Vice do Facebook é preso por afrontar ordem da Justiça do Brasil

Agentes da Polícia Federal prenderam o vice-presidente do Facebook na América Latina, Diego Dzodan, quando desembarcava de um voo no Aeroporto de Guarulhos (SP).

O pedido de prisão está relacionado com o descumprimento de uma ordem judicial para que o Facebook quebrasse o sigilo de mensagens de investigados envolvidos em tráfico de drogas.

A ordem de prisão partiu do juiz de Sergipe Marcel Maia Montalvao.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se querem mostrar serviço e tentar mostrar que o Brasil tem alguma chance de um futuro decente, prendam o chefe de todos, aquele que cinicamente se proclama o mais honesto dos honestos brasileiros, senão é o fim do futuro e o início de uma vergonhosa Venezuela.

charles london disse...

Essa gente do facebook, google, etc, se acham acima das leis dos países em que estão. E tem razão. O poder que têm nas mãos é supranacional, globalista. Não dão a mínima para a justiça desses países.

Anônimo disse...

Esse ORDINÁRIO deveria ser degredado do Brasil.

Já não basta todos os problemas que temos ainda tem um canalha destes a acobertar criminosos.

Mário Castilho disse...

Ordem judicial não se discute, cumpre. Se desobedeceu, cana nele. fim de papo, seja ele do Facebook ou da casa do capeta. O Brasil e o brasileiro precisa parar com essa palhaçada de relativizar as coisas. A efetividade da Justiça Pública que foi obstada pelo descumprimento da ordem judicial em razão da atitude desse cidadão, é a mesma justiça que todos reclamam de lentidão e falta de efetividade. Uma organização criminosa utiliza do Facebook e Whatsapp para cometer crimes e quando a justiça busca provas para puni-los, me vem um artista desses a se negar a cumprir a ordem. Como diria o Prates: - Queria ver fazer isso na minha delegacia....

Anônimo disse...

E o Lula que vem estuprando o Brasil há 14 anos, com ele está tudo bem?

Anônimo disse...

Muito bom! Vai ver esse cara do face tá com medo de que a polícia encontre alguma relação dos narcotraficantes com o governo criminoso do PT!

Anônimo disse...

Pois é.
Bem complicado esta história.
Tremo em ouvir falar em quebra de sigilo e invasão de privacidade, mas por outro lado há o crime acobertado em nome desta privacidade.
O Facebook virou a casa da Mãe Joana, um antro onde tudo é permitido.

Anônimo disse...

E o Lula, quando?
O Tarso?
Etc...?

Prender cidadão de bem, é fácil.

Anônimo disse...

Diego Dzodan
futuro ministro das comunicações do PT

Roberto disse...

Deve estar pensando: "Mas sou só eu?"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/