Delação de Lúcio Funaro volta a atingir Michel Temer

O presidente Michel Temer volta hoje ao centro nervoso de nova crise política que se abate sobre o País, porque o MPF começou a vazar os termos principais da delação premiada de Lúcio Funaro, um dos principais operadores de propinas pagas ao comando nacional do PMDB.

Os procuradores vazaram a informação de que o doleiro repassou R$ 200 milhões do grupo Hypermarcadas, a pedido do ministro Moreira Franco. Ele entregou números de contas secretas no exterio, que abriu para Henrique Eduardo  Alves e Eduardo Cunha.

Lúcio Funaro também contou que entregou pacotes de dinheiro vivo no escritório de José Yunes, homem de confiança de Temer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem problemas, logo logo o Perondi sai em defesa do Temer ...

Anônimo disse...

O açougueiro vagabundo ganhou imunidade total e férias nos EUA. Vamos ver este.

Anônimo disse...

Políbio, o que deu em ti vivente?! Será que caiu a venda que tinhas sobre os olhos ou te operaste da catarata, que agora pareces que estás enxergando um pouco? Só isso para explicar a publicação destas notícias "dessalvissareiras" contra o teu glorioso PMDB e o não menos glorioso mordomo Temeroso!!!

Anônimo disse...

Isso é o começo do fim do Temeroso, porque, como o Beiçola certamente vai ser impugnado novamente em caso de novo julgamento do mordomo, em face de sua conhecida amizade com o príncipe das trevas, agora, dificilmente vai aparecer algum outro "herói supremo", que o defenda.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Seria esta a última flechada do mau carater Janot no Temer, atingindo assim o seu objetivo?
Esther

Anônimo disse...

Temeroso era vice da Bandilma entao nao nos espantamos estavam no poder quase 14 anos pt pmdb com o pp de maluf

Anônimo disse...

Essa delação aí não vai fazer nem cócegas no Temer. A verdade é que a tentativa de golpe orquestrada pelo petista Janot foi por água abaixo!!! Ele fez de tudo para absolver o PT, mas o povo e o mundo político não caíram nessa esparrela. A indecente delação premiada do açougueiro Joesley Batista foi a prego no caixão do militante petista que chefia a PGR. Acabou a aventura golpista dessa canalha vermelho!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/