Bolsonaro poderá demitir Mandetta depois da crise sanitária e avisa que esperará uma semana para a retomada das atividades econômicas

O presidente Jair Bolsonaro admitiu que ele e o ministro Luis Mandetta "está se bicando", que ele "extrapolou" e que não vai demiti-lo em meio a atual crise sanitária, deixando implícito que depois disto mandará o ministro embora.

Ele falou para a rádio Jovem Pan.

Bolsonaro também avisou que a semana que vem é o prazo que se deu para agir na reabertura gradual e organizada das atividades econômicas, mas não disse como fará isto.

54 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro tá delirando. Quem vai ser demitido sumariamente depois do covid19 é ele mesmo. Só não vê quem não quer. E os idiotas feito o editor

Anônimo disse...

Mandetta hoje está tão popular que seria eleito para presidente em primeiro turno. Os militares estão com ele, a direita e a esquerda está com ele. Só os bandidos que não estão.

Anônimo disse...

Vejamos: primeiro foi o Moro, agora o Mandeta, com maior aceitação na opinião pública..
Todos com maior aceitação que o bozo.
Vai ficar só com o Augusto Heleno, e o Terra.
Ia me esquecendo do ratinho.
kakakakakak

Anônimo disse...

Desnecessário Bolsonaro ter essa crise pública com Mandeta. Tudo que a gente não precisa nesse momento. Olha, votei nele nos 2 turnos mas em 2022 ele não terá meu voto no primeiro turno. Cansei dele e dos filhos. Num segundo turno só se for contra o PT.

Anônimo disse...

depois do desespero daquela senhora hoje pendurada nas grades e chorando por uma ação do presidente para a retomada da economia, nao resta outra coisa a fazer...

aquilo foi emocionante, um povo implorando para o seu presidente, que é o unico em quem se pode realmente confiar...

essa loucura de confinamento geral tem de acabar semana que vem!!

o story do Instagram do Billy Corgan (lider da banda americana Smashing Pumpkins) virou uma especie de consultorio psicologico...

as pessoas postam suas amarguras, incertezas, medos, pavores, depressao, ansiedade e ele tenta responder à todos com mensagens positivas...

mas ele proprio as vezes nem tem mais o que dizer...

as mensagens sao todas da mais completa desolação...

vao de gente arruinada por ter perdido o emprego à gente relatando problemas psicologicos, divorcios e todo tipo de atrito pessoal e emocional que uma situação como essa causa...

Anônimo disse...

Esse ministro patife tem que ser tirado a pontapés. O que o presidente está esperando???

Renato disse...

Mandetta deu força para sustentar o Estado de Panico que a imprensa gerou,tem municipio no Brasil que nem sabe o que é isso não tem caso e esta fechado,prefeitos ou governadores são muito medrosos ou sem vergonha,morre-se muito mais de latrocinio no Brasil do que de peste chinesa e ninguem para o pais. Um pais com milhares de assassinatos,estupros violência conta a mulher entre outros crimes e a justiça libera presos. No Brasil quase não tem avião voando mas olha nos Estados Unidos tá cheio de avião voando.

Anônimo disse...

Esse Mandetta tem a paciência de um monje, não deve ser nada fácil trabalhar em meio a uma calamidade e com esse imbecil do Bozo atrapalhando. Fosse alguém menos tolerante tinha chutado o balde já no dia 15 de março quando o retardado foi pro meio da aglomeração de idiotas da direita!

Anônimo disse...

Editor não sabe escrever!!Mandetta está fazendo ótimo trabalho!!!

Anônimo disse...

Hoje no Brasil urgente da Band Datena mostrou ao vivo o trânsito na marginal Tietê em sp, o trânsito no sentido Penha/Lapa estava intenso, parece que a barriga começou roncar.

Murilo disse...

Minha pergunta básica : quantos funcionários de supermercados morreram até agora?

Anônimo disse...

Mandetta faz parte da Seleção de Ministros do Presidente Jair Bolsonaro. Está conduzindo com muita sabedoria esse Covid 19.

Anônimo disse...

Votei nele, mas calado é um poeta.

Anônimo disse...

Nesta quinta-feira a conspiração efetuou uma de suas ações mais sórdidas: escavaram centenas de covas, supostamente num cemitério de São Paulo, as quais seriam para vítimas do Covid-19. As imagens foram distribuídas para o mundo inteiro. Quem mandou fazer isso? A quem interessa passar para o mundo uma imagem (falsa) de que o Brasil virou um caos, um cenário de mortandade incontrolável?

Anônimo disse...

O Mito não decepciona. Tb depois das provocações dele ao Bolsonaro no twitter respondendo a seguidores... O Bolsonaro não leva desaforo pra casa. Esse ladraozinho corrupto com um montão de processos já vai tarde.

