O Trend Residence é o que está com as obras mais atrasadas.
A Maiojama, Porto Alegre, decidiu adiar mais uma vez o prazo de entrega do seu mais ambicioso complexo imobiliário da capital, no caso o Trend Nova Carlos Gomes, situado numa área de 17,7 mil m2 da avenida Tarso Dutra. São três torres - Trend Corporate, Trend Office e Trend Residence - além de um centro comercial de 34 lojas e 954 boxes.
A avenida Tarso Dutra já é conhecida como Nova Carlos Gomes, já que é sua continuação e do ponto de vista do marketing a denominação é mais charmosa.
A entrega dos imóveis foi agendada para 31 de dezembro e depois adiada para 31 de maio, mas neste dia a empresa avisou seus clientes que tudo foi adiado para setembro, portanto quase um ano depois do prazo.
O complexo começou a ser construído no início de 2012.
O diretor Executivo da Maiojama, Antonio Pedro Teixeira disse ontem que o atraso ocorre pelo embargo que as obras sofreram em outubro de 2013, mantendo tudo parado por oito meses, até que uma decisão judicial levantou a medida administrativa.
CLIQUE AQUI para examinar video do empreendimento.
4 comentários:
O túnel na Suiça, por baixo dos Alpes, 57 km, levou 17 anos. A DUPLICAÇÃO, não é nova, da RS-40 já levou 20 anos. Seremos eternamente republiqueta de bananeiras!
zelote neles...
Políbio,
Não sei se é o caso, mas sou "testemunha" que a Maiojama sempre foi perseguida pelas várias esferas da fiscalização.
JulioK
Ao anônimo das 17:01 , este túnel tinha um tempo estimado de construção de 12/15 anos, por um motivo simples, a rocha dos alpes são as mais duras do mundo, segundo o país tinha um orçamento a ser comprido, e o custo total não ultrapassou a 20% do orçamento inicial. Como engenheiro tive lá um estagio de 4 meses.
Postar um comentário