Manifestantes já começaram a protestar contra o STF. Atos acontecem em todo o Brasil.

Manifestações de rua ocorrem em dezenas de cidades brasileiras desde o início da manhã.

Em Porto Alegre, os atos estão agendados para as 15h, Parcão, tradicional reduto dos democratas. Esta tarde, os manifestantes poderão fazer um tomataço nas imagens dos seis ministros que livraram Lula e trabalham com vigor para acabar com a Lava Jato: Dias Toffoli, Rosa Weber, Lewandowsky, Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Celso de Melo. Todos também serão enterrados simbolicamente. Os caixões já foram comprados. Um carro de som estará disponibilizado na avenida Goethe.

Esta é a segunda semana seguida de manifestações de rua.

Elas vão ganhando volume à medida que o STF provoca o povo com suas decisões favoráveis à corrupção e impedimentos para a ação dos mocinhos.

Na prática, os manifestantes querem o impeachment dos ministros que renegam as aspirações populares, a implementação da CPI da Lava Toga e a nomeação de novos ministros.

É isto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se o Senado toma vergonha naquela cara ridícula de medrosos de alguns de seus frouxos componentes e atende às reivindicações ao povo que lá os colocou ! Não é possível que possa no STF continuar gente do quilate de um Gilmar Mendes, Lewandowski, Toffoli, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello e Rosa Weber, esta a queridinha do presidiário Lula face aos predicados que nela ele em gravação telefônica tanto exaltou !

Anônimo disse...

Fala-se muito que o Bolsonaro está calado diante das barbaridades cometidas pelo sexteto sem-vergonha do STF por uma questão de querer respeitar a "separação dos poderes" mas, todos sabem, que o silêncio é forçado e apenas para não prejudicar o filho Flávio, beneficiário que está sendo por todas as safadezas sendo perpetuadas pelo dito sexteto amaldiçoado que, assim, sabe estar deixando o Bolsonaro completamente acuado e em suas mãos, daí, todas essas transgressões praticadas, com o Bolsonaro não podendo dar um "piu", tendo que ficar completamente "CALADO !".

Eduardo disse...

Batam na porta certa. Reunir na porta dos quartéis ... lá sim nossos pedidos serão realizados porque quem nos ouvirá não estará preocupado com eleição e nem reeleição!!!

Anônimo disse...

Se o Senado tiver vergonha e tirar os seis sem-vergonhas no mínimo restabelece a tripartição dos poderes, hoje completamente na mão do STF que acua o Bolsonaro, através do filho Flávio e, ao mesmo tempo, acua o Congresso, hoje composto ainda de pelo menos, uns 270 ladrões todos completamente arreganhados para o STF, todos com medo das ameaças que o STF veladamente faz de os mandar para cadeia, ou seja, só o Senado pode reequilibrar os Poderes, as forças de cada um dos poderes. Não ocorrendo isso, o Brasil continuará numa Ditadura do Judiciário !

"o POVO CONTRA GILMAR 'JOÃO PLENÁRIO' MENDES: EU, ROBÔ ; ELE, ROUBÔ" disse...

Prezado Políbio,
=====
=====
HOJE É DIA DE COMEÇARMOS !
=
APENAS UM INÍCIO,
UMA PEQUENA BATALHA,
NA NECESSÁRIA E LONGA GUERRA-SEM-ARMAS
QUE O POVO HONESTO e SEGUIDOR DAS LEIS
DEVE TRAVAR CONTRA a CAMBADA de NÃO-JUÍZES(AS)-MINISTROS(AS)-SOB-ENCOMENDA-BOLIVARIANA
=
DEFENSORES(AS) PÚBLICOS
- & MUITO-do-BEM-REMUNERADO$(A$) POR NÓSOUTROS -
ADVOGADOS(AS) DE DEFESA CONTRATADO$ pelos DELINQÜENTES, ASSASSINOS, CORRUPTOS, LADRÕES E AFINS.
COM EFEITO, AQUELA GENTALHA QUE PRECONCEBIDAMENTE OS COLOCOU LÁ...
...LÁ, no "OLIMPO DA IMPUNIDADE e INIMPUTABILIDADE" !!!
==
==
o CONFRONTO CONTRA o
'$TF' - "SUPREMO TRAMBIQUE FEDERAL"
INICIA-SE !!!
=
=
AS ESPOSAS DOS MiniFedes SÃO,
ALÉM DE 'CARA' METADE (PARA NOSSOS BOLSOS, É CLARO),
SÃO,
AO MENOS DUAS DELAS,
"TESTAS-DE-FERRO"
DAS FALCATRUA$ DESPUDORADAS
ENTRE:
=
BANCAS-DE-ADVOCACIAS & "OAB"
e
MiniFedes PIADAS-DE-SALÃO-DELUBIANAS-DE-BOLSO !!!
======
======
“- AVANTE BRAVA GENTE BRASILEIRA” !!!...
“- A LUTA INCESSANTE & SEM-TRÉGÜAS INICIA-SE !!!”
“- VIOLÊNCIA É DESNECESSÁRIA E NÃO SERVE NOSSOS JUSTOS PROPÓSITOS !!!”
======
======
"ABC"

Anônimo disse...

Os ministros do STF não vão dormir essa noite depois dessa meia duzia de patos irem as ruas.

Anônimo disse...

O STF apenas fez justiça e cumpriu a Constituição. Impressionante como algumas pessoas da elite se revoltam contra os ministros do Supremo só porque não tiveram suas vontades contrariadas. Com o preço do kg do tomate, ainda conseguem ficar atirando esses legumes contra um ministro. Nessa meia dúzia de manifestantes não se vê um pobre sequer, muito menos alguém negro. Só se vê as madames com a camiseta da seleção defendendo essa corja do Sérgio Moro, Dallagnol e o psicopata do Bolsonaro que estão destruindo o país e levando grande parte da população a pobreza extrema. Acorda Brasil !??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/