Senadora desmascara "desarmamentista" Humberto Costa

A senadora Soraya Thronike, PSL, disponibiliza o vídeo a seguir, no qual ridiculariza e desmascara o senador Humberto Costa, PT, no exato momento em que ele pediu proteção policial para o estrangeiro Glen Greenwald. Costa é contra a decisão do governo de armar a população.

 

59 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa sequelada mental segue a estirpe todas de vocês??? Da onde esse anu entendeu q o cara pediu armas ou tiros??? Ele pediu proteção policial ante a máfia da lavajato.

Anônimo disse...

Infelismente veremos uma carnificina, entre ricos, afinal são eles que tem dinheiro para comprar armas. Grande risco de terem suas armas roubadas, porque o ladrão age de surpresa, impedindo eventual reação, tanto que a Policia aconselha não reagir ao assalto. Sem contar brigas entre vizinhos, brigas de transito, brigas familares, acidentes familiares, enfrentamento com a própria policia.

Se ter arma implicasse em mais segurança policial a paisana não seria assaltado.

Anônimo disse...

Caro editor; proteger o cidadão é dever do estado, independente de viés ideológico. Ela pisou na bola. Confundiu alhos com bugalhos, e o editor engoliu.
Ser contra o cidadão andar armado é diferente da função de proteção do indivíduo que deve ser feita pelo estado.
Simples!

Anônimo disse...

Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

​20 junho, 2019 - DCM

Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

Anônimo disse...

Isso não é desmascarar. O senador só provou ser uma pessoa correta, pois sabe que Glenn mexeu com bandidos milicianos e um mafioso a quem deram o controle da polícia federal.

Anônimo disse...

HumBerto Costa. Se trocarmos duas letras, define a essência deste senador: umCerto Bosta.

Anônimo disse...

Humberto Costa não decepcionou, continuou com suas lerias escusadas e demonstrando sua verborragia, sua logorréia de seres com espiritos inferiores,palavras que jamais deveriam serem ditas por um Senador da República em relação a outra autoridade.Enquanto isso Moro agiu ao contrário, com elegância de um Lorde e competência de um herói. Parabéns Senadoras, colocou o falador em seu devido lugar.Esse cidadão não cansa de passar vergonha, se é que as tem?

Anônimo disse...

Na verdade - Na verdade o Senado votou contra o Decreto "ilegal" do Bolsonaro, o resto é xororo de perdedor.

Anônimo disse...

Qual foi o placar no Senado contra o Decreto das Armas?

Anônimo disse...

Uncerto Bosta é um hipócrita. Enquanto a população sofre com os bandidos, esse zamericano explorador de caseiro precisa de proteção policial especial? Ele que volte pra terra dele. E Umcerto Bosta que volte para sua insignificância.

Massaro Miamoto disse...

Carou o senador, muito engaraçado kkkkkkkkkkk chola mais peterezada.

Anônimo disse...

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/06/deputados-pressionam-por-alivio-em-regra-de-aposentadoria-de-politico.shtml. E ai brasileirada patriótica: apoiem a reforma da previdencia! Lembrem-se que, esta semana, este blog publicou que o líder Onix tem aposentadoria especial como político!

Anônimo disse...

"Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante. Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes.
General Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência, ao comentar o governo Bolsonaro

Anônimo disse...

Uncerto Bosta chamando o Sérgio Moro de Sr. Presidente não tem preço

Anônimo disse...

Para o histórico ter sumido do Telegram, todos os participantes teriam que ter excluído suas contas, diz editor do Intercept:

​ 20 junho, 2019 - DCM

Leandro Demori

@demori
Para todo o histórico ter sumido dos servidores do Telegram absolutamente todos os participantes (são dezenas e não só da LJ) teriam que ter excluído suas contas. Pra matar a dúvida os procuradores podem pedir seus históricos ao Telegram. Tem 4 meses ainda pra isso. Bora. https://twitter.com/deltanmd/status/1141479744338321409 …

Ver imagem no Twitter
Deltan Dallagnol

@deltanmd
Em abril deste ano, identificamos ataques virtuais às nossas contas no Telegram. Por razões de segurança pessoal e pelo risco de comprometimento de investigações em curso, a decisão na época foi de desativar a conta - o que exclui o histórico tanto na nuvem quanto no celular.

Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiii, então basta um Juiz ou Procurador manter o Telegram que pega todos?

Anônimo disse...

Humberto Costa é o conhecido "drácula" da Odebrechet, ou seja, não vale a mínima merda !

Anônimo disse...

Grande senadora Soraya Thronike.. estou orgulhoso do seu trabalho no Senado em nossa defesa e em defesa do governo. Muitíssimo obrigado!!

Anônimo disse...