Anônimo disse...

Cabra bom.

Anônimo disse...

Menos, Políbio, menos ...

Unknown disse...

Faz 3 dias que este cara devia estar na rua.
Desde o dia que o caiado trocou de lado.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO! Reitero o que dizia Jarbas Passarinho a respeito do relacionamento entre o chefe do Poder Executivo e os Ministros: "São convidados em português e demitidos em latim 'ad nutum' por não precisa justificar a decisão" Ao presidente Bolsonaro melhor se aplica este entendimento de Jarbas Passarinho, pois pouca relação tem as escolhas feitas por ele e as representações partidárias no Congresso Nacional. Entendo, no entanto, inoportuna, senão injusta, esta manifestação do Presidente. Todos os Ministros, em especial o da Saúde, estão empenhados nesta guerra e a mídia está sendo derrotada pela opinião pública. Eu, particularmente, passo dias sem ligar aparelho de televisão, pois os comunicadores não respeitam o grau de inteligência e interpretação dos tele-espectadores Carlos Edison Domingues

ZAPELINO B disse...

A ciumeira que o Jair Bananaro Espalhavirus sente de quem se destaca, só se explica por ser ele um PSICOPATA. Foi já assim com Moro, que habilmente esquivou-se de seus golpes baixos. Agora, não passa um dia que ele não dê uma estocada no seu ministro da Saúde que luta bravamente para evitar o caos na saúde pública no seu combate ao coronavirus. É um sujeito mesquinho, desagregador! Tem que ser internado urgentemente num manicômio. Até quando seus ministros vão suporta-lo, já que seu respeito ele há muito perdeu????

Steve disse...

Vai dar um tiro no pé. E também pode ser seu último ato como presidente.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...e o Doriana entrando de cabeça na associação com Lula, o devorador de reputações... kkkkkkkk pândegos. Lula vai tentar devorar o Dória nas eleições de 2020 e, se ele ainda for governador em 2022, já estará com a reputação a Zero se não estiver preso.

Taxista disse...

Tem q mandar este m embora....
So agora passa indicacao de mascara para a populacao. Pessimo administrador,

Anônimo disse...

normal, o genocida não vai desistir

Anônimo disse...


Apoiar o Bolsonaro é pior que torcer pro Ibis ( o pior time do mundo ).
O cara é muito burro, pqp.
Porque não demite os filhos.
Tá com ciúme do Mandetta.

É tudo na porrada

Anônimo disse...

Bolsonaro arruma encrenca com seus melhores ministros.
Já escrevi aqui. Critiquei Mourão enquanto candidato, hoje já prefiro que ele assuma logo o governo......
Bolsonaro não dá mais. É um idiota que não sabe se comunicar. Quer governar pelos microfones. Imbecil.

Anônimo disse...

Bolsonaro, hoje, não deve ter nem 20% dos votos que o elegeram.
Hoje seu caso é semelhante ao de Lulla, que tem seus "votantes dependentes".

Anônimo disse...

O Editor ainda votaria no Bolsonaro com todas as merdas que ele vem dizendo?

Anônimo disse...

É normal,pois nenhum chefe admite conviver com subalterno competente.
Ainda mais em se tratando de Bolsonaro,que até o presente,já defenestrou quase todos que lhe garantiram a vitória eleitoral.
É como já escreveu conhecido historiador rio-grandense:"Admira a obra;mas não queira conhecer o autor."

Anônimo disse...

O Dr. Mandetta é um excelente médico e está atuando em defesa da saúde.

Bolsonaro deveria respeitá-lo um pouco mais.


Chris/SP

Anônimo disse...

Mandetta sendo elogiado pela esquerdalha e isentosfera, já sabe né!

Cris disse...

O Bolsonaro deveria tirar umas férias...
Este homem calado... É um poeta...

Anônimo disse...

Quando finalmente tomar alguma atitude Mandetta estará consagrado pela esquerda.

Anônimo disse...

Esse mandetta é um falastrão de fala macia e que engana facilmente quem fica ouvindo. Mestre em adocicar e enganar a platéia.
Se fosse competente teria comprado os insumos que o Brasil precisa logo no início e, quando resolveu tomar atitude, todos países já tinham acabado com os estoques presentes e futuros dos virulentos chineses. Antes dizia que máscara caseira era inócua e, depois, sem as mascaras chinesas, resolveu resgatar as máscaras feitas em casa. Agora é pra todo mundo se virar porquê o incompetente não tem máscaras nem para o pessoal da saúde.

Anônimo disse...

O Bozo é mesmo um sujeito burro, mas muito burro mesmo. Ameaça demitir o ministro que está com a melhor imagem no governo atualmente. Definitivamente, perdeu a legitimidade para continuar governando. O impeachment é seu destino natural, questão de tempo apenas.

