Artigo, Marcelo Aiquel - Bolsonaro e a GloboNews

- O autor é advogado no RS.

Só se fala, hoje (sábado), em uma coisa: a sabatina (meticulosamente engendrada) que a Rede Globo armou contra o capitão candidato.
         
Ao contrário do programa Roda Viva, transmitido na última segunda-feira em TV aberta, esta “entrevista” de ontem passou somente na TV a cabo (paga).
         
Assim mesmo a Rede Globo chamou pessoas de notória importância jornalística para integrar o time de entrevistadores, além dos já conhecidos e ideologicamente parciais que fazem parte do plantel diário da emissora de notícias.
         
Mais preocupados em “pulverizar” o candidato, procuraram mesclar perguntas referentes ao passado com outras mirando o futuro.
         
Nada disso adiantou. Na minha ótica, o candidato Jair Bolsonaro saiu-se bem outra vez.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro fez o que as esquerdas dizem que fariam com a Globo, só que nunca fizeram.
Torço para que ganhe, vamos passar a limpo o Brasil.

Anônimo disse...

Miriam Leitão mais parecia um fantoche. Aceitou. Porém Bolsonaro se saiu muito melhor, mesmo que tenham lhe tirado o direito de resposta. Vergonhoso

Anônimo disse...

🇧🇷 Quem ficou esculachada foi Miriam leitão ventríloquo da globo lixo uma vergonha. Agora responda Miriam teu patrão Roberto marinho é um democrata ou um ditador? Roberto marinho enquanto vivo apoiou o GOVERNO MILITAR. FALA AÍ SE ROBERTO MARINHO É DEMOCRATA OU DITADOR?

Mardição disse...

Jornalistas de notória importância? Socorro! Agora sei porque o Brasil sofre na mão imunda dos políticos. Jornalistas fajutos, incompetentes que estão levando a Grobo a falência. JORNALISTAS VENDIDOS PRA ESQUERDA.

Anônimo disse...

MUITO BOM! A DEMOCRACIA DEPENDEU DE MORO, DE 8 MILHÕES NAS RUAS, DOS GENERAIS MOURAO E VILAS BOAS, DE TUCANOS COMO JANAÍNA, BICUDO E REALE E AINDA DE BRETAS, DE ANTAGONISTA (GLOBALISTA FABIANO), DA VITÓRIA DE TRUMP, DA INCOPETENCIA DE BANDILMA, DA MORTE DE CHAVEZ E DO TRF 4! NÃO FOI E NÃO É FÁCIL DERROTAR E SE SISTEMA INSTALADO AO LONGO DE 30 ANOS.

Anônimo disse...

Essa miram leitão, todas as manhãs no jornal bom dia Brasil, quando fazem uma pergunta prá ela, ela responde tão rapidamente que chega a atropelar as palavras, é preciso prestar mta atenção para entender o que ela fala. Na entrevista com o Bolsonaro, ela falava tão pausadamente como estivesse pensando o que falar OU QUE ESTAVA REPETINDO O QUE DITAVAM PRÁ ELA PELO PONTO ELETRÔNICO.

Anônimo disse...

Concordo, Dr Marcelo , o candidato Bolsonaro saiu-se muito bem do embate desigual. O grand finale , a leitura do editorial da Globo, foi uma idéia muito infeliz da direção da empresa, que deixou a própria jornalista Miriam Leitão em uma tremenda saia justa. A Globo recebeu ajuda dos Governos militares e teve ajuda maior dos governos petistas , de Lula e Dilma. !!! Tia Glória.

Unknown disse...

A razão parece um dom. Quem a perde, pode tentar insistir que ainda a possui, mas o desespero é a prova inconteste da perda! Vemos isso na fala de Gleise, implorando intervenção até ao E.I. na verborragia de Ciro, nas hospitalizações de Amélia e no gaguejar de Miriam Leitão.

Anônimo disse...

Bolsonaro será nosso presidente, queiram ou não o PT, centrão, socialistas fabianos (PSDB), ou outros membros da esquerdalha militante. Aceitem que dói menos. É melhor JAIR se acostumando!

Anônimo disse...

Miriam Leitão não participou de nenhuma operação bélica contra tropas armadas. Portanto não foi guerrilheira. Suas atividades foram de caráter terrorista.

Anônimo disse...

Realmente ridículo o final do programa..Roberto Marinho em 2003 confirmou seu apoio ao regime militar.
Seus herdeiros em 2013 renegaram o discurso do Pai para cair nas graças ou precionados pela Dilma.
Quem viveu na época sente saudades,com exceção desses marginais petralhas. Tínhamos ordem,segurança,e graças aos militares temos a nossa freeway ainda a melhor estrada que temos no estado. Sem contar as inúmeras hidrelétricas,ponte Rio Niterói etc
Os militares que nos governaram não enriqueceram inclusive o ministro Mário Andreazza,que acusavam de ser o ministro 10% por receber propina,precisou da ajuda dos amigos para pagar seu enterro.
Se pretendia votar em Bolsonaro,agora mais do que nunca vou votar nele.BOLSONARO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

vai te cata bolsominion enrustido de m.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve declinar desses convites isso não é e nunca foi entrevista...isso que ele se submete e interrogatório...querem que ele responda sobre militares quando tinha 5 anos.

Anônimo disse...

Bolsonaro deu uma chave de braço na turma da Globo, ficaram tontos, eles não têm moral nenhuma, sabem como funciona o congresso estavam se fazendo de salame, tomaram uma porrada bem no meio da cara, estão mal acostumados! É bom já ir se acostumando!

Anônimo disse...

O caminho mais longo para o capitalismo é o comunismo. Bolsonaro em duas horas e meia conseguiu fazer o que a esquerda não conseguiu em 40 anos, enquadrar a Rede Globo.

Anônimo disse...

Temo pela vida de Bolsonaro, pois tem contra si terroristas bandidos da esquerda e o poder econômico de uma grande rede de mídia que não aceita a verdade.

Anônimo disse...

Como é bom ver esses esquerdalhas babando de raiva...acabou a mamata vagabundos de merda

Anônimo disse...

Bolsonaro somente vôo comercial, se pegar jatinho terá mesmo final do Eduardo Campos.

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

Anônimo disse...

Putz, so passou na tv paga. Tem menos gente na tv paga no pais que no instagram. Nao chega nas bases, apenas reforcou o voto dos bolsonaretes. Assim como o general nao agrega voto, apenas reforça o voto dos minions com cara de mau que gritam palavras de ordem e tem sindrome de rambo.
Quero ver o bolsonaro chegar perto dos pobres, sim, os mais de 70 milhoes de pobres deste pais que nao tem instagram, twitter e uma parcela pequena deles so tem facebook para mensagens religiosas e de auto ajuda.
Um youtuber popular agregaria mais votos. Mas acho que nenhum quis.
E, e 2019, se o presidente viajar teremos um general batendo o P na mesa. Mais quinto mundo impossivel

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Ficou brabinha ehehe...acusaram o golpe eh he merdinhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/