Putz...ontem foi, para o PT, aquele dia que deveriam todos ter ficado dormindo. Deviam estabelecer internamente 19 de Junho de 2019 o Dia do Mico. É assim mesmo, tem dia que nada dá certo. Lembram aquele desenho do Leão e a hiena? Hard, se não me engano, a hiena...ó dia, ó raios, ó azar...eita que me divirto!

Anônimo disse...

Os maus elementos da ORCRIM do PT, tomaram conta do teu blog, Políbio. Se esse blog fosse meu, eu não daria voz prá essa quadrilha que assaltou o Brasil. Foram 16 anos de roubalheira. Todos estão ricos, inclusive os filhos


.

Anônimo disse...

Senador tá no papel dele, agora é os estragados que votaram nele ?

Anônimo disse...

JUMENTO!
ARREGAÇA BEM E ENFIA O CAJADO DO LULADRÃO NO TEU BUTÃO!

Anônimo disse...

JUMENTO POBRE!
ARREGAÇA TEU BUTÃO E ESPERA O TEU LADRÃO DE ESTIMAÇÃO ARROMBAR TEU RINCÃO!

Anônimo disse...

JUMENTO!
O ESTADO PROTEGE OS CÚMPLICES DA DITADURA!
AO POVO NADA!

Anônimo disse...

247 - VIOMUNDO - DCM - SUL 21- OPERA MUNDI- PRAVDA- THE GUARDIAN ' THE INTWRCEPT- WASHINGTON POST - EL PAÍS - DER SPIEGEL - THE NY TIMES - GLOBOSTA- FOICE DE SP- ZH ZELOTES - CARTA CAPITAL - ÉPOCA - INVEJA- LÊ MODE DIPLOMA TIQUE - GRAMNA

TUDO MÍDIA GLOBALISTA COMUNODASCISRA .

Anônimo disse...

MENDIGO COMUNA!
VTNC!

Anônimo disse...

CHUPA MAIS ESSE PIRULITO DO MITO!

Anônimo disse...

O PLACA FINAL SERÁ:
BANDIDAGEM NADA
DIREITA ARMADA COM TUDO!

AGUARDEM 2022 ESTÁ PERTO.

Anônimo disse...

JUMENTO DEPOIS QUE FUMOU BOSTA, COMEU MACONHA E PASSOU COCAINA NO RABO!

Anônimo disse...

TELEGRAM, JUMENTO, É DA TERRA DO PUTIN, PORTANTO VALE ZERO!

Anônimo disse...

Polibio, cobre pedágios altíssimos para publicar lenga-lengas de petralhas, pois eles que vão usar os ouvidos dos outros de pinico e de graça só lá no galpão das suas vovozinhas, turma de maloqueiros!

A.C. disse...

Aposto que é sempre o mesmo peteba fanático adulador de corruptos que vem aqui na área de comentários defender os seus corruptos de estimação. Polibio, nos faça um favor, já que você analisa os comentários antes de liberá-los, nem publique-os...

Anônimo disse...

A senadora provou que uma vez Um Certo Bosta, um Certo Bosta ate morrer! E viva Pernambuco!
E ainda nem começou, pois a população exige acabar com seguranças armados para que senadores como este velho drácula da saúde provem do próprio veneno, pois a lei do desarmamento é para todos!.

Anônimo disse...

"Se ter arma implicasse em mais segurança policial a paisana não seria assaltado". Meu amigo, se a bandidagem soubesse que o policial a paisana tiver armado, certamente nem tentaria assaltá-lo e via de regra quando isso ocorre, o policial reage e mata o assaltante e todos nós, pessoas de bem vibramos quando isso acontece!

Anônimo disse...

Humcerto Bosta, vulgo Drácula nas delações da Lava Jato da Odebrecht é o típico exemplo de político que se elege não para servir o país, mas para dele se servir. E ainda tem eleitor que lhe dá mandato. Todo o povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

“O Bolsonaro não conseguiu reverter isso?”, diz pastor a Silas Malafaia, que está pedindo recuperação judicial:

Kiko Nogueira - 20 jun 2019 - DCM

​O pastor Silas Malafaia avisou a seu rebanho que está pedindo a recuperação judicial de sua editora em alguns vídeos.

No Instagram, seu colega Hermes Fernandes, deu-lhe uma carraspana moral:

Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? 2015?

Isso mesmo?

Você quer dizer que antes de derrubarem o governo legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa, hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?

Nem o Temer? Que triste, meu caro.

Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote.

Anônimo disse...

eu fiquei na cama, anonimo das 13h31, e a tua mina curtiu eheheheh

Anônimo disse...

Esse daí, para burro só faltam as penas ...

Anônimo disse...

