Rumo quer expulsar lulopetistas do MST que invadiram a Rodoferroviária de Curitiba

A reintegrção foi concedida esta manhã, mas o juiz do caso deu prazo até amanhã para que os invasores saiam por bem ou por mal.

A empresa de logística Rumo, antiga América Latina Logística (ALL), informou na manhã desta quarta-feira que entrou na Justiça com uma ação de reintegração de posse do terreno ao lado da Rodoferroviária de Curitiba, invadido por manifestantes a favor do ex-presidente Lula.

A área pertence à União, mas a Rumo é a arrendatária. A empresa utiliza o espaço como pátio de manobra de trens.


Um acampamento com membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e de outros aparelhos lulopetistas que apoiam o ex-presidente começou a ser montado no local na noite desta segunda.

9 comentários:

Anônimo disse...

O melhor é deixar os mortadelas acampados para então passar com o trem por cima - o caso tem solução!

Anônimo disse...

Imagina o fedor no local.

sempre mais disse...

Ônibus com bolivianos entrando no Brasil para fazer manisfesto político contra o povo brasileiro. A Constituição já permite isso?

Anônimo disse...

Se é o MST, pergunta que não querem calar:
1-O dirigente pode ter casa, sitio, fazenda e ser considerado um "sem terra"?
2-O trabalhador que recebeu terra do Incra ainda é do MST??
3-De onde vem tanto dinheiro para sustentar 50.000 numa manifestação?
4-Se vão gastar em média R$ 1.000,00 por manifestante(refeição, camiseta, boné, transporte,etc) dá mais de 50 milhões de reais de onde sai este dinheiro????
5-Quem está cuidando da terra quando este pessoal está fazendo manifestação???Os sítios deles podem ser invadidos se não acharem os donos???

Anônimo disse...

A CACHAÇA E A MORTADELA ROLAM SOLTAS NESTE ACAMPAMENTO....

Anônimo disse...

ALL deveria pagar um grupo para atirar sacos de merda e mijo nos vagabundos ao melhor estilo venezuelano.

Unknown disse...

Marginais, vândalos, vadios, guerrilheiros, terroristas, pelegos, blackblocs, petralhas e por aí vai, com representantes de todas as facções da bandidagem brasileira!!!
Até quando???

Anônimo disse...

Até quando...a pokicia vai ficar afagando bandidos..ou no maximo jogando estas porcarias de bomba de efeito moral...que inumeras vezes são jogadas de volta por essa gentalha.
Cacete!...Vamos baixar o braço nesta gente!!!!
Quem se abaixa muito ...mostra o Rego..

Anônimo disse...

A piada é a decisão do juiz: prazo para desocuparem até após 18 horas. Isto é, fiquem o tempo que lhes for necessário. Piada essa justiça brasileira. Deveriam desocupar imediatamente o espaço que não lhes pertence.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/