma? Você tem ideia melhor?

JosiSaga disse...

Atacar pessoas no anonimato é muito fácil, mostra a sua cara . Eu com certeza seguirei o conselho dessa doutora e de muitas outras que trabalham na mesma linha , querendo salvar pessoas .

Nelson Dall agnese disse...

Tá mais pra benezedeira q Dra

Unknown disse...

Existem médicos que sugerem um possivel diagnostico antes de pedir exames que nós pacientes sentimos o acerto do profissional que nos tranquiliza sejaele qual for. O que precisamos é saber sem duvida. No caso da doutora Neide sobre a cura do coronavirus para mim fpi suficiente.
Gostaria de ter uma idéia em qual momento ela acha que pegou o virus, pois me pareceu muito cuidadosa sendo do grupo de risco. Que tipo de contato a senhora teve doutora para pegar o virus? E parabens pelo aniversário

Unknown disse...

Tem gado mugindo aqui muuuu

Unknown disse...

Grande verdade um bando de sanguinários.

Unknown disse...

Concordo c vc., isso mesmo já recebi receitas dos médicos do convênio p wat, email...enfim TRATANENTO PRECOCE SIM

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👊👊👊

Unknown disse...

Acho errado duvidar de uma médica que trabalhou 40 anos em prol da vida dos outros. Quando vc se refere a outras formas de tratamento, suponho que seja o ventilador mecânico né!

Anônimo disse...

Acho muito engraçado essa agressão aos comentários dos outros, se utilizando de ideologia política, mas mal fizeram uma pesquisa básica para saber que a Dr. Em questão e PTista. Hahhahaha

Unknown disse...

Ivermectina compra sem receita sim.

Anônimo disse...

Aí em São Lourenço é fácil comprar azitromicina sem receita tão fácil assim ?

Unknown disse...

Concordo com a doutora Neide, só gostaria que fosse comentado a forma de tomar essa medicação, quantos miligramas de ivermectina é de uma só vez tem que ter reforço? Quantas miligramas de azitromicina são doses diárias uma única vez por um período de cinco dias é isso? O aece toma Por que período esses cinco dias também ou por um período maior?

Unknown disse...

Achei bem, a generosidade da doutora em dividir com todos nos, dois simples remedios que podemos usar, sem as graves consequencias dos demais remedios que veem cheios de drama! Gostaria de poder guardar esses dois remedios para uma oportunidade em que viessem a ser necessarios. Sabem como posso acha-los?
Obgda
Clara

Clara Crooks disse...

Gostei muito de ler o testemunho da dra. Agradeco imenso a ela, por ter sido bondosa em dividir com todos sua experiencia. Gostaria de saber se os dois remedios tomados, sao por receita. Por favor informar, para que eu consiga identicos. Obgda, Clara

Unknown disse...

Ela é médica,deve ter dada receita pra filha dela,ou talvez
A filha conseguiu com alguma
Amiga dela,sabe como e ne, médico tem amigos médicos.

Unknown disse...

Sr Anônimo de 12 de Julho de 2020 às 20:50hs,
tentou ser o "bem entendido" c/ críticas negativas, ofensivas a uma Sra de 77 anos, médica conceituada em São Lourenço do Sul-RS.
Que feio!!!
Creio que o Sr precisa tbém se informar mais p/ criticar determinados assuntos!!
1°) A Ivermectina é um remédio que é vendido sem receita médica.
2°) Há sim inúmeras indicações médicas da Ivermectina p/ prevenção do organismo contra o Covid-19, inclusive Lives de médicos(as) renomados(as) relatando os benefícios deste remédio que dispensa maiores explicações aqui!
A Dra não disse nada de agravante em seu vídeo!! Muito pelo contrário, vem alertar a população p/ o que pode ser POSITIVO quanto ao que se fazer de início p/ prevenção de adoecer por este vírus, além de outros cuidados na higiene, é claro!
QUERO DEIXAR AQUI MEUS PARABÉNS À DOUTORA NEIDE!!
Obrigada pelo seu ALERTA!!
Deus te abençoe sempre!



Unknown disse...

Opiniões se divergem, politicagem existe, porém a Dra. Neide não está obrigando ninguém a usar nada.

Washington Berto disse...