Dr. Moro poderia ter chamado os Senadores pelos seus Codinomes nas delações da Odebrecht, por exemplo: Humberto Costa, Drácula. Renan Calheiros, Atleta. Gleisi Hoffman, Amante. Não o fez por inteligência e Educação. Na minha opinião teria os colocado cada um em seu devido lugar. Ladrões do dinheiro público exercendo cargos políticos aqui no Brasil. E pior, que não podem ser presos porque tem Foro Privilegiado que os acoberta no roubo.

Anônimo disse...

Exato. Porque não pode ter armas pra se defender.

Anônimo disse...

Se estiver armado, pode e deve reagir.

Anônimo disse...

Fisiculturista é investigada por receber salário por 20 anos nos gabinetes dos Bolsonaro:

​20 junho, 2019 - DCM

Flávio Bolsonaro, o pai e o irmão Carlos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente. Nove deles são alvo de investigação no MP do Rio (Imagem: reprodução)
Até poucos dias atrás, a fisiculturista Andrea Siqueira Valle vivia em Guarapari (ES).

Não é vista desde que o jornal O Globo mostrou que não havia comprovação sobre a década em que constou como funcionária do então deputado Flávio Bolsonaro, mostra reportagem da Época desta semana.

Na Alerj, tinha um salário bruto de R$ 7.300, além de receber um auxílio-educação de R$ 1.200.

Por nove anos, jamais teve identificação funcional. Nesse período, sempre viveu em Resende, na casa dos fundos dos pais.

Por 20 anos, entre 1998 e 2018, Andrea transitou em nomeações nos três mandatos do clã Bolsonaro — Jair, Flávio e Carlos – como funcionária comissionada.

Anônimo disse...

A proteção é contra coletiva e não individual. Para o indivíduo vale a arma.

Anônimo disse...

Foo antes do mandato. Nã cabe impeachment. Próxima.

Anônimo disse...

Conte mais...

Anônimo disse...

Qual a ilegalidade? Fundamente juridicamente.

Anônimo disse...

Jandira também?

Anônimo disse...

A senadora Soraya matou a pau, provando o motivo do justíssimo nome Um Certo Bosta e que uma vez sendo Um Certo Bosta, Um Certo Bosta até morrer!

Anônimo disse...

“Eu ganhava?”: laranja da Carlos Bolsonaro morava em MG e nunca apareceu na Câmara:

​20 junho, 2019 - DCM

Marta Valle não foi a única a viver em Minas e ser nomeada para o gabinete do 02 do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio.

Gilmar Marques, de 60 anos, viveu em Juiz de Fora e, depois, em Rio Pomba, também em Minas, onde mora até hoje. O município fica a 274 quilômetros do centro do Rio, onde ele deveria dar expediente. Marques é um pequeno empresário e representante comercial na área farmacêutica.

Ele entrou no caminho da família Bolsonaro por ter sido companheiro de Andrea Siqueira Valle, de 47 anos, fisiculturista e irmã de Ana Cristina Valle e também investigada por peculato e lavagem de dinheiro.

Os dois se conheceram em Juiz de Fora, em 1999, passaram a viver juntos e ela engravidou depois de alguns meses, mas se separaram em seguida. A filha nasceu em agosto de 2000 já em Resende, no Rio — para onde Andrea havia retornado. Marques seguiu em Minas.

Ele foi nomeado para o gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara dos Vereadores em 4 de janeiro de 2001, segundo reportagem da Época.

O cargo escolhido: DAS-7. Com correção inflacionária do período, o salário bruto é de R$ 7.900, e com os eventuais adicionais o total chegaria a R$ 14 mil. A nomeação de Marques perpassa mandatos. A exoneração só aconteceu sete anos e três meses depois, em 1º de abril de 2008.

Numa conversa por telefone, a reportagem indagou se ele se recordava do gabinete em que havia trabalhado para o clã Bolsonaro e o que fazia.

Ele disse inicialmente que não se recordava. Depois, outra vez indagado sobre o assunto, perguntou à reportagem se não havia algum engano em relação ao nome dele. A conversa seguiu sem que Marques também se recordasse sobre o salário que recebia.

“Meu Deus do céu. Ah, moça, você está me deixando meio complicado aqui. Eu ganhava? Isso aí você deve estar enganada”, disse em alentado sotaque mineiro.

Como é possível trabalhar no Rio, no gabinete de um vereador, e morar em Minas Gerais?
Mais uma vez, faltaram palavras a Marques.

“Ah, moça, estou meio por fora disso”...

j disse...

Anônimos eskerdebas reclamando???
Sinal que a senadora derrubou o boi fujão!!!
E só lembrando a esses adoradores de bandido: o povo brasileiro disse não à proibição à fabricação e venda de armas e munições no Brasil!!!
Mas os desgovernos golpistas PTbas ignoraram a vontade do povo!!!

