Dica do editor - A arrogância de Lula

A sucessão de entrevistas e discursos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde que deixou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba demonstra que os 580 dias em que permaneceu preso em nada lhe serviram para refletir sobre seus erros e os de seus correligionários nos 13 anos em que foram senhores do raio e do trovão no Brasil. Ao contrário. Após sair da cadeia, Lula reassumiu as rédeas do PT e imprimiu um tom em suas falas que não deixa margem para outra conclusão. A corrupção desabalada e a caótica gestão de Dilma Rousseff, sua sucessora – que levou o país a ter uma inflação acima de 10%, Selic a 14,25% ao ano e desemprego de 13,7% –, parecem ter sido apagadas da memória pelo ex-presidente. Prefere repetir a cantilena de que é um perseguido político e dá sinais de que busca uma revanche.

Se o ex-presidente prosseguir com uma entonação mais radical e continuar resistindo a uma autocrítica, dificilmente conseguirá recuperar a confiança do brasileiro médio.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


16 comentários:

Anônimo disse...

O LUla acabou e ninguém mais quer ficar perto dele. A Lavajato tinha razão, melhor Lula solto do que na cadeia. Na rua ele sente o ódio do povo, chamado de ladrão por onde passa. A maior esperança do Brasil foi o maior corrupto, bandido, ladrão, hoje impune! Sessenta mils mortes por ano, entupiu de drogas o Brasil graças ao seu amigo cocaleiro EVO,hoje fugido no México, protegido pelos cartéis mexicanos. Destruiu o Brasil econômica, ética e moralmente.

Anônimo disse...

LADRÃO, VIGARISTA, ANALFABETO, CACHACEIRO, PSICOPATA.....ASSALTANTE DE DINHEIRO PÚBLICO...!!!

Anônimo disse...

Não passa de um mentalmente deformado protótipo de uma futura mãe de uma ditadura venezuelana em gestação, é extremamente perigoso para a democracia e para as pessoas decentes.

Anônimo disse...

LULA PRESO é muito melhor para o PT, para os partidos satélites do PT , bem como para a mídia esquerdista, do que LULA LIVRE. Logo mais , neste Brasil surreal, estarão todos da esquerda pedindo a prisão do LULA. "Viva o LULA PRESO!"

Anônimo disse...

A serie sobrenatural, ensina que tem que deixar o demônio (esquerdista) preso neste corpo, e ficar de olho, deixando-o amarrado. Se matar essa "casca" o demônio se liberta e vai para outra casca (corpo).

Anônimo disse...

Um frouxo covarde que se deixou prender e agora tenta descontar a surra que levou com palavras ! Pau nesse rato velho narigudo safado !

Anônimo disse...

Pau nesse cheira cu !

Anônimo disse...

o QUE ME ESPANTA É QUE NÃO TENHA UM MACHO EM SÃO PAULO, POR ONDE ESTÁ MAIOR PARTE DO TEMPO ESTE VAGABUNDO, QUE NÃO LHE META UM TIRO NO MEIO DOS OLHOS.
ESTE VAGABUNDO CORRUPTO NÃO MERECE VIVER. MORTE AO DESGRAÇADO. ESTA É A PERGUNTA QUE SE FAZEM 11 DE CADA 10 CIDADÃOS DECENTES E HONESTOS DESTE PAÍS, SEJA POBRE, REMEDIADO OU RICO. SÓ OS LADRÕES E CORRUPTOS SE HORRORIZAM COM ESTA OPINIÃO

Anônimo disse...

Luladrão, mais dia, menos dia, VOLTARÁ para a prisão!! Responde, até o momento, a 09 (NOVE) PROCESSOS por roubo do Erário, um para cada dedo das mãos! Quem apóia Luladrão É DESONESTO EM ÚLTIMO GRAU e um dia pagará por essa safadeza!!!!

Anônimo disse...

Recuperar a confiança do brasileiro? Só se for a confiança de bandidos, nada mais!

Anônimo disse...

Desde quando o PT quis algo de bom para o Brasil?

Anônimo disse...

Seu lugar é na prisão, cachaceiro!

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

PTba sempre mente!!!

Ainda mais o líder da seita-quadrilha!!!

Anônimo disse...

Não dá janela para o sapo barbudo.

Anônimo disse...

Pau que nasce torto nunca se endireita. Lula é doente, um maníaco. Deveria ser enforcado em praça pública.

Ultra 8 disse...

Lula, o bandido fabricado por Golbery.

Bolsonaro, dando prosseguimento a destruição do Brasil, pelo bandido fabricado por Golbery.

Golbery, criou um bandido. Militares criam sujeitos com poder de destruição maior que armas químicas ou explosivas.

Criam sujeitos, que convencem a população a dizimar sua própria existência.

Os think tanks, militares, de engenharia social, são genocidas.

Golbery e Bolsonaro, vem da mesma escola, são contra o próprio povo, e trabalham em prol da nova ordem mundial maçônica.

Lula, é um protegido da maçonaria militar.

Ambos, em suas aparições, fazem o sinal do esquadro maçônico com os dedos, polegar e o indicador... um mostra "arminha", o outro o "L" de Lula. Dois sujeitos, que são os dois lados da mesma moeda, a maçonaria.

A república universal, próxima a se realizar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/