Bom,vamos refletir. A princípio, eu acredito que a doutora, uma médica de 77 anos de vida, de 50 anos de medicina, foi sincera e verdadeira. O que ela ganharia se fosse mentira? Qual seria o propósito ou o objetivo dela em dar um falso depoimento? Como eu disse acima, a princípio eu acredito nela. Por ser uma senhora no alto dos seus 77 anos e com 50 anos de exercício na medicina. O que essa médica, essa senhora de 77 anos iria ganhar contando uma mentira? Outra coisa:Ivermectina e Azitromicina, desde que tomados corretamente, e salvo algumas exceções (pessoas que apresentam alguma doença preexistente que não podem tomar os medicamentos, o que ocorre com outros remédios também ...isso é normal), se não protegem contra o vírus, mal também não farão. Pergunto: porque tanta resistência a uma receita que pode proteger ou curar do Coronavírus, se hoje ainda não temos uma vacina pronta? Ah, sim, dizem que é porque não existe uma comprovação científica da sua eficácia. Mas existe, por outro lado, uma comprovação científica da sua ineficácia? Então, enquanto não tivermos a vacina, melhor seguirmos a receita do que esperar o vírus se desenvolver dentro do nosso corpo e aí não haver mais solução. Finalizando, eu acho que politizada demais essa pandemia, tem muita gente se aproveitando da situação, desvio de dinheiro aos montes, compra de equipamentos superfaturados e mesmo danificados, corrupção em todo canto, enfim, dá a impressão que quanto mais tempo durar essa pandemia, melhor pra essa gente desonesta e desprovida de sentimento humanitário e que não tem um pingo de remorso com a dor das famílias que estão perdendo os seus entes queridos e os seus amigos justamente porque a população está à mercê desses desgoverno municipais e estaduais que só querem tirar dinheiro do governo federal.

Jota Ribeiro disse...

Por favor nos informe um melhor ao invés de falar asneira

Unknown disse...

Sim! Está uma guerra na medicina, infelizmente.

Unknown disse...

Antes de duvidarem, busque informações sobre a médica. Qual especialidade dela, se alguém de lá pode validar este depoimento dela. Enfim, cada qual sabe onde o valor aperta. Cada Roma o que quiser. Importante é sabermos do que bem ocorrendo no Brasil. Sabemos que inferno nosso país a política impera, acima de QQ vida. Claro desde que não seja de políticos. Tomara que logo chegue a vacina e acaba toda está polêmica das pessoas ofenderem uns aos outros.

Unknown disse...

O anônimo, vc primeiro deveria se identificar e segundo nesse quesito de incitar o povo a se auto medicar tem um imbecil em Brasília que nem médico é, alias só serve pra tocador de berrante pra conduzir o gado.

Anônimo disse...

Nem vou me ater ao comentário do senhor Políbio Braga porque conheço sua ideologia, sua tradição conservadora e seu alinhamento com o governo genocida. Meu ponto é: aparentemente essa senhora está passando essa "informação" com a melhor das boas intenções. Aparentemente porque no momento há muito interesse político na pandemia, com a compra de testemunhais para validador posicionamentos. Especialmente do governo inepto e negacionisra. Mas ela deveria, imediatamente após sua "cura" procurar fazer o exame apropriado para atestar que ela efetivamente teve o COVID e não uma verminose qualquer. O fato de ser médica não lhe dá o direito de tornar verdade uma experiência pessoal como se fosse umavuma cientifica. Por mais que conheça seu próprio corpo e tenha tido "suspeitas" sobre uma possível doença.

Unknown disse...

Este medicamento, não precisava de receita depois que interessados comunista , exigiram receita.
Para dificultar.

Unknown disse...

Eu também.

Unknown disse...

Tem um vídeo , do Dr.Nilton Schmit, que fala sobre o protocolo da invermetina, izotromicina , zinco na minha opinião e muito completo.

Trás informção e protocolo.
Deus o abençoe

Unknown disse...

A ivernectina era vendida sem receita médica. A anvisa baixou una portaia que a partir do dia 20 de julho só será vendida com receita médica.kkkkk é um remédio de verme.

Anônimo disse...

Em 29 de dezembro ela faleceu, conforme imprensa local, em decorrência de complicações da Covid19. Ou não testou em julho e curou-se de uma gripe comum ou algo similar, ou se re-infectou. De qualquer forma, mostra que o tratamento precoce é ineficaz. Única forma de prevenção, assim como para outras dezenas de doenças, são as VACINAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/