Base de Sartori já tem 29 deputados em plenário para garantir qualquer votação

O deputado Pedro Pereira, PSD (ao lado) que ontem negou quorum, apesar de integrar a base do governo, está de novo presente no plenário, mas segundo informou às lideranças do seu Partido, garantirá o quorum se o lulopetismo tentar inviabilizar de novo a votação.

A base do governo Sartori está com 29 deputados no plenário da Assembleia do RS neste momento, um a mais do que o total necessário para garantir maioria simples, 51% (28), e aprovar tanto a convocação extraordinária quanto a proposta de adesão ao RRF dos Estados.

O 28o é o deputado Catarina Paladini, PSB, que chegou ao plenário em cadeira de rodas, na hora marcada, 14h, para votar. O socialista submeteu-se a cirurgia para retirada de cálculo renal. O 29a. é o também socialista Elton Webber.

A base foi instruída para não fazer o jogo dos deputados lulopetistas, que querem manter os discursos da tribuna, ganhar tempo e com isto impedir as votações.

O lulopetismo foge das votações porque sabe que vai perder.

5 comentários:

Anônimo disse...

BOA VOTEM LOGO E VIREM A PAGINA VAMOS PRA FRENTE NOSSO ESTADO PRECISA SE REERGUER

Anônimo disse...

Serão devidamente lembrados em suas zonas eleitorais e não serão reeleitos! Outdoors neles! Não se esqueçam Deputados: é ano de eleição!

Anônimo disse...

Vou lembrar de ti Paladini.Parabéns!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

chegaram no preço dos "descontentes" da base...mas são um bando de ratos mesmo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/