O juiz Vallisney de Souza Oliveira, Justiça Federal de Brasília, marcou neste sábado um
novo depoimento de Lula para o dia 30 de outubro no âmbito da Operação Zelotes.
A Zelotes envole mancebias e trocas de propinas por benefícios fiscais e julgamentos de recursos junto ao Carf.
Além de Lula, a operação investigou várias empresas, incluindo RBS e Gerdau, RS.
20 comentários:
NA ITÁLIA MORO NÃO PODERIA SENTENCIAR LULA, DIZ JUIZ DA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS
O ex-magistrado italiano Gherardo Colombo, que atuou na Operação Mãos Limpas, diz em entrevista publicada no jornal O Estado de S. Paulo que na Itália não seria possível para o juiz Sérgio Moro ao mesmo tempo conduzir a investigação e julgar sozinho o ex-presidente Lula; “Notei que o juiz (Sérgio Moro) que fez a investigação contra Lula é o mesmo da sentença e isso me deixou um pouco surpreso porque aqui na Itália isso não poderia acontecer”
QUE COISA RIDÍCULA ESSE PETRALHA COLANDO COMENTÁRIOS E NOTÍCIAS DE OUTROS SITES AQUI.
Não foi preso ainda?
Só que na Itália não tem petralha
Anônimo, ainda bem q não estamos na Itália. Brasil tem uma legislação e a Itáliactem outra. Mas se tu quiser q o Lula seja julgado pela lei italiana, pede pra ele roubar na Itália da próxima vez.
E quando vão chamar a Gerdau, a RBS, a Marco Polo também? Estamos esperando. Quem sabe o Lula abra a boca e diga que não sabe de nada. kkkkk.
O LULA VAI DEPOR EM BRASÍLIA? MAS, O DESAFETO DO LULA NÃO É O MORO? ALGUMA COISA TÁ ERRADA, POIS AGORA É OUTRO JUIZ.
para o anonimo das 11:03, quem investiga é o MP, o moro só julga.
O editor não vai tomar uma atitude com este petralha vomitado asneiras aqui
O editor não vai tomar uma atitude com este petralha vomitado asneiras aqui
lava jato seria nula na Itália, diz ex-magistrado do tempo da Operação Mãos Limpas:
16 out 2017 - Blog do esmael
Gherardo Colombo, ex-ministro da Corte de Cassação no período da Operação Mãos Limpas, disse que na Itália o processo da lava jato seria nulo.
Em entrevista ao Estadão, o ex-magistrado garante que em seu país um juiz que fez a investigação não podia condenar nem mesmo com o Código de Processo Penal que era de 1930.
O ex-ministro notou que o juiz que fez a investigação no processo contra o ex-presidente Lula (Sérgio Moro) era o mesmo que fez a sentença e isso me deixou um pouco surpreso porque aqui na Itália isso não poderia acontecer.
“Ora, não existe na Itália um sistema para a corrupção similar ao vosso da delação premiada. Não existe. A delação premiada é um termo que não se pode usar. Nós falamos de colabores de Justiça no campo da Máfia e do terrorismo. A Máfia e o terrorismo são tratados geralmente de um modo muito particular. Não se pode pôr na cadeia uma pessoa para fazê-la falar”, explicou.
Resumo da ópera: aos olhos do mundo a lava jato é uma operação ilegal porque fere os direitos fundamentais do homem, ao processo justo e julgamento por um juízo imparcial; aos olhos do Brasil, a força-tarefa é partidarizada e tem o objetivo político de tirar Lula das eleições de 2018.
O Italiano que criticou a lava jato, não pode esquecer que tem uma dúzia de micos amestrados no MPF que fazem parte desse golpe.
Assim, todos foram devidamente “homenageados” por ele.
Deram para o imparcial de Curitiba só um pra ser destruído e ele não consegue!!!!!!!!!
Agora toma mais uma de alguém que conhece do ramo.
É pá cabá!
LULA TEM CIDADANIA ITALIANA
SÓ QUE O BRASIL É A "PASARGADA" DE LULA
NÃO VAI ROUBAR POR LÁ PORQUE LÁ NA ITALIA NÃO CONSEGUE COMPRAR OS JUIZES ,NÃO TEM JANOT NEM FACHIN E ELE NÃO NOMEOU NENHUM JUIZ POR LÁ!
NÃO TERIA COMO LEVAR SUA QUADRILHA O PT,PARA ATUAREM POR LÁ...
AQUI JÁ DISPÕE DA INFRAESTRUTURA PARA ROUBAR,"OPERADORES" ADVOGADOS,SEDE DA QUADRILHA,JUIZES NOMEADOS POR ELE E DILMA E UMA SEITA DE TOLOS E IDIOTAS, QUE NUNCA TERIA POR LÁ.
"NÃO ME VOU PARA PASARGADA,
PORQUE AQUI EU SOU O REI!
TENHO AS PROPINAS QUE QUERO ,
E NUNCA ME PRENDERÃO"
(não tem rima rica mas revela este segredo-quem quiser que continue)
OS DOENTES de ódio, com o fim da farsa golpista, já começaram a rasgar o próprio an... com os próprios dedos indicadores. COINCIDÊNCIA: se o fascismo foi tão bom, por que os seus líderes foram agradecidos pelos italianos em pendurado de cabeça pra baixo em praça pública?
Coxinha enlouquecido detectado!
Mas só tem alienado. Esse povo não se informa não? Só se limita a reproduzir o que recebe pelas redes sociais? A direita é burra por convicção ou falta realmente intelecto?
Deixa de ser idiota... Cada país tem seu direito penal.O Moro não só pode, como deve prender o luladrao!!
Na Itália, é terra das máfias. Lá na Itália, Sérgio Moro, já teria sido morto pelos políticos corruptos. Leva o lula e o Cesare Batistti amigão do tarso genro e julguem eles por lá. O Molusco tem cidadania italiana, simples assim.
Cadeia a LuLLaladrão!
Postar um comentário