O presidente Michel Temer começará a "vender"
seu novo programa de infraestrutura no exterior no dia 21, quando terá encontro
em Nova York com presidentes das principais empresas americanas. Além de falar
dos projetos anunciados na terça-feira, Temer também apresentará a agenda de
reformas propostas por seu governo.
A reunião com os executivos será seguida de almoço com
analistas de mercado, diretores de bancos e representantes de agências de
classificação de risco promovido pela Americas Society/Council of the Americas.
Temer estará acompanhado dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), José Serra
(Relações Exteriores), Maurício Quintella (Transportes) e Fernando Bezerra
(Minas e Energia), além de Moreira Franco, secretário executivo do Programa de
Parcerias de Investimentos (PPI).
4 comentários:
EXCELENTE.SE FOSSE A QUADRILHEIRA DILMA,ONDE ELA IRIA?VENEZUELA.A VENEZUELA SE DESINTEGROU COMPLETAMENTE,MAS ELA IRIA LÁ PARA TRAZER INVESTIMENTOS,DE CORRUPÇÃO,FICAR NO PODER ETERNAMENTE,COMO QUEBRAR UM PAÍS,COMO ACUSAR OS GRINGOS SEMPRE,FAZER PARCERIAS SÓ COM A RÚSSIA,IRÃ,FAZER UMA UNIÃO COM OS BOLIVARIANOS,ESSE SERIA O INVESTIMENTO DA DILMA E DO PT.EU SEMPRE DIGO,OS PETISTAS DEVEM SER BANIDOS DA SOCIEDADE.TODOS ELES.ATÉ O PONT,QUE TENTA SE DESVINCULAR DA CORRUPÇÃO HIPOCRITAMENTE.AQUELE VELHO PAPO DE COMEÇAR DE NOVO,REPAGINAR O PT,AO INVÉS DE SE ENFIAR NUM BURACO E SUMIR DO MAPA.SÃO HIPÓCRITAS,MENTIROSOS E CORRUPTOS.
Temer está indo no mesmo caminho de Macri, na tentativa de atrair investimentos externos... No que faz bem.
Temer não teve a coragem de Macri para implementar medidas impopulares e necessárias para ajustar tarifas e reduzir a máquina estatal... No que faz mal.
http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/09/argentina-reune-empresarios-e-tenta-virar-foco-de-investimentos.html
"Com cerca de 1.500 empresários internacionais reunidos sob o mesmo teto, o governo de Mauricio Macri iniciou nesta terça-feira (13) o primeiro Fórum de Investimento e Negócios da Argentina, um evento com o qual o país procura posicionar-se como foco para os investidores de todo o mundo.
Em um momento-chave no qual a economia começa a dar notícias positivas ao Executivo após nove meses de duros ajustes que causaram descontentamento social, o próprio Macri, encarregado de abrir o evento, convidou dirigentes de empresas como BP, Coca-Cola, IBM e JP Morgan a "voltar os olhos" para as "oportunidades" oferecidas pela Argentina e para "somar-se à etapa" de abertura econômica que começou em dezembro do ano passado."
Com um projeto político e econômico que passou pelo crivo das urnas e das eleições, Macri está com as mãos livres para implementar um vigoroso programa econômico e retomar o crescimento.
Já o presidente Temer passa a nítida impressão de que está com o motor do seu governo em "ponto morto"...
Quando Temer começará a governar?
Isso já comentei, entregaram as Estatais e destruiram as grandes empresas de Construção do Brasil, agora vão chamar empresas estrangeiras.Com os politicos que temos, o Brasil não precisa de inimigos.
Exato!
Postar um comentário