Irmão de Eduardo Campos reúne 7 mil em Recife para pedir impeachment de Dilma

O irmão do ex-governador Eduardo Campos, o advogado Antonio Campos, defendeu hoje o impeachment de Dilma Roussef. Ele falou durante manifestação pública realizada no Recife e que reuniu 7 mil pessoas.

O irmão do ex-governador, neto de Miguel Arraes, acha que o PSB precisa adotar atitudes mais firmes no processo de impedimento da presidente.

5 comentários:

Anônimo disse...

porque o odio de babar contra dilma???? eu sei viu ????? kkkk

Anônimo disse...

Seguramente se Eduardo Campos vivo estivesse não concordaria com seu irmão até porque e seguidor de seu avô que ser golpista estaria bem longe de seus ideais.

Anônimo disse...

Falta de público nos protestos leva Globo a cancelar cobertura:

Emissora dos Marinho, que pretendia cobrir as manifestações de hoje como a apoteose das Diretas-Já, se surpreendeu com a constrangedora falta de público; sem ter o que mostrar nas manifestações que pretendia insuflar, Globonews preferiu mudar de assunto....

PS: Deve ter sido pelo forte calor que assola as grandes capitais, né editor.

jorge alves ribeiro disse...

Depois desse discurso em favor da Dilma na campanha eleitoral, o sr. não se envergonha de não se declarar impedido para trancar o processo de impeachment na câmara dos deputados? Francamente ministro, é muita cara de pau.

Anônimo disse...

Eu estava presente.com muito otimismo e boa vontade nas contas, mil pessoas. Este modelo de protesto ja acabou. Resultado nulo. Estamos em 2015 e nao em 1968.
Este pais precisa sair da infancia politica, e Aprender a votar. Somos um povo politicamente doente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/