Gilmar Mendes foi a besta da tarde em Porto Alegre

Ao lado, foto do tomataço, conforme registro do iPhone do editor.

Uma multidão entusiasmada de manifestantes, descarregou 20 quilos de tomates e quatro dúzias de ovos sobre o painel com fotos de Gilmar Mendes e Dias Toffoli, colocado estrategicamente na lateral do carro de som que animou a tarde de hoje no Parcão, Porto Alegre.

Um pouco antes, um ato fúnebre, cadenciado por música sacra e dois bumbos, enterrou simbolicamente os dois ministros, cujos manequins foram surrados pelos irados ativistas gaúchos.

Foi uma tarde marcada por apresentações típicas de teatro, músicas heroicas, palavras de ordem pelo impeachment de Gilmar Mendes, mas também por inflamados discursos.

O ato desta tarde em Porto Alegre, superou todas as expectativas e demonstrou um nível muito mais avançado de conscientização política.

A ordem do dia foi toda centrada na pressão sobre o Senado, para que o senador David Alcolumbre coloque em pauta os 17 pedidos de impeachment protocolados contra Mendes, que foi tratado como a grande besta da tarde.

15 comentários:

Anônimo disse...

a tarde dos loucos do parcão é véios caquéticos, foi patético e ainda jogaram comida fora ...q insanidade mental dessa veiarada e das "musas encalhadas" ehehehhe

Anônimo disse...

Só esquecemos de convidar as excrecências para virem conhecer pessoalmente os robôs na rua. Mas poderemos fazê-lo, ainda.

SCHWEIZER disse...

Ehheehhee...PAU NO CU!

Anônimo disse...

Segundo Toffoli, todos nós indignados com a conduta de certos ministros do STF, vassalos de corruptos, somos " robôs". Estão nos substimando. Olha a Bolívia ai, Toffoli.

Anônimo disse...


Faltou o contra-ato na Redenção, com assado de coxinhas, até mesmo para comemorar que o líder foi solto.
Ou faltou a verba?
Mas para até para a mortadela?

ULTRA 8 disse...

STF puxadinho do PT.

Anônimo disse...

E o véio Luladrão, achincalhado por onde passa?? Kkkkkkkk...Chupa, petralha!

Anônimo disse...

te apresenta Anônimo das 20:05, vc está todo dia aqui ofendendo as pessoas, tá desempregado? qual é o teu problema?

Ubiratan disse...

Estive presente no Parcão hoje também. Para um feriadão e jogo de futebol, tinha bastante gente. Como é bom ver pessoas idosas, jovens e crianças participando de um ato desses. As mulheres eram a maioria no carro de som, mas falaram muito bem. O Pugina deu seu recado como sempre. Parabéns a todos que estiveram presentes. Logo estaremos livres do Gilmar.

Anônimo disse...

Viva os patos amarelos!

Anônimo disse...

Muita gente!
Mesma quantidade que o evento anterior, pela prisão em 2a. instância.

Nuteo disse...

Maconheiros comunas invadindo blog...

Anônimo disse...

Dias Toffoli e Gilmar Mendes estão numa preocupação...vão entrar em depressão depois que os patos amarelos jogaram tomates neles!

Ultra 8 disse...

"O ato desta tarde em Porto Alegre, superou todas as expectativas e demonstrou um nível muito mais avançado de conscientização política".

O texto a seguir, é conscientização política. O que houve no parcão foi, reunião de analfabetos políticos.

A Maçonaria: instrumento secreto do judaísmo.

Existe um ditado romeno que diz: "Defenda-me, Senhor, dos amigos, porque dos inimigos me defendo sozinho" e que significa que para uma pessoa são muito mais perigosos os inimigos desconhecidos que se llhe apresentam como "amigos", que os inimigos que se conhece e dos que pode defender-se sozinho. Pois bem, nessa situação se encontra o mundo livre, especialmente o cristão, em relação com o comunismo e com a maçonaria judaica. O comunismo é já um inimigo conhecido, um inimigo contra a qual se pode lutar —se quiser— e que será vencido no momento em que o mundo cristão ocidental escape das garras de seus "amigos" judeus-maçons.

A maçonaria judaica é a mais perigosa arma do judaísmo, porque se considera amiga dos povos livres e inimiga do comunismo. A realidade é exatamente o contrário. A maçonaria judaica é o inimigo desconhecido, o feroz inimigo em casa; contra sua atuação não existe resistência. Com liberdade debilitada desde dentro e arruinando o corpo da humanidade, como a tuberculose consume e debilita, até matar o indivíduo. Nenhum doente de tuberculose sente dores e nem cai bruscamente pelo mal; só se da conta de que cada dia que passa se sente mais debilitado, sem conhecer o motivo dessa debilidade, até que vai ao médico. O mundo cristão, livre ainda, porém doente da peste branca judeu-maçônica, não se da conta da doença que padece; porém se observa que a medida que o tempo passa se torna mais debilitado, sem conhecer a verdadeira causa. Essa causa é a maçonaria, cuja atividade secreta está perfeitamente coordenada com a atuação do judaísmo e comunismo, dirigida para o domínio judaíco mundial absoluto. A maioria dos cristãos atraídos para as filas dessa sociedade não conhece sua verdadeira atuação e seu real papel nos assuntos políticos. O chanceler Bismarck, referindo-se aos maçons cristãos, disse que eles são os lacaios dos judeus, e Bismarck era um gênio político cristão que paralisou a atividade do judaísmo na Europa quase toda a segunda metade do século XIX. Assim como os comunistas não-judeus são comunistas porque não sabem: o que é na realidade o comunismo e vivem na ilusão de que isso fará o mundo impossível profetizado por teorias e propaganda enganosa de Marx, os maçons não-judeus tem sido enganados por princípios aparentes desta seita, que é muito atraente.

Todos os livros escritos por maçons sobre a maçonaria a pintam com cores brilhantes. Ao invés disso, a maioria dos escritores antimaçons, ou seja os homens que já haviam se dado conta desse enorme perigo para a humanidade, eles têm se limitado a começar o estudo de suas atividades pela aparição das lojas mistas de judeus, e cristãos, sem buscar as origens mais distantes da seita e por conseqüente sem poder explicar sua procedência, direção e verdaidera finalidade. Diz-se que a maçonaria apareceu com a fundação da primeira loja, que parece tendo o nome de "Rosa-Cruz", no século XVII. Mas esses escritores deviam estudar primeiro a história do povo judeu e de suas instituições e assim poderiam encontrar todas as respostas as perguntas não clarificadas, sobre a maçonaria. Para evitar confusões, eu menciono sempre a essa seita com o nome real que deve ter, ou seja o de maçonaria judaica.

A maçonaria judaica é a segunda seita internacional mais antiga, logo depois do cristianismo primitivo. Durante sua história, a maçonaria havia sido várias vezes reorganizada e suas atividades secretas readaptadas as necessidades político-religiosas da judiaria. Os verdadeiros chefes da seita haviam sido sempre os chefes políticos e religiosos dos hebreus.

Anônimo disse...

"Bestas" da tarde foram os arigós da terceira idade que deram o ar da sua graça nesse convescote de nostálgicos da ditadura. Que eventinho patético, por favor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/