Mulher de desembargador paulista pragueja contra Lula: "Você vai apodrecer na cadeia !"

Ao lado, o desembargador e o post da esposa indignada.

A esposa do desembargador Eduardo Nishi, do Tribunal de Justiça de São Paulo, Daniela Diniz, pediu a morte do ex-presidente Lula, nas redes sociais:

-  Como um vagabundo desses tem direito a continuar vivo ? Você vai apodrecer na cadeia com toda sua turma, e quem te defende não ficará diferente de você.

Os posts de Daniela Diniz viralizaram nas redes sociais.

Nos blogs oficiais, os protestos são fortes. 

18 comentários:

Alberto disse...

Lularápio é o legítimo AL CAPONE BRASILEIRO! A raiva das pessoas de bem só aumenta e até agora ninguém entendeu porque ainda não foi preso. Suspeito de inúmeras falcatruas segue torrando nossos impostos em Brasília como se nada estivesse acontecendo. Semana que vem virão novas denúncias da Lava Jato com Dilma cada vez mais enrolada! CHEGA!

Anônimo disse...

Não vejo aí nenhuma ameaça de morte ou apologia a isso. Essa Senhora está indignada, assim como nós brasileiros, de como Lula comete tantos crimes a céu aberto e ninguém faz nada. Pelo que entendi ela clama justiça, ou seja, a prisão.

Anônimo disse...

AS fascistas estao ficando histericas e as mulheres deles que qrem dar bastante mas os coxinhas nao comem, estao subindo pelas paredes ds tesao...querem os de esquerda deixando elas loucas de tesao...os cornos da direita nao dao conta kkkk

Mordaz disse...

As pessoas estão perdendo o equilíbrio. Aonde já se viu a mulher de um desembargador dizer uma bobagem destas. Pode ainda responder por incitação ao homicídio. Não aprendeu nada com o marido?

Anônimo disse...

Os petralhas logo vao ter que comprar Pitbulls pra defende-los da populacao enraivecida. Problema que acho que nem os cachorros vao querer ficar do lado deles daqui a pouco.

De minha parte intensifiquei a malhacao, pra se tiver que por algum vermelho pra dormir o faca com rapidez. Ground and Pound nos barbudinhos.

Anônimo disse...

Infelizmente é apenas mais uma pessoa que não sabe utilizar as redes sociais.

Anônimo disse...

Pois ela está correta, mas não na cadeia, sim em uma masmorra sem direito ao sol com todo pessoal dele e do PT e asseclas que estão se vendendo em benefícios pessoais.

Anônimo disse...

Ela que vai cuida da merenda das crianças.

Anônimo disse...

ELA FALOU O QUE 90 % DOS BRASILEIROS PENSAM. LULA DEVERIA SER LINCHADO EM PRAÇA PÚBLICA POR LESA PÁTRIA.

Anônimo disse...

a Daniela Diniz está falando como cidadã indignada como a grande maioria da população, que vê essa criminoso e ladrão sem foro privilegiado continuar solto ainda e falando e fazendo o que bem entende, indo e vindo de jatinho e se hospedando em hotel 5 estrelas!
TEM RAZÃO A DANIELA, CADEIA PRA ESSE VERME VAGABUNDO É POUCO!

Zarathustra disse...

Coitado do Dr Nishi, a patroa é do balacobaco!...

Anônimo disse...

VIVA É ISSO AIII PROS-VAGABUNDOS DO DINHEIRO PUBLICO...

Anônimo disse...

Kkkkk

O sapo é blindando

Já deveria estar na jaula há anos

Anônimo disse...

Escolas municipais de Sao Paulo=capital, do prefeito do pt o Hadad,sim escolas,várias estão sem merenda.. pouca vergonha

A mídia esconde

Pt nunca mais

Anônimo disse...

Lavou a alma de 90% dos brasileiros

Anônimo disse...

Também não interpretei como apologia ou ameaça de morte. Trata-se apenas de um desabafo de indignação com uma pitada de exagero.

Anônimo disse...

Também não interpretei como apologia ou ameaça de morte. Trata-se apenas de um desabafo de indignação com uma pitada de exagero.

Anônimo disse...

O motivo do Lula não estar na cadeia, é que com dinheiro e poder, ele pode tudo. Por acaso ninguem acha que o Moro está quieto de mais. Não quero dizer que ele foi comprado, mas acredito que ele tem família, e teme pela segurança dela. E a opinião de 90% da população brasileira ew pq o Lula e toda sua turma não estão na cadeia, e o dinheiro roubado esteja sendo empregado para a população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/