Procurador da Lava Jato diz que continua suja a Petrobrás

A Petrobrás continua suja, segundo disse hoje o procurador regional da República Carlos Fernando Santos Lima, ao falar sobre a  40ª fase da Lava Jato deflagrada nesta quinta-feira.

O que ele disse:

- Ainda há muito trabalho a ser feito na estatal. "Nada garante que nós tenhamos hoje, realmente, uma empresa limpa de toda a corrupção do seu passado.

Empregados da estatal, deputados, senadores e dirigentes partidários do PT, PMDB e PP, mais empreiteiros e fornecedores, saquearam a estatal.

É assombroso quue a ex-combativa FUP e os mais combativos ainda Sindicatos de Petroleiros, não apenas mantenham silêncio obsequioso, como ainda apoiem os líderes petistas que comandaram a organização criminosa.

7 comentários:

Anônimo disse...


Suja a Petrobras desde o tempo de getúlio alinhada com a justiça de hoje, empresários procuram o lucro a qualquer jeito, os juízes estão sempre com eles os mais lisos que jundiá, água corrente passa entre as pedras e vai embora sem deixar o limo. Coitados de nos viventes, vamos morrer na míngua, enquanto, os dirceus, marchesans, dorias, neves, filhos de bagre generais continuam a roubar o paiol desta America.

Anônimo disse...

Nada a estranhar pois trata-se de sindicatos pelegos, tal qual o dos correios, CEF, banco do brasil, etc ... .

Anônimo disse...

A FUP e os Sindicatos dos Petroleiros, combativos em outros tempo, estão calados, fingindo-se de mortos, pois sabem que vai chegar o momento delles na Lava-Jato.
É só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Tem-se a impressão que alguns juízes já contam como certo lulla ser presidente e para não 'contrariar' o digno molusco, com medo de alguma represália estão tomando algumas decisões ambígua. Mas leigos e não estudados como somos, devem estar certos.

Anônimo disse...

O mesmo eu pergunto aos sindicatos da CEF, dos correios, da Petrus, do sindicato do banco do Brasil, que estão quietos e pagando UM A MAIS mensalmente para os fundos de pensões delles, depois DO ASSALTO QUE O GOVERNO DO MOLUSCO ROUBOU DESSES PLANOS.

Anônimo disse...

CONTINUARÁ SUJA ENQUANTO NÃO FOREM INVESTIGADOS E PRESOS OS AUTORES DA FARSA DE PASADENA. CUJOS MEMBROS FLAUTEIAM LIVRES GASTANDO OS DOLARES NA EUROPA SEM QUE A POLICIA FEDERAL LEVANTE OS PREJUIZOS QUE A ESTATAL SOFREU.
SERÁ SEMPRE UMA MANCHA NO NOME DA EMPRESA ESTA NEGOCIATA FEITA PELOS EX-DIRETORES JUNTO COM ALGUNS EX-FUNCIONARIOS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Só a privatização salva a Petrobrás de corruptos e pelegos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/