TRF4 mantém na cadeia ex-diretor da Petrobrás e sindicalista do Fundo Petros

Tripodi, à esquerda, foi chefe de gabinete de Gabrielli. Ao lado, sob a foto da sua presidente, ele está ao lado de Gilberto Carvalho, PT.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Porto Alegre, julgou nesta quarta-feira o mérito de cinco habeas corpus (HC) que buscavam a revogação da prisão provisória de investigados em diversas fases da “Operação Lava Jato”. A 8ª Turma decidiu manter a prisão de Bo Hans Vilhelm Ljungberg, Carlos Henrique Nogueira Herz e Djalma Rodrigues de Souza, além de conceder a liberdade provisória para Armando Ramos Tripodi, mediante pagamento de fiança e cumprimento de medidas cautelares. O HC ajuizado por Antonio Kanji Hoshikawa foi julgado prejudicado, pois o investigado já havia sido colocado em liberdade em razão de ter efetuado o pagamento de fiança. O editor buscou as informações no TRF4.

Ex-diretor da Petrobrás
Djalma Souza é ex-diretor da Petrobras Química S/A, uma subsidiária da estatal, e é investigado por utilizar uma conta na Suíça, aberta em nome do seu filho, para receber R$ 17,7 milhões da empreiteira Odebrecht.

Sindicalista do Fundo Petrose ex-chefe de gabinete do presidente da Petrobrás
Armando RamosTripodi, sindicalista, é ex-chefe do gabinete da presidência da Petrobras, foi preso por fraudes no fundo de pensão da Petrobras, o Petros.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio: o que o quadro de Dilma está fazendo na foto?

Anônimo disse...

E o Gilberto quando vai mofar na cadeia?? E a Dilma???

Anônimo disse...

OS POLITICOS PSICOPATAS se justificam entre os seus companheiros a implantação do socialismo para cometer crimes;

OS POLITICOS SOCIALISTAS com a frase: "os meios justificam o fim".

OS POLITICOS CRIMINOSOS atuam em qualquer regime, no socialismo fica mais fácil, a probabilidade de sucesso é muito grande;

Brasil de regime socialista tupiniquim todo tipo de politico pode ter sucesso.

Na América espanhola não foge a regra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/