Desde a noite de ontem, assassinado um cidadão de Porto Alegre a cada duas horas

Foi assinado um porto-alegrense a cada duas horas entre as 21h de ontem e 7 horas da manhã de hoje. A total ausência de policiamento nas ruas da capital torna os bandidos cada dia mais ousados.

15 comentários:

Anônimo disse...

Saudade da Brigada.

Anônimo disse...

Infelizmente com Sartori às taxas de homicídio estão explodindo no RS. Enquanto em SP essa taxa está abaixo de 10 homicídios por 100 mil habitantes no RS vai logo ultrapassar o péssimo desempenho médio do Brasil. É isso que dá quando um político mente nas eleições para seus eleitores e quando assume escala um time de gestores despreparados e medíocres. Caso da segurança pública, dos transportes, da energia tanto o secretário como o presidente da ceee. E todos arrogantes e bossais. E a rbs aplaudindo esse descalabro. Mídia chapa branca. Já dizia Millôr que imprensa a favor é casa de secos e molhados

Anônimo disse...

polibio, tudo o que se planta colhe-se mais tarde. A sociedade omissa está pagando o preço do famigerado Estatuto do Desarmamento, de somente desarmou o cidadão de bem, deixando a bandidagem livre, leve e solta, código penal frouxo e para terminar tivemos no governo do estado passado uma politica de segurança desastrosa, onde importante figura da segurança era até segurança de traficante. Queriam algo diferente???

Anônimo disse...

Caro Políbio:
Assassinado!

Alberto disse...

E o Gringão fazendo piadinhas. Absurdo o que estamos passando.

Anônimo disse...

O que torna o bandido ousado é a certeza da impunidade.
Polícia prende, juiz solta.
Grande parte da mídia tem medo de expor esta triste realidade.

Anônimo disse...

Vamos ter de conviver com esse estado de coisa até o final do governo tiririca da serra, do PMDB, ou seja, quem atrasa salário e/ou parcela do pessoal da Segurança Pública, não contrata novos servidores, faz terrorismo psicológico todo santo final de mês não pode querer que o número de policias existentes trabalhem tranquilos e além de suas forças. Por outro nado, a maioria do eleitorado gaúcho que votou no titirica não pode reclamar, afinal o tiririca não tinha projeto de governo, não fez promessa de campanha, portanto se não prometeu não pode SER COBRADO.

Anônimo disse...

Tudo o que estamos presenciando, não começou hoje. Tem a ver, e muito com o estatuto do desarmamento, estratégia petista de desarmar o cidadão de bem para a bandidagem tomar conta. Tem a ver com o famigerado governo do galo missioneiro, aquele do clube da cidadania e do bichol que exigia da BM que os brigadianos tratassem os bandidos com carinho. É a estratégia bolivariana se concretizando também por aqui.

Anônimo disse...

2.000 brigadianos com salários de 3,5k não fazem cócegas nas finanças do estado. Agora, imaginem uma família que perde um ente querido apenas pela maldade de uma equipe de governo. Déficit zero pra quê?

Anônimo disse...

Anônimo da 9:51hs, em São Paulo o PSDB está no Governo ha mais de 20 anos e todos os índices foram melhorando nesses anos, tem uma gestão profissional.Na Educação está ocorrendo uma reestruturação para melhor mesmo contra a turma do atraso.O Secretário da Sáude é uma das sumidades da Medicina brasileira.Acho que os Gauchos devem ter paciência, bom senso e não trocar o mais ou menos pelo péssimo, até porque esse Governador pegou uma barca furada que tem que ser consertada no meio do rio, sem trocadilho com Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

A gente era feliz e não sabia. Volta tarso

Anônimo disse...

Também,com as fronteiras escancaradas entram armas e drogas a rodo pt aliadi das farc,do cocaleiro boliviano evo morales

Anônimo disse...

isto é reflexo do pt que é aliado das farc e do cocaleiro boliviano evo morales, os bandidos armados ate os dentes e o povo nas garrras dele, as drogas tomam conta,entram, facil pelas fronteiras, roubos, sequestros, assassinatos este é o pais do pt, leia a materia na veja sobre isto, tem os dados, indices, fala das drogas , armas, e que estes vermelhos aliados do lula e da dilma tambem abastecem o estado islamico com drogas

Anônimo disse...

Nada está tão ruim que não possa piorar mais! Eis o ditado que serve como uma luva, tanto a nível estadual como o federal.

Anônimo disse...

o portador de arma, tem certeza que nao vai encontrar resistencia. O bandido sabe que uma pessoa que cumpre a lei, nao tem arma. Ai Vira o dono da situacao.

Nos EUA, as pessoas sao livres para escolher, ter ou nao ter arma.Naturalmente tem arma, e nao precisam fazer cercas e cadeias para ficarem protegidas, dentro das proprias cadeias.

Brasil poder! fedorento! politicos canalhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/