Madame Pasadena disse...

Falando em sequelada mental, tua mãe vai bem, anônimo 12:13 ???

Anônimo disse...

Vc foi lobotizado e ao mesmo tempo bem doutrinado. Abre os olhos.O desarmamento nada mais é do que uma estratégia comunista para que o Estado totalitário, depois de implantado, submeta e sufoque a população.

Anônimo disse...

Agora não tenho tempo pra responder fascista. Estou vendo o Reinaldo Azevedo soltando mais podres do Moro, em parceria com o Intercept Brasil.

Luiz Vargas disse...

A PeTralhada MAV saiu da toca hoje e infestou esta matéria com suas PosTagens ou seria bostagens?
Será que são vampirinhos MAVs do Vampirão enrolado na Operação Vampiro?
Está na hora de descobrirmos quanto é o pixuleco que recebem por PosTagem efetuada em sites inimigos.
Jornalista Políbio Braga, o senhor está dando um tiro no pé ao dar espaço para estes rebotalhos do gênero humano.
"Cria cuervos que eles te furam os olhos".

Anônimo disse...

Moro mentiu em audiência no Senado, aponta nova revelação do ‘Intercept’:

20/06/2019 - RBA

São Paulo – Novas conversas entre os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernandes dos Santos, pelo aplicativo Telegram, foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na BandnewsFM. O conteúdo da conversa foi compartilhado pelo The Intercept Brasil. Segundo a troca de mensagens, Moro e Deltan mexeram na escala de procuradores para o depoimento do Lula, de 10 de maio de 2017. Substituíram a procuradora Laura Tessler, que teve o desempenho criticado por Moro. Sua substituição foi sugerida pelo então juiz, atuando no caso em conluio com os acusadores.

Dez pontos para entender a gravidade da comunicação entre Moro e Dallagnol
A revelação desmente a afirmação feita por Sergio Moro ontem, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Questionado pelo senador Nelsinho Tradd (PSD-MS) se teria alguma influência na atuação dos procuradores da força-tarefa, o ministro negou, portanto, mentiu ao dizer que seu “comentário” contra a procuradora Laura Tessler (revelado na primeira série de reportagens do Intercept) não teve consequências. Na verdade, Dallagnol pediu que Laura fosse sacada da equipe que participou da audiência com Lula.

“Alguém pode dizer que isso é apenas reportagem da esquerda? Tem pessoas que querem prender @reinaldoazevedo por revelar este material ‘ilicitamente obtido’, ou reconhecemos que os jornalistas fazem isso? Decida se Moro disse a verdade ontem”, escreveu em sua conta no Twitter o jornalista Gleen Greenwald.

Segue o diálogo entre Dallagnol e Carlos Fernandes. Dallagnol determina ao colega que apague a conversa, ciente de que algo muito errado está sendo praticado.

Deltan Dallagnol: Recebeu a mensagem do Moro sobre a audiência também?
Carlos Fernando: Não, o que ele disse?
Deltan Dallagnol: Não comenta com ninguém e me assegura que teu telegrama não está aberto aí no computador, e que outras pessoas não estão vendo por aí que falo. Você vai entender porque estou pedindo isso
Carlos Fernando: Ele está só pra mim, depois apagamos o conteúdo
Deltan Dallagnol: (reproduzindo a mensagem do moro) – Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem.
Carlos Fernando: Vou apagar, ok?
Deltan Dallagnol: Apaga sim
Carlos Fernando: Apagado
Deltan Dallagnol: vamos ver como está a escala e talvez sugerir que vão dois e fazer uma reunião sobre estratégia de inquirição sem mencionar ela
Carlos Fernando: Por isso tinha sugerido que Júlio ou Robinho fossem também. No do Lula não podemos deixar acontecer
Carlos Fernando: Apaguei

Anônimo disse...

Com a elegância de um lorde ele tentou fugir, despistar e só o que fez foi mentir.
Se Moro e a quadrilha da Lava-jato não tivessem culpa no cartório não destruiriam as provas, pelo contrário, entregariam seus celulares com todo o conteúdo para mostrar que foram forjadas as conversas.
Mas como não é o caso...

Anônimo disse...

Chupa a tua mamadeira de piroca!

Anônimo disse...

Falando em sequela, como vai tudo?

Anônimo disse...

Não há ninguém mais debilóide do que um esquerdista. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.

Unknown disse...

Humberto bosta é um lixo humano,um ser desprezivel,um dos maiores corruptos que temos hoje no congresso nacional,eu tenho pena do povo pernambucano que ainda vota num lixo desses,envolvido em todos os esquemas de corrupção desse pais,acho que ta na hora do povo pernambucano escolher melhor seus representantes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/