Perondi quer ser senador.
Reunido em Arambaré (leia nota a seguir), o PMDB do RS anunciou que disputará as eleições gaúchas do ano que vem com candidatos próprios ao governo estadual e e também para as duas vagas ao Senado.
Apenas a vaga de vice-governador será oferecida a aliados.
O candidato mais provável do PMDB será o governador José Ivo Sartori, mas as duas vagas ao Senado já são cobiçadas por mais de dois candidatos. Os nomes mais em evidência são os do ex-governador Rigotto e do deputado Darcísio Perondi.
Dificilmente o PMDB apresentará dois candidatos ao Senado.
9 comentários:
A que interesses esse pavão falastrão do Alceu Moreira atende? Inicialmente, chamou de "chapa dos sonhos" o Leite de vice do Sartori (desagradando o Leite ao diminuí-lo politicamente, o PSD que tem o vice e todos os aliados que podem vir a pleitear espaços).
Agora, ao fechar as portas para aliança majoritária, fecha a possibilidade de negociar com o PP da Senadora Ana Amélia, tornando a candidatura de Leite viável (o "mago" de Pelotas só se viabiliza com a estrutura do PP).
Aliás, mesmo depois da rasteira que tomou na capital, o PMDB não aprendeu a tratar bem os seus aliados e, pelo visto, mesmo com o esforço para colocar o Rio Grande nos eixos, quem pagará a conta dessa ação desgovernada do partido será o próprio Sartori!
Perondi, Fortunati e outros irão continuar querendo está boquinha rica e de assistência médica vitalícia paga pelos cofres, mas não vão levar.
Rigono não, vive em cima do muro, não defendeu a saída de Dilma.
Voto no Sartori.
Perondi, que maravilha !
Vai tomar um belo pé na bunda esse puxa saco de ladrões.
Vai Perondi,vai ...
Messias diz.
Risgoto e lulinha paz e amor. SARTORI E MERECEDO, VOTEI NELE E VOTAREI NOVAMENTE, MESMO RECEBENDO PARCELADO, PELO ROMBO DEIXADO PELO PINOQUIO.
ANA AMÉLIA DISPARADA NA CABECA.
SAÚDE E PAZ A TODOS.
VOTO :
Presidente : Bolsonaro
Governador : Sartori
Senador : Paim e Ana Melia
Deputado Federal: Fabiano Perreira
Deputado Estadual : Beto Fantinel
SERGIO Ramos de Cacequi
Sartori Governador, Ana Amélia Senadora e Paim volta pra casa.
Este que só joga contra o trabalhador... sonha, poia vai ficar no sonho com esta campanha que faz para aprovar Reforma da Previdência!
Postar um comentário