Lula comanda campanha de Haddad do QG que montou na cadeia. De lá, manda dinheiro sujo até de jatinhos para corromper aliados do MDB, PP, PR e PDT.

O chefe da facção criminosa petista comanda via bilhetinhos escritos na cadeia.

Em reportagem sob o título "Como Lula opera a campanha da cadeia", a revista Istoé de hoje conta que o ex-presidente preso como corrupto transformou a sala-cela em Curitiba no QG da candidatura de Fernando Haddad ao Planalto. De lá, o petista articula a cooptação de caciques regionais e até entregas de dinheiro por meio de jatinhos

Leia a reportagem completq:

Preso há seis meses numa sala-cela da PF em Curitiba, o ex-presidente Lula está apenas no início do cumprimento de uma pena de 12 anos e 1 mês de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Teoricamente, o cárcere deveria servir para o réu se regenerar dos crimes cometidos, não voltar a delinqüir e deixar o presídio após o final da pena apto a se reintegrar à sociedade, devidamente recuperado. Mas Lula parece não se emendar. Ao exercer sem qualquer cerimônia ou pudor o papel de coordenador da candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT), o petista transformou a sala-cela num QG da campanha, onde acontecem manobras pouco ortodoxas no vale-tudo para eleger o petista. Sob as barbas das autoridades, Lula vale-se da estrutura carcerária para operar a estratégia eleitoral petista, colocando em prática métodos nada republicanos no esforço para cooptar apoios de partidos como MDB, PR, PP e PDT para o “projeto Haddad”. Conforme apurou ISTOÉ, além de promessas de cargos no futuro governo do PT, Lula articula vantagens financeiras destinadas a irrigar as campanhas dos que se dispõem a serem convertidos a novos aliados. A máquina eleitoral é comandada por meio de bilhetinhos, à la Jânio Quadros, só que de dentro da cadeia, os quais o petista faz chegar às mãos de assessores de altíssima confiança. Integram o time de pombos-correios de Lula o ex-chefe de gabinete Gilberto Carvalho, o advogado Cristiano Zanin, o deputado José Guimarães (PT-CE) e do próprio Haddad, que o tem visitado na condição de advogado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Por isto que a PF não investigou decentemente o atentado contra Bolsonaro, há uma estrutura aparelhada tal que uma cela de presídio virou escritório e comitê eleitoral bem nas barbas da Polícia Federal. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Tem no YouTube um vídeo de carreata probolsonaro em São Luiz - Maranhão. Mostra coisa bem diferente da Isto é; será que esses números inflados para o pt são prenúncio de violação de urnas? O povo não parece querer ser manipulado

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

- E GENERAIS, JUÍZES E PROMOTORES A TUDO ASSISTEM, APALERMADOS!!!

- TENHAM EM MENTE: SE O PT ENTRAR AGORA, SÓ SAIRÁ À BALA!!!!

Anônimo disse...

Nossa que gente suja. É por isso que deveria haver intervenção militar, caso Bolsonaro não seja eleito. O pessoal do PT vai continuar a sacar dinheiro dos brasileiros para corromper todo mundo.

Anônimo disse...

O MINISTERIO PUBLICO DEVERIA DIANTE DAS PROVAS QUE ESTA ESTAMPADA NAS MIDIAS LEVAR LULA DE NOVO AO BANCOS DOS REUS POR MENTIR AO JUIZ SERGIO MORO QUANDO ESTAVA SOB JURAMENTO,QUANDO LULA DISSE QUE ELE NÃO COMANDAVA O PT.TODOS SABEM QUE ELE COMO CHEFÃO DO PT AGE COMANDANDO DA CADEIA SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA O PT,EXATAMENTE COMO O PCC E A MAFIA.QUE PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

Da mesma forma que Marcola comanda o PCC de dentro da cadeia. Certamente que todo eleitor do petralha-do-kit-gay também é criminoso.

Anônimo disse...

Eu já cansei de ver esse LADRÃO MEQUETREFE atrasando nosso crescimento como Nação. Por muito menos Tiradentes foi executado!

Anônimo disse...

>>

Mas no Brasil é comum bandidos comandarem suas quadrilhas de dentro de presidios. Qualquer um, mesmo os de segurança máxima.

<<

Anônimo disse...

PT (PATIFARIA TOTAL). O povo brasileiro vai dar o troco nas urnas. A maioria do povo é de índole conservadora e está de saco cheio de ideologia de esquerda. O povo pode não saber o que significa ideologia de esquerda mas conhece, na prática do dia a dia, como ela funciona e interfere na sua vida. O povo, em sua maioria (50% + 1), vai votar em JAIR BOLSONARO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

Quem pagou o Adélio?
A PF não sabe.

