Taline elogia "democrata" Schirmer e cala diante dos arreganhos lulopetistas contra o TRF-4

A colunista do Correio do Povo, Taline Oppitz, elogiou a postura "democrata" de Schirmer no caso da convocatória do Exército.

E não disse nada a respeito da declaração de ontem do mesmo Schirmer, depois que ouviu José Rainha, MST, defender fogo aberto em Porto Alegre no dia 24:

- Afinal de contas, o que é essa gente quer ?

Schirmer sabe que o que eles querem é meter fogo no Brasil, começando por Porto Alegre.

Taline Oppitz não muge e nem tosse diante das ameaças diárias que o lulopetismo move contra o Brasil.

E cala diante do ataque de reputações feito pelo deputado Pepe Vargas (leia a seguir) contra a chefe de gabinete do presidente do TRF-4.

21 comentários:

Anônimo disse...

Esta RBS vai acabar sendo alvo no dia 24, como foi em 2013.

Espero que a brigada não arrisque seus soldados para proteger o patrimônio desta empresa comunista, como fez em 2013.

Coloquem a brigada para proteger o patrimônio de quem é contra esta baderna e deixe a RBS "dialogar" com os terroristas.

Anônimo disse...

O Schirmerkiss é um incompetente. Um político que só quer se beneficiar do poder, nada mais, ele já foi secretária, até, da agricultura em governos anteriores, pergunte se ele sabe plantar um pé de couve......Vida boa. Sai do governo e vai receber mais uma aposentadoria......e assim o Brasil e lá nave vá.

Anônimo disse...

Deve ser esquerdopata só pode.

Anônimo disse...

Também, convenhamos Políbio, quem é TALINE ? O que esta coisa é de importância?

Anônimo disse...

Repito o que já falei em outro comentário, não subestimem esses terroristas do MST, estão acostumados ao confronto, inclusive, como todos sabem, são capazes de matar policiais, só entendem a dura repressão como freio as suas vontades, não é hora de bancar o democrata, esse secretário de segurança tem de planejar uma operação muito bem feita, a exemplo de Curitiba.

Anônimo disse...

O jornalismo atual criou uma geração de massas falidas intelecto-cognitivas em termos de democracia, dentro da qual a liberdade de um termina onde começa a do outro e quem passa disso é criminoso, nem mais nem menos, sejam indivíduos autonomamente ou membros de quadrilhas travestidas de partidos políticos! Cumplicidade também é crime.

Unknown disse...

Da jornalista esquerdalha caviar, sem surpresas, bem como do ex-prefeito de Santa Maria, omisso e comprometido com a impunidade no caso da Boate Kiss!!!

RICARDO disse...

VELHACA PETRALHA.

Mordaz disse...

A fingida e a raivosa seca pimenteira.

Anônimo disse...

Com o rasgado elogio da Taline, o SCHIRMER ficou MAL NA FOTO! Só faltou a Taline destacar, elogiar a EXCEPCIONAL ATUAÇÃO do Schirmer no episódio BOATE KISS! Mais se a TALINE NÃO GAVA, O SARTORI GAVA, assim como outros cidadãos bem informados também gavam o SCHIRMER, O JUCA GAVA, o ZECA GAVA, dentre outros!

Mordaz disse...

É mais um amador do que democrata.

Anônimo disse...

Vermelha pelega defensora de marginais o tal chefe do mst um vadio que nao trabalha só vive em horeis de luxo que ameaçou pegar em armas p defender a tertorista golpista dilma sim golpista deu o goloe no maior estelionato da historia sim ela deu o goloe mentiu fez uma campanha suja e mentirosa usando graba roubada como aponraram ate seus marqueteiros dando todos detalhes da grana q veio de conta do exterior sim quando o chefe do mst o tal stedilli ameaçou oegar em armas nai vi ela dar um pio....agora tambem diante d ameaças de novo ela se cala = canalha ordinaria

Anônimo disse...

O Lula tem medo da leí .Todo essa baderna e' na verdade medo .O Lula ja era para estar preso a muito tempo .

Anônimo disse...

ESTA JORNALISTA PRESTA UM DESERVIÇO DIARIAMENTE NA GUAIBA...ALIAS...DE TODA A PROGRAMAÇÃO DA RADIO...SO DA PRA OUVIR O PROGRAMA Bom Dia...co R.Mendelski

Anônimo disse...

Que fogo no Brasil! Vão presos quem fizer baderna e não adianta esperniar, o povo de bem e trabalhador dá a resposta nas urnas. A vadiagem vermelha que roubou o Brasil vai ficar chupando o dedo, pois não voltam mais ao poder, assim como o PMDB, que esteve do ladinho o tempo todo. Fora PT e PMDB de nossa política.

Anônimo disse...

Revoltante a postura destes democratas tipo Taline.
Eles querem que isso que eles chamam de "manifestação democrática" ocorra sem nenhuma repressão.
Eles querem que vândalos tenham o direito e a permissão para que colocar fogo e trancar vias públicas, permissão para depredar patrimônio público e privado e para aterrorizar o cidadão.
Estas coisas dão manchete e são o meio de vida das talizes da vida.

Anônimo disse...



Nem que a vaca tussa ... como dizia aquela anta antagonista estocadora de vento !!

jorge.alves ribeiro disse...

A Taline e o Juremir sempre defendem os petistas e se calam quando eles ameaçam fazer a baderna que estão dizendo que irão fazer.

Anônimo disse...

Depois de sua performance muito triste , pálida , como Prefeito de Santa Maria, à epoca da tragédia da boite KISS, Schirmer teria que ser "esquecido" pelo PMDB. Ocorreu o contrário , infelizmente. O Governador Sartori tenta reabilita-lo como Secretário de Segurança. Desculpe-me , Governador, foi uma mancada sua, pois a Secretaria de Segurança é muito importante neste momento , em que o povo gaúcho está padecendo sob a bandidagem e a violência. Schirmer não entende de Segurança Pública , nem de fazer a boa política. O Rio Grande do Sul está vulnerável , despreparado, para o importante evento nacional, internacional , de 24 de Janeiro, em que o PT e seus associados, MST , MTST, FNL, CUT e outros, dizem pretender INCENDIAR Porto Alegre, como uma última cartada. As ameaças podem ou não ser verdadeiras , mas não podem ser tratadas como bravatas pelas Forças de Segurança. Espera-se que o pedido de reforço do Prefeito Marchezan tenha sensibilizado o Governo Federal a reforçar a segurança da cidade de Porto Alegre e do evento. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Políbio,

A magra do bomfa é o retrato do que é essa classe atual de jornalístas, cuja a formação acadêmica foi fumando, cheirando e dando o rabo, como são todos idiotas úteis, seguindo a cartilha de Marx.

Anônimo disse...


Ela imita a redonda das oliveiras.

Uma cópia a outra e se acotovelam pela audiência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/