Redes sociais já saúdam o príncipe como vice de Bolsonaro

Banners já saúdam a chapa.

O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança já é saudado nas redes sociais como vice de Jair Bolsonaro.

O nome dele poderá ser confirmado hoje.


Luís Filipe de Orleães, príncipe de Orléans e Bragança, é um ativista, cientista político e empresário brasileiro, descendente dos imperadores Dom Pedro I e Dom Pedro II (portanto membro da família imperial brasileira). É um dos líderes e co-fundador do movimento liberal Acorda Brasil, que foi favorável ao impeachment de Dilma Rousseff. É sobrinho do príncipe D. Luís Gastão de Orléans e Bragança, atual chefe da Casa Imperial do Brasil.

É autor do livro Por que o Brasil é um país atrasado? – o que fazer para entrarmos de vez no século XXI (2017).

18 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo...

andrered disse...

Atualiza ,é o General.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Agora são 10h23 e circula nas redes sociais notícia dizendo que um General teria topado ser Vice desse idiota.

Anônimo disse...

SE NÃO FOR VICE TERÁ UM PAPEL CRUCIAL NA MODERNIZAÇÃO DO BRASIL: NOVA CONSTITUIÇÃO - RELAÇÕES EXTERIORES - PLANEJAMENTO - ETC.

Anônimo disse...

Não conheço muitos idiotas..mas consigo identificar um quando leio este blog...um tal Loeffler.
Auf wiedersehen!
M.

Anônimo disse...

Arrasou Bolsonaro! Agora o Brasil vai entrar no Séc. XXI! Chega de aproveitadores da política brasileira para saquear o povo. O povo não suporta mais pagar 50% ou mais do seu salário para sustentar tamanha folha do funcionalismo público. Além de todos esses impostos obrigatórios pelo governo, temos que pagar para o IR mais 27,5% sobre nosso salário que é considerado pelo governo como RENDA. Ainda temos que tirar do nosso bolso mais recurso para Saúde, Educação e Segurança, porque apesar de pagarmos toda essa carga de Impostos, o governo os retém não devolvendo para o povo em benefícios obrigatórios. Do nosso mísero salário pouco sobra para a sobrevivência pessoal. Esse é o atraso Brasil em pleno Sec. XXI.

Anônimo disse...

Janaina, Príncipe, General comandado por um Capitão. Realmente é muita competência, o bunda-suja é o nome certo pra terminar a obra iniciada pelo PT.

Anônimo disse...

Pro velho Babão das 10:24

Vai trocar sua frauda geriátrica velho comunista filho da puta.

Anônimo disse...

Para o Jorge, idiota é quem ocupou cargo público SEM ROUBAR! Como o Jorge já ocupou cargo público e não se considera idiota,ele escancarou sua grande "qualidade"!

Anônimo disse...

Quanto ódio Jorge.

Anônimo disse...

É gozação e nessa onda eu sugiro o melhor vice: o Dr. H. Romeu Pinto do melhor partido, o PGN..Prtido da Genitália Nacional...sorria...
Joel

Anônimo disse...

10:42
Não meça os outros com sua reguá. Muito feio viu!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Aos cagões sugiro não se esconderem no anonimato, coisa de maricas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Também tenho retenção de 27,5% a título de IR e outros 13% à Previdência Estadual. Também pago tributos sobre tudo o que consumimos em nossa residência. Também pago ICMS sobre a energia elétrica cuja rede é roubada com freqüência aqui no litoral norte por que os guardas do Sartori nunca são vistos em nossas ruas. Sei que não gostam do que digo, mas os registros de BOs nas Delegacias de Polícia demonstram isto. Também pago 30% de ICMS sobre a gasolina que consumo enquanto o querosene dos que usam aviões paga apenas 8%.
Faz poucos meses uma empresa fabricante de refrigerantes que devia CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS em tributos recebidos de seus clientes e não recolhidos recebeu tal valor como “incentivo fiscal”. Em 2016 outra empresa aqui da região levou muito dinheiro devido ao Estado com o título de INCENTIVO FISCAL. Essa empresa é do titio da Deputada Estadual, senhora ASUN, vista com freqüência no programa do Paulo Sergio Pinto na TV Pampa.
Quantas centenas de MILHÕES DE REAIS levou o titio o que lhe permitiu comprar SETE GRANDES MERCADOS na Região Metropolitana, sendo dois da Rede Zaffari.
É para isto que pagamos tributos? Obviamente que não, mas esse gringo que não tem vergonha na cara é um humorista de merda e assim procede. Isto certamente o faz entusiasmado em continuar no Poder.
O Deputado Estadual Luiz Augusto Lara cobrou desse gringo por várias vezes a abertura dessa CAIXA PRETA, mas ele se faz de surdo. Quem mesmo é o grande sem vergonha hoje nesse Estado? Nem preciso dizer, pois os que pensam sabem.
E o eleitorado de nosso Estado é tão burro que entregou duas cadeiras das que têm no Senado à RB$, uma para um machão que consta ter surrado sua companheira com um cinto e que foi imediatamente abafado. A outra vaga ainda está com a Senadora CEBOLA.

Anônimo disse...

Pro velho babão das 17:08
Se eu sair do anonimato e me identificar vc vai fazer o que?
Vai vir atras de mim pra jogar sua fralda geriátrica cheia de bosta em mim? Ou vai bater em mim com sua bengala de velho?

Anônimo disse...

O típico desespero de quem vê o seu tempo chegar ao fim. Que vá destilar a sua amargura e estupidez no 247 ou no sul21.
Roberto.

Anônimo disse...

Seria um ótimo vice tbem!!

Anônimo disse...

Boa..kkkkkk...que sujeito idiota este tal Jooorge..kkkkk
Ass..Herman H. STAG.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/