O terceiro-secretário da Câmara, deputado JHC, acaba de
protocolar requerimento de informações sobre a visita de Adélio Bispo de
Oliveira, ocorrida em 6 de agosto de 2013, mas podem ter ocorrido outras visitas.
O pedido foi feito após O Antagonista revelar que o
homem que tentou assassinar Jair Bolsonaro esteve na Câmara, registrando-se na
portaria do Anexo IV, onde estão localizados os gabinetes dos deputados.
O deputado JHC quer amplas informações sobre as visitas do agressor, porque eleitores conseguiram fazer prints de postagens de Adelio, antes que suas páginas nas redes sociais fossem retiradas da web.
A Câmara poderá reunir nesta terça-feira para discutir o atentado.
26 comentários:
E a PF comunista dizendo que é lobo solitário. O Exército tem que atropelar esta investigação. Isto é terrorismo. E a PF esta do lado dos comunas. Inteligência do exército já teria que ter invadido este anexo e revirado tudo e a PF que vá proteger o Lula na sua suite . Marginais pra todo lado querendo implantar o comunismo. É absurdo. Onde estão os tanques que deveriam cercar o congresso e o STF????
essa meninada de Palo Pain sempre fazendo merda
Ué, exigir todos nós exigimos, o que tem de exclusivo nisso? Apaga esse card do seu Facebook que ficou feio candidato, dá impressão de hipocrisia.
É bom verificar também quem retirou as páginas do ar do agressor. Se foi a própria empresa de hospedagem ou terceiros, e com qual objetivo, já que o agressor estava preso. O que havia sido postado pelo autor poderia, em teoria, ajudar a elucidar o caso.
De lobo solitário vai à matilha, é só continuarem as investigações.
Comunismo nojento
Eu aposto no Pimenta!
Enquanto isso......
Bolsonaro não cresce depois do atentado, segundo Datafolha:
De acordo com o Datafolha, portanto, Jair Bolsonaro não teve aumento nas intenções de voto depois do atentado.
Variou de 22% para 24%, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.
Ciro vence Alckmin e Bolsonaro no segundo turno:
SA
Brasil 10.09.18 21:16 - DCM
No cenário testado pelo Datafolha, Ciro Gomes leva vantagem sobre todos os concorrentes. Além de Marina Silva, ele também aparece na frente de Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro.
Ele aparece com 41% contra 35% de Marina Silva; com 45% contra 35% de Bolsonaro, e com 39% contra 35% de Alckmin.
Bolsonaro perderia para Marina no segundo turno, diz Datafolha
S
Brasil 10.09.18 21:09 - O Antagonista
Marina Silva teria 43% e Bolsonaro, 37%, num hipotético segundo turno, segundo o Datafolha.
Ciro vence Alckmin e Bolsonaro no segundo turno:
Brasil 10.09.18 21:16 - O Antagonista
No cenário testado pelo Datafolha, Ciro Gomes leva vantagem sobre todos os concorrentes. Além de Marina Silva, ele também aparece na frente de Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro.
Ele aparece com 41% contra 35% de Marina Silva; com 45% contra 35% de Bolsonaro, e com 39% contra 35% de Alckmin.
Haddad e Bolsonaro empatados no segundo turno, diz Datafolha
Brasil 10.09.18 21:08 - O Antagonista
Segundo o Datafolha, na disputa de segundo turno, Fernando Haddad teria 39% e Jair Bolsonaro, 38%.
NO JORNAL NACIONAL E NA GLOBO NEWS DE HOJE NADA DE NOTÍCIA SOBRE O COMPLÓ DO ATENTADO CONTRA BOLSONARO. COM MARIELLE ERA TODO DIA POR 20 MINUTOS! E NADA DE DAR AO PSL ESPAÇO DO VICE MOURAO NA AGENDA DIÁRIA! E PIOR: COM UMA PESQUISA TOTALMENTE FALSA A PEDIDO DA PRÓPRIA GLOBO LIXO ONDE BOLSONARO CRESCEU 2% EM 1 MÊS, MESMO COM ATENTADO!
Caro Políbio
E a PF teve o desplante de dizer que o elemento terrorista é um lobo solitário. Vixxxxxe! Não há de ser nada, o que a PF não está fazendo o Francischine e o povo farão.
Esther
Depois de tantos escândalos políticos, tantos crimes, tanta pouca vergonha. Só não vê que o Brasil é dominado pelo crime organizado há décadas quem não quer.
Ou a América Latina se livra dessas quadrilhas para sempre ou irão morrer na miséria e no atraso.
Todo país que já foi atrasado e se desenvolveu só consegui dar o pulo do gato para o desenvolvimento quando se livrarias de uma vez por todas de toda a estrutura política, econômica ou qualquer outra que o mantinha no atraso.
