Ao lado, fotografias tomadas no mesmo local, conforme o site Poder360.
O site, como a maior parte da imprensa, tenta comparar o tamanho dos atos lulopetistas do dia 15 com as manifestações de ontem.
Na imagem de cima, a de ontem.
Outras fotos podem ser checadas no site www.poder360.com.br
A comparação mistura banana com laranja, porque a manifestação de ontem, espontânea, sem ninguém organizando, foi de claro apoio ao governo Bolsonaro, enquanto que os atos do dia 15, aprelhada por centrais sindicais, reitorias, centros acadêmicos e partidos lulopetistas, assumiram a máscara da defesa da educação, embora, claro, se saiba que o objetivo era minar o governo.
A comparação é fake, mas assim mesmo os atos de ontem foram infinitamente mais encorpados.
28 comentários:
chorar dói menos, editor, o governo dos bagaceiros milicianos está no fim
Sem falar que a manifestação de ontem não teve pão com mortadela. Eu fui de graça!
Como???????? Nâo houve chamamento? E Os robôs do Bozo? E os carros de som nas ruas convocando as pessoas? Faz me rir Políbio.
Sem falar que os alunos foram dispensados das aulas e instados a fazer passeata. Mais os servidores públicos, que param até para protestar contra a lei da gravidade.
JUMENTO METIDO A BURRO, LAMBEDOR DE ESCROTO DE CACHACEIRO É ISSO!
.
A MORTADELADA BAIXOU AQUI DE NOVO!!
NÃO ESQUECER QUE O LULA ESTA PRESO, BABACAS!!
.
JUMENTO DE 4 E AINDA ARREGAÇANDO SÓ MESMO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO LOUCO PARA O 9 DEDOS ENFIAR A MÃO!
A Globo News, está desde ontem fazendo essa comparação ridícula.
Parabéns , sr Políbio, até as ratazanas tem seu espaço para postar besteiras. O ato do dia 26, e isso essa gente teima em desfazer, são espontâneos, patrióticos, feitos em dia feriadoç acompanhado por FAMÍLIAS e visaram, antes de mais nada, UM BRASIL MELHOR PARA TODOS e não, para o Napoleão; eles deviam ter aprendido com Geoge Orwel: ovelhas fazem: mé, mé, mé! os cães ladram e mordem; os porcos dormem na cama dos antigos donos em lençóis de linho e, aquele que trabalha, o SANSÃO, ACABARÁ NO FRIGORÍFICO!
Claro que tinha organização, se existiam pontos de concentração ,caminhões de som, pixuleco do Rodrigo Maia e o escambau? Tá achando que a gente é trouxa?
sUGIRO TB COMPARAR O NÚMERO DE ÔNIBUS QUEIMADOS EM CADA MANIFESTAÇÃO
Flavio
Esses maus elementos do partido quadrilha ainda não caíram na real de que o "luladrão é haddad - haddad é luladrão" perdeu feio para o Bolsonaro. O povo tem ódio desse partido que assaltou o país. Roubaram tudo que puderam e ainda deram nosso dinheiro do BNDES para as ditadura de cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua e os ditadores africanos.
As pessoas sabem porquê as manifestações dos vermelhinhos sempre são durante a semana e horário conercial?E como são enganjadas as pessoas que vão?E porquê isso é possivel?
Desafio os petralhas a fazer uma manifestação num domingo
Gente eu fui na manifestação, não tinha mil pessoas todas espalhadas, temos q reconhecer nossa derrota e armar nova luta contra os lulopetistas
Cai fora deste blog ladrão, vai lamber o saco do teu chefe em Curitiba
Fora esquerdopatas!
tu gosta de dar uma chupá né? 15h17m chupá aqui o vermelhinho kkk
O Políbio é o maior fakeceiro deste país.
O Políbio é o maior fakeceiro deste país.
De laranjas o gado do bozo entende bem
Petralha detectado.
Ufanismo não resolver nosso problema Polibio. Por favor.
Dessa vez fracassamos!
tem um jumento que vive escrevendo jumento.
kk
fake newwwwwwwwwssssss
Ele deve ter 9 dedos porque o décimo ficou entalado no teu rabo
Quem não quiser ser identificado como petista deve dizer que tinha no mínimo 200 mil cidadãos de bem na micareta fascista...
Sim, a MANIFESTAÇÃO DOS RICOS, digo, daqueles que não vão afetados pela Reforma da Previdência, ou seja, profissionais liberais, funcionários públicos aposentados, filhas de militares, militares da Reserva, ou seja todos descansados e em locais com sombra e Água fresca, como é o Parcão.
Já a MANIFESTAÇÃO DOS POBRES, ou seja, estudantes, assalariados vinculados a CLT é nos dias de Semana "após as 18 hs", para não prejudicar o horário de emprego e de quem estuda ao dia, ou seja todos cansados na esquina democrática, sujeitos a chuvas e temporadas e porrada da Brigada.
Postar um comentário