Sartori ainda não sabe se pagará em dia a Folha de dezembro

O governo gaúcho ainda não sabe se pagará em dia os salários deste mês dos servidores do Executivo. Tudo vai depender da antecipação dos pagamentos do IPVA de 2016.

9 comentários:

Anônimo disse...

Todo SANTO mês é falado isso!!! Parece ser terrorismo para quem trabalha para o Estado. Se o governador não sabe, que caia fora, porque o empresário tem que pagar o seu funcionário vendendo o produto fabricado. Ele que caia fora da administração pública, porque até para ser governador tem que ter o minimo de conhecimento de ser empreendedor.

Anônimo disse...

Já encheu o saco esse assunto ...vá arremanga os braço e trabalha esse gringo falastrao....é governador pra corta fita de feira?

SCarvalho disse...

Que triste herança o Tarso deixou! Conseguiu torrar toda as verbas que a Yeda, com enorme esforço, deixou. Até inúmeras viagens internacionais inúteis ele pôde fazer...
Cada vez mais se vê que nosso Estado ficou mais miserável sem a reeleição da Yeda!
Só a Rosane não vê, porque não quer...

Anônimo disse...

Culpados agora são os proprietários de veículos que não antecipam o ipva ???

Que o estado então antecipe o pagamento de sua frota.

Anônimo disse...

Todo fim de mês é filme de terror para o funcionalismo estadual. É para eles lembrarem, mas ficarem de bico calado, pois votaram em peso no tiririca da serra, agora e aguentar mais três longos anos, com direito de não ter direito de espernear.

Anônimo disse...

As verbas do caso Detran, anonimo das 16:31?

Anonimo disse...

e quanto o banrisul gerará de dividendos ao estado em dez anos? acho que o editor ñ conseguiu o patrocínio desejado do Banrisul por isso destila toda sua "ira" no banco. pois seus livros ñ vendem nada. ou acha que alguém gostaria de receber um cabo de guerra de presente. acorda.

Anônimo disse...

Na FDRH o salário esta garantido, o 13 salário já foi pago, o vencimento de dezembro esta na mão, os gordos vale rancho também, e a perspectiva de aumentos de salários já agora em janeiro rondam as portas da "incrível" fundação criada para realizar concursos e gerenciar estágios de nível médio.

Anônimo disse...

Já fiz minha parte: paguei o IPVA antecipadamente. E como será no outro mês?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/