A direção do Colégio Rosário, Porto Alegre, continua sob pressão dos pais que não querem saber de lavagem cerebral lulopetista na escola. O colégio pertence aos Irmãos Maristas.
O que fez os pais entrarem em ação:
- No dia seguinte ao da eleição de Bolsonaro, professores e alunos usaram as instalações do colégio para protestar contra o novo governo, tudo sob o comando de um movimento iniciado em SP pelo Psol, intitulado "Resistência". Ato seguinte, alunos patriotas, trajando camisas e camisetas amarelas, foram para o enfrentamento no mesmo pátio, mas acabaram hostilizados e perseguidos.
Ontem, outros 25 pais estiveram com a direção, exigindo o fim da partidarização e da lavagem cerebral lulopetista na escola.
33 comentários:
Novos tempos. Talvez seja o momento para entendermos que a institucionalização forçada é um afronte às liberdades individuais. Enquanto entregarmos nossos filhos ao Governobe ele dita as regras, esse sempre será o risco.
Somente demitindo esses professores e direção.
Porque não vão dar aula na VENEZUELA aí seriam aulas mais explicativas e com fatos concretos e in loco, seriam muito produtivas.
vão embora pais fascistas, coloquem os filhos no bolsofarroupilha...
Nunca vi pobre socialista... Só filhinho de papai tem tempo pra ser revolucionario comunista de condomínio.
Olha a cabeça de um asno desses. Não sabe nem que realmente é fascismo um jumento desses.
Louvado seja Deus por Isso. A sociedade não pode ser refém de aparelhamento esquerdopata lulopetista a favor de corruptos.
Vão levar no bico a covardia
Vão levar no bico a covardia
Falou o petéba apaniguado que deveria ter sua prole em escolas do MST em vez de virem feder em colégios antigamente decentes.
O movimento corona/Lorenzetti é a coisa mais imbecil dos últimos tempos no Brasil, pqp !!!!
Até os comentários feitos pela turma da esquerda são truculentos, virulentos, espumantes de ira e insanidade!
O tal movimento chuveiro elétrico poderia se preocupar com a falta de liberdade e democracia dos paises alinhados aos comunas do PT.
Vão estudar bando de idiotas.
Alguem foi demitido? Se nao mudarem as pecas do jogo .............
Pau que nasce torto, morre torto, não esperem dignidade, decência e bom senso com quem apoia os grupos que já mataram 100.000.000 de pessoas e ainda escravizam milhões em ditaduras como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte...
O coitado das 9:07 sequer sabe o que significa fascismo...
Essa esquerda impede o.progrwsso do Brasil e levou nossa educação aos últimos lugares no planeta. Tem que se parar com a ideologia nas escolas. Distorção das mentes infanto juvenis tem que parar.
URGENTE Mourão está neste momento na sede da PETROBRAS
"Pais fascistas" é expressão lulopetista safada, mentirosa, manobreira, traidora da Nação! Canalhas são vocês que ABUSAM de crianças, tais como pedófilos ideológicos de uma seita comunistóide, chamada de PT. EXTINÇÃO DESTE MALDITO PARTIDO JÁ! #escolasempartido
E segue o baile... 03 contra 01!! Late mais que não estou escutando!! Coloque seu filho na escola publica, leve ele para passar férias no Caribe Venezuelano!
O q eh fascismo anononimo das 9:07? Aposto q nem sabe o q eh
Jumentinho...vá ensinar Marx Vagabundo pras tuas gurias...Vadio.
Assinado:
Fascista. I'M PROUD!
Parabéns aos pais que agem como devem, evitando a promoção de ideologias nefastas aos seus filhos. Escola é local onde devem ser trabalhados conteúdos que promovam o desenvolvimento cognitivo dos jovens e não espaço para proselitismo político/partidário de toda ordem.
Professor não é educador e sim instrutor. A educação cabe a família e a religião e jamais a escola.
A inclusão da expressão "educação" em instâncias (pastas) administrativas do Estado se caracteriza em prática fascista. Benito Mussolini foi um dos primeiros a entender este preceito.
Essa gente de esquerda não presta. Ainda vão levar o país a um confronto armado. O principal articulador dessa frente de doutrinação, está condenado a trinta anos de cadeia e está solto por ordem do seu "ex-adevogado" do supremo.
Colégio Marista Maria do Rosário terá uma imensidão de alunos transferido para outras escolas. Mas sem problemas ficarão os professores.
Anônimo das 9:07h! Quem tem mais poder aquisitivo irão para o BolsoFarroupilha. Que bom poder pagar o Colégio Farroupilha, ele é de excelente qualidade.
ESCOLA SEM PARTIDO JÁ !
Estudei no Rosário, penso o contrário do(a) merda das 9:07 acima, a coisa naquele tempo "era beeeem diferente". Hoje os comuna classe média invadiram...
Tem um jeito fácil de acabar com isto. Seria até uma estratégia de marketing. É só os colégios que não concordam com doutrinação nas escolas deixar claro sua opção e adotar como "missão" ser escola sem partido, colocando inclusive na Razão Social ESP. Exemplo: ESP São José. Diante desta estratégia, tendo professores qualificados, não faltaria alunos matriculados.
Toda escola que não deixa claro sua orientação política deveria ser levada para a Delegacia do Consumidor sob a alegação de praticar propaganda enganosa.
Isto é o que dá remunerar mal os professores. Só mesmo a chinelagem comunista para aceitar trabalhar por tão pouco. É só tornar a profissão novamente atrativa que a cambada desaparece.
Polibio sao profissionais em educação? kkkk entao ta explicado, kkkkk
como pode uma gente que beira ao barbarismo querer se arvorar a querer educar crianças?
PERDA TOTAL
Postar um comentário