Mídia apatifa pedalinhos do Lula. Mariza batizou-os com os nomes dos netos. Sargento "presenteou" Lula com os dois cisnes.

O Antagonista reclamou esta tarde do Estadão e da Folha, que segundo o blog teriam "roubado" notícias que ele forneceu em primeira mão sobre os pedalinhos do Lula.

Uma foto aérea do lago do sítio de Atibaia, permitiu identificar dois nomes sobre as capas que cobrem cada um deles: Pedro e Artur.

São os nomes de netos de Lula.

Há pouco, O Antagonista descobriu que os dois pedalinhos do lago do sítio Santa Bárbara foram encomendados e pagos pelo servidor Edson Antonio Moura Pinto, assessor especial da Presidência destacado para atender Lula.

O servidor é um sargento.

Como se percebe, o sargento presenteou Lula com os dois pedalinhos, iguais aos que os turistas usam no Lago Negro, Gramado, RS, mas mais luxuosos. 

Na frente da entrada do sitio, na estrada, a Folha fotografou pichações com esta inscrição:

Lula, ladrão .

A coisa toda está um só escracho. 

23 comentários:

Anônimo disse...

escracho é a vida nababesca desse desclassificado e que estava escondida de todos os brasileiros...

Anônimo disse...

Por isso militar não merece aumento: um sargento presenteando um ex-presidente milionário.

Anônimo disse...

Com tanta coisa muito mais grauda e o sujeito sendo escrachado com uma merreca de um sitio com poça dagua !!!! Raul era um vidente...

Anônimo disse...

a direita raivosa homossexual enrustida raivosa esta doidinha kkk...os viadinhos da direita sao pateticos e tiveram iniciacao como coroinhas kkk

Anônimo disse...

Eta imprensa babaca.
Ficar envolvida com este tipo de noticia de que o Lula ganhou dois pedalinhos para os netos brincarem.
Está faltando no Brasil um Fidel Castro para fincar fogo neste reacionários de merda

Anônimo disse...

Ele não conhece os netos. nem os pedalinhos.

Mordaz disse...

Collor caiu porque um amigo, PC Farias, deu um mero FIAT Elba. Já Lula recebeu sitios e triplex dos amigos. Ter amigo é bom. Ainda mais sindicalistas dos petroleiros, da Petrobras.

Anônimo disse...

ATÉ UM SARGENTO, COMO SE SABE TEM UM SALÁRIO MUITO LIMITADO, DEU PRESENTE PARA O LULA. A COISA É PIOR DO QUE SE POSSA IMAGINAR.

Anônimo disse...

Sim, Sargento ganhando Três mil reais por mês presenteando o molusco, contem outra desculpa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio disse...

Os netos já estão aprendendo como funciona o pedalinho fiscal?

Anônimo disse...

DESMENTINDO O INSDESMENTÍVEL
Confrontado com o fato dos pedalinhos terem sobre si gravados nomes idênticos aos dos seus netos, Brahma retorquiu: tal como o sítio e o apartamento, estes netos não são meus, os nomes são simples coincidência. Já Rui Falcão, afirma que os netos são do FHC.

Anônimo disse...

No mínimo comprado com cartão corporativo.

Anônimo disse...

CONSERINO: PEGO COM A MÃO NA CUMBUCA

Chamado a depor pelo promotor Cassio Conserino, e alvo de "medidas legais cabíveis" em caso de não comparecimento, segundo informava a intimação recebida, o ex-presidente Lula "decidiu neste momento, diante do abuso flagrante de autoridade, que não compareceria. A condução coercitiva aplica-se apenas às vítimas e às testemunhas, não aos investigados, mas Conserino jogou no 'se colar, colou'", descreve Tereza Cruvinel, colunista do 247; resultado: o MP divulgou uma nota, na noite desta segunda, que foi lida pelo Jornal Nacional, informando que “houve erro” de Conserino; "Se Lula não tivesse decidido reagir e resistir, teria se subordinado aos abusos de Conserino, que foi literalmente 'pego com a mão na cumbuca'", e se submetido a algumas fotos, quem sabe algemas, que fariam a alegria da mídia, completa a jornalista (...)

