O deputado Pedro Pereira, PSD (ao lado) que ontem negou quorum, apesar de integrar a base do governo, está de novo presente no plenário, mas segundo informou às lideranças do seu Partido, garantirá o quorum se o lulopetismo tentar inviabilizar de novo a votação.
A base do governo Sartori está com 29 deputados no plenário da Assembleia do RS neste momento, um a mais do que o total necessário para garantir maioria simples, 51% (28), e aprovar tanto a convocação extraordinária quanto a proposta de adesão ao RRF dos Estados.
O 28o é o deputado Catarina Paladini, PSB, que chegou ao plenário em cadeira de rodas, na hora marcada, 14h, para votar. O socialista submeteu-se a cirurgia para retirada de cálculo renal. O 29a. é o também socialista Elton Webber.
A base foi instruída para não fazer o jogo dos deputados lulopetistas, que querem manter os discursos da tribuna, ganhar tempo e com isto impedir as votações.
O lulopetismo foge das votações porque sabe que vai perder.
5 comentários:
BOA VOTEM LOGO E VIREM A PAGINA VAMOS PRA FRENTE NOSSO ESTADO PRECISA SE REERGUER
Serão devidamente lembrados em suas zonas eleitorais e não serão reeleitos! Outdoors neles! Não se esqueçam Deputados: é ano de eleição!
Vou lembrar de ti Paladini.Parabéns!!!
chegaram no preço dos "descontentes" da base...mas são um bando de ratos mesmo
Postar um comentário