Ao lado, a senadora gaúcha.
Mesmo de férias na Ásia,aproveitando o recesso do Congresso, a senadora Ana Amélia não perde a liga com o que acontece no Brasil.
É o que revela a editora de Política de Zero Hora, Rosane Oliveira, que ouviu a senadora sobre a reforma da Previdência. O que disse Ana Amélia:
- A reforma da previdência subiu no telhado.
Ou seja, não sai mais.
Há controvérsia.
O também gaúcho Eliseu Padilha diz que sai, sim.
7 comentários:
Vai sair, sim.
FICA TEMER.
Nem poderia sair mesmo.
Como justificar que para encher o rabo de políticos corruptos não faltam recursos e ao mesmo tempo alardear que a previdência está quebrada?
Otários terão que trabalhar a vida inteira para pagar o caixão, enquanto os corruptos do três poderes se locupletam. Há uma incoerência nesta história.
Todo mundo, inclusive a Ana Amélia, querendo tirar o corpo fora, de votar uma matéria importante para o Brasil.
Mas que tira votos, por causa da ignorância de alguns e das más intenções de outros, que fazem terrorismo e semeiam o medo, no meio do povo, para impedir mudanças necessárias.
>>
Ana Amélia é uma senadora inteligente, consciente e lúcida, mas se continuar insistindo contra a reforma da Previdência ela não terá meu voto em 2018, seja para reeleição ao Senado ou para governadora, se for candidata.
<<
O efeito janoti foi devastador para o Brasil. Estávamos todos iniciando um embalo no sentido da prosperidade quando um elemento de intenções duvidosas juntamente com os propagadores subliminares da antimoral comunista deflagram o resultado de uma armadilha contra os brasileiros.
Os negócios pararam, a economia estagnou e caiu, a retomada, após dois meses da catástrofe provocada, está se formando pouco a pouco.
O que foi perdido não mais se recupera, nos resta, aos brasileiros decentes, recuperar o possível durante o atual período de rescaldo.
Estamos amedrontados, nos sentindo acuados pelos poderosos que querem nos impor sua inconfessa e obscura vontade, a nos a aos políticos.
A falta de pão na nossa mesa pouco importa para eles e o que vale mesmo para um janoti é o salário de 80 mil reais no final do mês e a igual aposentadoria pelo resto da vida e a ilusão totalitária.
E nós pagando, se não pagar o tal poderoso ameaça com prisão.
Boa, Chico Valente.
Endosso.
Não terá o meu tb. Nunca mais. Reforma da Previdência naooo
Postar um comentário