Morreu o filósofo britânico Roger Scruton, 75 anos

O filósofo e escritor britânico Roger Scruton morreu neste domingo, aos 75 anos.

7 comentários:

Carlos Flávio disse...

Sir Roger Scruton um dos maiores intelectuais e pensadores de nossos tempo descansou, porém sua obra iluminará aqueles que buscam no conhecimento a liberdade. Descanse mestre. Deus o acolha com seu imenso amor.

Renato disse...

Grande pensador,vale apena ler seus livros ,ele foi duramente perseguido na vida academica por não concordar com as ideias de esquerda na Inglaterra,mas não desistiu e seguiu em frente.Para quem quer ter uma ideia do que era o conservadorismo de scruton vale ler seus livros.Descanse em paz que Deus lhe abençõe.

Anônimo disse...

Um dos maiores pensadores da história. Morre o homem, mas suas idéias permanecerão vivas.

Anônimo disse...

Uma pena. Grande filósofo. Deixa uma grande obra que jamais poderá ser "queimada". Acompanho a brilhante obra dele há décadas. Salve Roger Scruton.

Anônimo disse...

É impressionante ondec está a esquerda vige há perseguição, quando não o extermínio dos opositores. Pode ser em países mais desenvouvidos, subdesenvolvidos, Brasil Venezuela...ou no fiofo do mundo, a esquerdalha utiliza sempre os mesmos métodos
Zeno

Anônimo disse...

Vai dar ku pra cavalo!!

Anônimo disse...



Gênio!!!

Vai fazer muita falta! Esse contribuiu muito para melhorar esse nosso Mundo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/