Novo atentado mata 27 e fere 27 no Texas, EUA

Um tiroteio em uma igreja Batista no estado americano do Texas deixou várias vítimas neste domingo,  informou a imprensa local, acrescentando que o atirador foi morto. Segundo a CNN, fontes policiais declararam que são 27 mortos e 24 feridos. 

O ataque aconteceu na Primeira Igreja Batista em Sutherland Springs, uma pequena comunidade 50 quilômetros a sudeste de San Antonio, segundo relatos.


O Departamento de Polícia de Guadalupe declarou que o atirador morreu após uma pequena perseguição. Não foi informado se ele foi morto pela polícia ou se cometeu suicídio.

16 comentários:

Carlo Germani disse...

Essas ações criminosas serão rotina durante o governo Trump.

São atos de falsa bandeira (false flag attack),patrocinados pela escória da
elite financeira mundial (vide George Soros na proa),com fins de desarmar a população americana.

PS-Nos EUA,a população tem mais de 400 milhões de armas.
PS2-Se a gângster da comunista Hillary Clinton estivesse no poder,não exitaria em promover o desarmamento total da população civil.
Só que não daria certo.Uma segunda guerra civil seria inevitável.

Desarmamento é objetivo de governos e regimes totalitários.

Anônimo disse...

Os psicopatas estão presentes no mundo inteiro. O diferencial é que nos EUA os cidadãos podem portar a sua arma individual, seu direito, e os serial killers são tratados como criminosos .!!!

Alberto disse...

E nas terras tupiniquins MST destruindo fazendas de gente de bem, Luladrão segue solto, Temer aumentando preços...é o fim.

Magno disse...

O Trump não precisa deste tipo de incentivo!

Anônimo disse...

Viva as armas para o bem!!! do grupo de debilóides do parcão!

Anônimo disse...

多くのありがとう

Anônimo disse...

Esquerdalha culpando as armas de fogo em 3, 2, 1...

Anônimo disse...

É um país violente e desorganizado. A mídia vende um país que não existe. Quem já teve a oportunidade de viver nos EUA sabe que a população é na maioria de baixa renda Ecom um péssimo nível de escolaridade.

Anônimo disse...

Eu ainda não vi nenhuma emissora falar que o meliante era filiado ao antifa partido comunista

Leitor do blog disse...

Alguém armado chegou no local e salvou inúmeras vidas;isso ninguém comenta.

Anônimo disse...


O que dizem as noticias é que um cidadão local atirou, com seu rifle, no assassino quando saiu da igreja e antes de entrar em seu carro, com posterior fuga e perseguição pelos policiais. Está aí a diferença de um povo que pode defender-se, sobretudo aqueles que vivem no Texas, em que cidadãos são autorizados a usar armas.

Anônimo disse...


Grande mídia brasileira está escondendo o nome do herói Johnnie Langendorff porque isso quebra a narrativa
por mrk
Desde ontem, grupos como Globo, Folha, Veja e demais devem ter recebido uma orientação do tipo: "Ei, temos uma oportunidade com o atentado em Sutherland Springs, no Texas, no qual morreram 26 pessoas. Vamos iniciar uma campanha para manter o Estatuto do Desarmamento".

O problema, para esta narrativa, é que se não fosse Johnnie Langendorff, um morador do local, o massacre seria ainda maior. Como vimos agora há pouco, Langendorff usou seu fuzil para confrontar o terrorista, que também portava arma similar. Somente isso fez o terrorista interromper o massacre. Após uma perseguição, o terrorista, David Patrick Kelley, de 26 anos, morreu.

Esses são os fatos: o desarmamento de civis só provocaria mais vítimas no massacre. Isso é lógico, uma vez que terroristas armados não seguem qualquer regulação de desarmamento. E se estiverem desarmados, utilizarão caminhões ou vans. Enfim, é a natureza humana. O Brasil desarmado conquistou o recorde mundial de homicídios. O herói Langendorff é mais uma prova de que a narrativa desarmamentista da esquerdista só traz oportunismo e desrespeito ao direito de defesa dos pagadores de impostos.

Fato é que Langendorff quebra todas as narrativas da esquerda. Cientes disso, os jornalistas do Brasil estão omitindo o nome dele?
https://ceticismopolitico.com/2017/11/06/grande-midia-brasileira-esta-escondendo-o-nome-do-heroi-johnnie-langendorff-porque-isso-quebra-a-narrativa/

Anônimo disse...

Ah, claro!!! se o cara, um desequilibrado emocional, chegasse lá com um pedaço de pau, a história seria outra...

Ele mataria umas 100 pessoas, com o pau.

E não as 27 que ele matou a tiros.

Anônimo disse...

um monte de intelectuais se preocupando com Trump. A equivalencia de mortes no Brasil (207 milhoes habitantes, comparando com 325 milhoes: 1,57- como morreram 65.000/ano ou /365= 178 por dia * 1,57= 280 no BRASIL)

B0ST@ de comparação. lá morre 10% do que morre no Brasil desarmado.
VÂO se enchergar. Ou são tão analfabetos FUNCIONAIS que nem número sabem entender!

Anônimo disse...

Ô anônimo das 12:05, se escreve enXergar...por falar em analfabeto funcional, taí um deles.

Anônimo disse...

O Brasil tem 60 MIL MORTES violentas por ano, o equivalente às perdas norte-americanas na Guerra do Vietnan. O desarmamento da população, sancionado no Governo LULA , com grande estardalhaço publicitário , ao invés de diminuir as mortes violentas as aumentou. Inverteram a equação , desarmaram o cidadão e armaram a bandidagem.
Esperar o quê ??? A Divina Intervenção. !!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/