Anônimo disse...

Acho que o Dem de Mandetta é aliado ao Dem de Ronaldo Caiado, Rodrigo Maia, Alcoolumbre, aliados ao Doria Witsel etc...Também vejo o jogo de xadres do Dem com Olho Gordo na Cadeira do Bolsonaro, Mandetta era um coadjuvante do time do Bolsonaro e derrepente a Extrema Imprensa e muito conentarista de blogs começou a elogia-lo, até eu estava caindo nessa conversa, quando comecei a prestar atenção nas jogadas do xadres, analisei e percebi depois da saida do Apoio de Ronaldo Caiado senti que o DEM tem outros objetivos que não é o do povo bradileiro nedte momento.

Adriano Riesemberg disse...

O estado brasileiro está aparelhado e o Ministério da Saúde não é exceção!Na melhor das hipóteses, o Mandetta se deixou "emprenhar" pelos seus "técnicos".

Anônimo disse...

Fascista genocida!

Anônimo disse...

Ué mas os minions não juravam que isso era intriga da imprensa marrom, do eixo do mal? Diga ai Políbio!

Anônimo disse...

Se falta humildade ao Mandetta, tenho a grande curiosidade de saber como chama o que falta ao nosso Prepotente da República?? Em meio a esse caos, em vez de acalmar a população, ele fica o tempo todo causando transtorno e fazendo terrorismo.
Mourão precisa assumir...

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE UMA CAMPANHA PARA REDUCAO DOS SALARIOS E DAS DESPESAS DO ESTADO. OU O BRASIL ACABA COM GASTOS ACIMA DE SUA CAPACIDAXE OU ESSES PARASITAS VAO ACABAR COM O BRASIL. INCLUIR APOSENTADOS DO SETOR PUBLICO.

Anônimo disse...

Votei em Bolsonaro. mas nunca mais voto nesse debelmental.Mandeta esta fazendo um ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Ninguem aguenta mais Bolsonaro. Ele mesmo se destroi. Não tem condição nenhuma de governar.

Anônimo disse...

Tiraria de Imediato e convidaria o Dr, Osmar Terra.

Anônimo disse...

A China cancela contratos com o Brasil, não vai entregar máscaras, leitos e respiradores, alegando prioridade para outros países, ja que não tem para todos. Entendo, mandar tudo para os Estados Unidos é prioridade, afinal, o que é mais prioritário do que salvar o próprio rabo? Já pensou? Deixar de morrer de vírus para morrer com uma ogiva nuclear nas fuças?

Unknown disse...

Não é conselho apenas lembrete "O Presidente pode muito mas não pode tudo".Perguntei aos meus vizinhos, por interfone,moro em prédio, Mandetta ou Bolsonaro ? Foram 23 opiniões sendo 21 a favor do Ministro Mandetta. Presidente tenha calma, seja paciente, não alimente mais ódios. Sabem todos que o momento é difícil. Não o deixemos pior.

Mordaz disse...

Depois da pandemia o povo irá demitir Bolsonaro. Não tem capacidade de governar, unir, gerir. Não é só de economia que ele não sabe nada. É de tudo.

Anônimo disse...

Isso, se não derrubarem o Bolsonaro antes!
Devia ter fortalecido a LAVA JATO.
Hoje, os que vão derruba-lo, estariam ENJAULADOS ( há tempos e por vários crimes) no lugar da população !

Francisco Ciasca disse...

Caro Presidente bom dia. As hienas estão por perto. Não as alimente. Seja paciente, calmo, evite intrigas, deixe as bicadas para os tucanos( não bastam dorias, janainas, joyces, frotas etc ).

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo. Se as atividades não forem retomadas a catástrofe vai ser muito maior que o vírus chinês. Tem outras maneiras de isolamento.

Escorpião61 disse...

Tem mais é que demitir mesmo. Mandetta foi indicado ao cargo por Maia.
Esses acordos de poder é uma vergonha.
Um presidente tem que escolher com quem quer trabalhar, pessoas de sua confiança e não meros bonecos partidários.

Anônimo disse...

É monge ....

ZAPELINO B disse...

Aí já depende do valor da bufunfa que iria rolar!!! Polibio é movidoba money!!!

ZAPELINO B disse...

Bananaro, está tipo o escorpião aquele da historinha, que pediu uma carona ao sapo para atravessar o rio, porque não sabia nadar e chegando ao meio da travessia, sentou o ferrão no sapo, que entre surpreso e apavorado lhe pergunta: porque fizeste isso, não vês que morreremos os dois? Antes de afundarem o escorpião ainda consegue lhe responder: é a minha natureza, não posso fazer nada! Realmente, esta é a natureza do Bozo: TRAIR E FERRAR OS AMIGOS, tal como o escorpião!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/