Xi, editor e tias do jô o Promotor quis agradar a midia marron glace e se enrolou ainda mais. Primeiro já foi condenado por pré-julgamento num caso recente envolvendo um advogado. Depois volta a pré-julgar, quando deu entrevista para a Revista Veja, imputando a lula crimes, sem provas e, sem ouvir o contraditório. Agora emite um mandado de Condução Coercitiva para lula, na condição de acusado. Como um Promotor Criminal não sabe que "condução coercitiva" se aplica só para vítimas e testemunhas?

Anônimo disse...

A desculpa que o "Instituto Lula" deu e que foi lida para milhões de pessoas no Jornal Nacional foi cínica e ao mesmo tempo, ridícula, risível e patética:
"Dona Marisa comprou os pedalinhos e como não havia lugar no apartamento, eles ficaram provisoriamente no sítio (que não é do Lula)".
Mas quem é que compra pedalinhos para guardar em um apartamento ???
Por outro lado eu acho que o PT se aproveita dessa história de sítio e triplex como uma "distração" para as verdadeiras roubalheiras, Petrobrás, BNDES, Caixa Preta dos Estádios da Copa e etc...

Anônimo disse...

Ele vai por nome de Pedro e Artur nos camundongos que lhe farao compania na prisao.

Anônimo disse...

Polibio - moro no interior de São Paulo, leio sua coluna quase que diariamente.
A pergunta que fica no ar é a seguinte: como os tais pedalinhos foram pagos? será que teve cartão corporativo na jogada?

fred oliveira disse...

Ah, se no Brasil a justica, de fato, funcionasse...so' no chamado dominio dos fatos Lula teria que responder criminalmente por todo o escarnio que vivemos. Ninguem podera' estar acima da lei. Se fosse eu, por infinitamente bem menos, ja' estaria preso. O sangue de ex presidente nao e' da mesma cor do cidadao comum? a ausencia de carater nao e' falha quando proveniemnte de gente considerada importante? Como querer que o cidadao comum cumpra as leis se ele assiste, diariamente, o escracho de tantas acusacoes sobre certos elementos da politica e eles nao sao presos ou, pelo menos, oficialmente investigados?Que a justica me responda, se puder.

Anônimo disse...

Quero fazer uma meia culpa . Recentemente escrevi criticando o Lula por pensar estar acima das leis . Estava equivocado , me permita corregir .Ele nao pensa estar acima das leis . ele ESTA . A Policia convocou ele e a mulher para depor :porque ele iria ....

Anônimo disse...

O chefe da quadrilha 9 dedos é gente boa, parece o Guibson o pai da facção da novela regra do jogo!

Anônimo disse...

O sargento só cumprimenta o LULA com um "VITÓRIA NA GUERRA". Os netos do LULA chamam o sargento de "TIO". O Tio pagou os pedalinhos e recebeu DEZ VEZES MAIS DO VALOR EM DIÁRIAS, é aluno do LULA.

Anônimo disse...

O anônimo petralha mortadela das 22:20 vem reproduzir "manchete" do blog governista 247 (mais conhecido como 171), pago com o nosso dinheiro pelo desgoverno do PT, para puxasaquismo explícito e descarado do próprio desgoverno e cujo dono, Leonardo Attuch está enrolado até o pescoço na roubalheira do Petrolão !!

Anônimo disse...

Pedalar é com Dilma e pelo visto com o luladrao também...a tá...a vovozinha comprou pedalinhos para os netos...hum.... Tem ate os nomes deles...hum....colocou no sítio hum..ela também comprou barco d pesca p o sítio, tambem plantou....parte da mudança que saiu d Brasília foi para o sítio,hum....estranho,cade os donos do sítio q não tem pertences no sítio,hum...só o lula que é visita como diz tem pertences lá...hum. ...acha q somos idiotas hummmm...ele apenas vai visitar,descansar,hum...mas leva bastante coisa p lá ...hum...até antena da oi foi instalada perto..hum....

Anônimo disse...

Pedalinhos, pedalar, pedaladas,... nada mais pt, editor.
Mas a famiglia lulla da silva é de uma breguice de dar dó. Até nome colocaram naquelas coisas. Será que é pros guris não brigarem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/