Datena virará tucano e será candidato a prefeito de São Paulo

O governador João Doria confirmou, hoje, que vai mesmo filiar o apresentador João Luiz Datena, que virará tucano e será candidato do PSDB ao governo de SP.

O atual prefeito, Bruno Covas, mal avaliado pelos eleitores, não disputará a reeleição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bruno Covas é o mesmo que o Haddad, criados com leitinho em pó com pera não têm pegada, são fracos, não sabem fazer Gestão, seriam como Cristovam Buarque, Suplicy, Lelio Rodrigues, o primeiro MEC do Bolsonaro, não servem para administrar revursos e pessoas.

Anônimo disse...

O Datena com três dias cai fora e manda o João Dória a PQP! A mentalidade, o perfil do Datena é de ditadorzinho de araque, qualquer telespectador e funcionários da Band sabem disso a longa data! E ditadorzinho não tem a minima paciência quanto a qualquer comentário critico, mesmo que construtivo! E mais, ele demorar uma vida toda para concluir que "é uma boa" entrar no PSDB, partido do foro de São Paulo??? Foro de São Paulo por Foro de São Paulo, porque ele foi entrar só num filhote dele, se é possivel entrar logo no PT que é o "pai da criança"??? É que Datena como maria-vai-com-as-outras entrando no PSDB, o partido "em cima do muro" tem mais a ver com as posições dele! Talvez as próprias redes sociais o critiquem tanto pela sua tresloucada e extemporânea atitude que ele, sem argumentos como sempre, repita sua ação costumeira quando isso ocorre: renuncie mais uma vez, DE NOVO!
Na verdade, Datena sem conteúdo politico algum, quer é só aparecer!

Maria Rivotril Greloduro disse...

Políbio, não surfa na maionese, Datena não é de bosta nenhuma, na hora H ele pula do barco.

Mardição disse...

Apenas sonho. Datena não tem capacidade, até seu programa na Band faliu.

Anônimo disse...

Uma pena Datena. PSDB = PT, porém mais “arrumadinho”. Vão utilizar da popularidade do Datena para tentar conseguir mais esse cargo. Uma pena.

Anônimo disse...

Duvido Datena largar 500 mil por mês como apresentador por 30 mil como prefeito.

Anônimo disse...

Esse sempre é candidato a candidato a qualquer cargo e na hora H desiste da candidatura...

Anônimo disse...

vai nada, tudo mi-mi-mi.

Anônimo disse...

Tô até vendo o Datena fazendo merda já em antecipação...

Anônimo disse...



Achei que o datena fosse inteligente... mas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/