Dica de filme
No Now (Tele-Cine), desde quinta-feira, você pode ver "Polícia Federal: a Lei é para Todos". O filme trata da Operação Lava Jato e vai até as grandes manifestações de rua, focando tudo em cima da organização criminosa liderada pelo PT. São imperdíveis as cenas que tratam da prisão do empreiteiro Marcelo Odebrecht na sua mansão de SP.
Dica de livro
"O Príncipe - uma biografia não autorizada de Marcelo Odebrecht",
escrito pelos jornalistas Marcelo Cabral e Regiane Oliveira, e editado pela
Astral Cultural. O livro, baseia-se na
trajetória de Marcelo Odebrecht, para falar sobre ambição, poder e seus
paradoxos no Brasil.
14 comentários:
Na Netflix nao esta programado. Fiz a busca e nao consta. O filme esta no OI Filmes para quem tem grade completa da OiTV.
Continuo a não ter disponível no NETFLIX o filme Polícia Federal: a Lei é para Todos. Tão anunciado por você, dando DISPONIBILIDADE. Informação sua não procede.
Onde está o filme, Polibio? Procuro no Netflix e não encontro!
Não me prestaria a ver um filme desses.
Um filme feito para arrebanhar coxinhas que são facilmente iludidos, pois tudo que tem na cabeça é o que o William Bonner falou no JN e o que a Mirian Leitão disse na Globo News. Pessoas que não procuram se informar e estão abduzidas pela grande mídia, de encontro aos interesses dos grandes bancos, seus maiores anunciantes...
Baseado em uma operação político-midiática onde chegaram ao cúmulo de fazer um PowerPoint com Lula no centro como o grande chefão do crime. Até hoje nada provado, somente delações vazias de provas, mas repletas de interesse em reduzir suas penas, cumprir a prisão em domicílio, etc.
Até hoje o que se tem é uma condenação ilegal em 1ª instância, visto que fica claro que não encontrou nem o crime nem a correlação com a Petrobras, baseada em uma peça de acusação que claramente diz não ter encontrado provas, somente convicção.
Operação onde uma enormidade de ilegalidades foi cometida para alcançar seus objetivos (grampo ilegal, divulgação de grampo ilegal, condução coercitiva ilegal, palestras, etc.).
Filme feito ilegalmente com aparato da Policia Federal, visando difamar Lula, ou seja, auxiliar no cumprimento do objetivo final: tirar do caminho Lula, pois sabem que nas urnas não tem chances (nem candidato eles tem ainda), mesmo que para isso causem a quebradeira do país!
Enquanto isso os empresários corruptos pegam pena de 120 anos e saem depois de 3 anos, ou depois de poucos meses já passam a cumprir prisão domiciliar, em suas mansões...
Enquanto isso os políticos contra quem apareceram provas concretas em vez de convicções (Aécio, Temer, Jucá, etc.) são esquecidos rapidamente, pois não é o objetivo da mídia os expor...
Enquanto isso Sergio Moro fica a margem da lei quanto ao episódio Tacla Duran, onde foram expostos seus podres, de sua esposa, e outros chegados, o que também não é interesse da grande mídia, ou como diria o judge Murrow: não vem ao caso!
não achei o filme no Netflix. Não seria no NET Now?
O Editor confirma que o filme está na Netflix? Definitivamente não contigo achá-lo na grade.
Desculpa a brincadeira, Políbio, mas acho que a Lava Jato, no Netflix, está correndo sob sigilo de justiça. Ninguém tem acesso.
Para os milhoes de pessoas que foram assistir ao filme eh uma obra extremamente valida. Teve 10 vezes mais publico que a comedia chanchada Lula o Filho do Brasil O mortadela das 11,32 deve ter assistido, isto se tiver ganho uma entrada pois geralmente esta gente so vai de graca e com uma mortadela para matar a fome.
Kkkkkkkk, por favor poste mais peças de comédia como essa. Não sabe a satisfação que me da esquerdistas como você estrebucharem kkkkkkkk
Marcelo Odebrecht foi o legítimo Presidente do Brasil. Governou por 13 anos. Essa é a dura realidade. Comprou quase todos os políticos do Congresso, modificou Leis, Medidas Provisórias, fez o Diabo com o Brasil.
Polibio, concordo com o comentário inteligente de Marco Gonzalez. Se o filme está no Netflix, está sob segredo de Justiça . !!!
É no Telecine - Net now.
Se mude pra cuuuu =ba seu invejoso
Hora que o Sheik começar falar tudo vai cremar o os três poderes e quarto poder quinto e outros.
Postar um comentário