Sem essa mudança pode dar adeus ao futuro de qualquer um.
Bolsonaro foi examinado por médicos do Sírio e acabou no Einstein:
Por Helena Chagas - setembro 7, 2018 - Os Divergentes
Os meios médicos de São Paulo estranham: ontem à noite, uma equipe do Sírio Libanês foi a Juiz de Fora examinar o estado de Jair Bolsonaro e o capitão acaba indo para o Albert Einstein? Parece que, por alguma razão, o pessoal do Sírio recuou.
Sabe-se que, a pedido da família de Bolsonaro, fora formada uma junta médica integrada pelo cirurgiões Henrique Borsato e Eduardo Borato – ambos da Santa Casa – e mais Abrahão Ajjar, Filomena Galãs e Juliano Pinheiro de Almeida, do corpo médico do Sírio-Libanês. Na primeira avaliação, foi descartada a transferencia do candidato para um hospital paulista.
Menos de 12 horas depois, o deputado voou para São Paulo, mas está internado em outro hospital, o Alberto Einstein. Saiu de território árabe para território judeu.
Hoje em dia quando acha uma ponta desenrola todo o novelo ....voce entra en qualquer lugar fica registrado.. sua imagem fica registrada em qualquer lugarq ue voce passe...dinheiro em bancos se rastreia facilmente celulares guaradm historico de ligações de mais de ano internet fica tudo registrado....a PF só não acha os culpados se não quiser....ou se vai esconder dos cidadãos...Os serviços de inteligencia de paISES AMIGOS JÁ AVISARAM AS FFAA.. tem agentes estrangeiros envolvidos nisso...de paises que ten interesses em manter o Brasil no regime bolivariano...Veja artigo na DEFESANET....aquele pais cujo nome tem duas silabas....
Queremos ver os torcedores nos estádios de futebol entoando o refrão: "EEEEU SOU BOLSONARO, PRIMEIRO TURNO, COM MUITO AMOOOOOOR!!!
Este marginal deve ter ido a algum gabinete de deputado do Psol, ao qual era filiado. Em 2013 haviam 3, chico alencar, jean willys e não recordo o outro. A inteligência do exército tem que interditar estes gabinetes, pois a PF não é confiável neste caso. Isto é terrorismo e não é caso de polícia. É caso de tanque entrando na rampa do congresso. Mataram a possibilidade de mudar o Brasil. O Bolsonaro não se recuperará a tempo. Intervenção é mister agora !
Grave é relacionar este fato com o ataque ao Bolsonaro.
Somente um celerado pode acreditar que em 2013 este sujeito visitou a esplanada para planejar um eventual ataque de um cidadão que era desconhecido pela maioria e exercia o cargo de deputado federal.
Vamos ser realistas e parar com teorias conspiratórias querendo criminalizar este ou aquele partido.
Lunáticos existem em todos os partidos e lugares e aparecem insuflados por discursos de ódio e o reacionarismo exacerbado, seja de esquerda, direita, centro, etc.
Esta é uma informação muito importante. ADÉLIO em 2013 era filiado ao PSOL. Alguns Deputados Federais das bancadas da esquerda detestava publicamente BOLSONARO, por suas opiniões divergentes das deles. Um dos Deputados do PSOL, JEAN WYLLYS, em abril de 2016 , muito agressivo, chegou a endereçar uma cusparada em BOLSONARO, durante a votação do impeachment de Dilma Roussef . !!! Tia Glória.
Esta é uma informação muito importante. ADÉLIO em 2013 era filiado ao PSOL. Alguns Deputados Federais das bancadas da esquerda detestavam publicamente BOLSONARO, por suas opiniões divergentes das deles. Um dos Deputados do PSOL, JEAN WYLLYS, em abril de 2016 , muito agressivo, chegou a endereçar uma cusparada em BOLSONARO, durante a votação do impeachment de Dilma Roussef. A esquerda , nada democrática, não permite e reprime opiniões divergentes.!!! Tia Glória.
A POLICIA LEGISLATIVA informou não ter encontrado os registros da visita de ADÉLIO em 2013 , segundo o Antagonista. !!!
O lobo criminoso Adélio Bispo de Oliveira foi preso em flagrante delito . Agora o povo brasileiro quer saber os nomes da alcatéia .!!! Tia Glória.
E daí, cara pálida?
Você está insinuando o quê? Que a facada foi uma fraude? Doente.
O Congresso Nacional gasta cerca de R$ 1 Milhão por dia e não tem Registro dos Visitantes ??? Será que tem Alvará dos Bombeiros ???
Postar um comentário