A. Luís disse...

.
O cenário todo está no Domínio Público.
Nada do que está aqui expresso é novidade.

Estamos, continuamente, todos nós brasileiros, vendo o Poder Judiciário nacional ser achincalhado por um agrupamento que se diz partido político e seus satélites.
Tratam a coisa como sendo ‘chicana’, termo gracioso para enganar o poviléu, mas o que vemos mesmo é contestação feita de má-fé, uma manobra capciosa, uma trapaça, uma tramóia.
Isto não é mais chicana.

Senhores e senhoras do Judiciário, vocês ainda não perceberam que isto é uma rematada A.V.A.N.I.A ? Avania, sim ! E a Justiça sofre toda essa avania e a aceita; passiva, submissa, jugulada ! Por que ? Medo ? Falta AUTORIDADE ???
O que as esquerdas estão fazendo repetidamente com o Poder Judiciário é DEBOCHE, ZOMBARIA, ESCÁRNIO, SARCASMO, MOFA etc. Assim entende o brasileiro comum.

O próprio condenado, o hoje DETENTO FICHADO Luís Inácio da Silva, em conversa gravada pela Polícia Federal – e já no Domínio Público também, declarou em alto e bom som que “o STF está acovardado” e ficou por isso mesmo!
Ainda não estava condenado, mas uma Procuradora do Ministério Público Federal disse ser “o maior ladrão da história da humanidade”!

Tenho reiterado uma indagação que faço com absoluta seriedade, inclusive citando a mim mesmo, mas que até esta data ainda não obtive resposta e desejo tê-la!
Repito-a:
Se toda essa avacalhação [não há termo mais pertinente, mais apropriado!] fosse perpetrada por um simples e anônimo cidadão (por mim mesmo!, já referi!), qual seria a atitude dos senhores e senhoras ? Admitiriam tudo isso e pronto … ? Não o mandariam (o cidadão), de imediato, prender, já não seria réu em processo(s) ?

Não me venham, nem nos venham, com argumento falacioso de que É A LEI, ESTÁ NA LEI!
Ou é LEI para uns e ‘lei’ para outros ?

Senhores e senhoras do Judiciário, vocês ainda não perceberam que O POVO os vê com olhos reveses? O POVO, que percebe remuneração de UM APENAS salário-mínimo, refuga quem ganha, além de vários e suspeitíssimos adicionais, valor quarenta vezes maior.
O POVO os vê privilegiando quase sempre – É INDUBITÁVEL e flagrante – os mais aquinhoados e os melhor situados na vida.
E os vê, também, ser levados no DEBOCHE, ZOMBARIA, ESCÁRNIO, SARCASMO, MOFA, ACHINCALHE, A.V.A.N.I.A, AVACALHAÇÃO, CHICANAS e m.u.i.t.o m.a.i.s!
ATÉ QUANDO ? Por que ?

O Judiciário brasileiro precisa com urgência impor-se perante os LADRÕES de gola branca.
O que falta ?
Autoridade ?

Ou é CONIVÊNCIA ?

OU É M.E.D.O ???

OU É RABO-PRESO ???

Anônimo disse...



Deus não jogam, mas fiscaliza!! No dia 7 10 a gente conversa!!

Anônimo disse...

Isso só prova que o aparelhamento das instituições está no alto escalão das instituições federais e estaduais.

Um presidiário comum deveria ser transferido para um presídio federal. Por que tem regalias? A lei é igual para todos. Mas na prática quem tem status, influência, cargos e tudo mais consegue mordomias. Por que vocês acham que políticos brigam tanto? Tem vantagens sobre os demais desde prisão até altos benefícios privados e públicos.

Em qualquer país mínimamente sério isso tudo seria vergonha nacional. Motivos até de demissão de envolvidos e investigação. Mas como fazer isso em um país onde o Sarney nomeia diretor da Polícia Federal e Governador indica membro da polícia federal estadual?

As instituições hoje existem para favorer quem tem influência e não a sociedade. Muitos concursados sofrem por causa disso em níveis municipais, estaduais e federais. E o eleitor inocente acha que votar muda algo se os candidatos sempre são monopolizados pelos mesmos.

Anônimo disse...

E o pior é que a maioria do publico desse blog acredita em tudo que é merda que lê...

Anônimo disse...

Caramba! É inacreditável ler o conteúdo dessa reportagem da IstoÉ. Parece a deflagração da Terceira Guerra Mundial! Bolsonaro e Mourão precisam ganhar as eleições e no 1° turno, pro Brasil ser libertado das garras afiadas desses facínoras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/