Em recuperação judicial, Avianca Brasil cortará três voos internacionais

Os voos serão cortados a partir de 31 de março de Guarulhos para Santiago, Miami e Nova York.

7 comentários:

Anônimo disse...

alguma empresa ja escapou da degola da recuperação judicial?

ainda mais empresa de aviação, que opera quase sempre no vermelho...

Unknown disse...

Enquanto isso...
Parlamentares oportunistas e babacas ganham passeio à China por conta do PCC por conta de lobbies futuros de produtos chineses.
Mudam-se as moscas, mas a lesma continua lerda.

Anônimo disse...

Se esta ruim pra Avianca, imagina pro flavio bolsonaro.

Anônimo disse...

Como é que uma empresa nessas condições se dá ao luxo de perder clientes?

Anônimo disse...

notioso...

https://www.youtube.com/watch?v=SJ5PapZOv6s

Anônimo disse...

Recuperação judicial, jeitinho brasileiro para salvaguardar a fortuna pessoal dos donos e acionistas. Vemos muito no Brasil não haver nenhum tipo de controle Federal de empresas, e entidades sem fins lucrativos, etc.. funcionando com milhões ou centenas de milhões no vermelho, empurrando as dívidas para frente, mas seus acionistas, diretores ou representantes nadando em dinheiro oriundo daquela atividade.
Vemos muito hoje em dia acontecer no meio hospitalar, onde vários deles tem dívidas de mais de 100 milhões de reais, e ninguém responde por nada. Se houvesse um controle governamental, o rombo não chegaria nesse ponto. Os mais atingidos nesses casos, são servidores, funcionários, fornecedores de material ou serviço e prestadores de mão de obra terceirizada.

Anônimo disse...

Existe um princípio que é o da preservação das empresas que serviu de supedâneo da Lei de falências e recuperações judiciais, pois as empresas em geral geram empregos,tributos e fomentam a atividade econômica como um todo, por isso a necessidade que não desapareçam, que sejam preservadas ! Procure te informar antes de "bostar" palpites sem o mínimo conhecimento e base legal, para dizer o mínimo desse teu infeliz comentário !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/