Temporal atinge o Rio Grande do Sul e volta a provocar estragos

A chuva que atingiu o Estado na noite desta quarta-feira provocou grandes estragos em diversos municípios do Rio Grande do Sul. O temporal teve descargas elétricas, ventania e queda de granizo. As regiões Central e Metropolitana foram as mais prejudicadas.

Em Porto Alegre, um alagamento fechou três estações do Trensurb na manhã desta quinta-feira. As estações São Pedro, Rodoviária e Mercado não operam devido ao alagamento da via entre as estações Farrapos e São Pedro e, também, em função do alagamento do saguão da estação terminal no centro de Porto Alegre.

Às 6h de hoje, o Centro de Operação da CEEE registrava 237 mil clientes ainda sem energia, sendo 152 mil em Porto Alegre. O temporal atingiu de forma intensa todos os bairros da Capital. Durante a madrugada, equipes da CEEE em Porto Alegre precisaram atender aos hospitais de Clínicas, Moinhos de Vento, Conceição e Mãe de Deus, além de restabelecer o fornecimento às estações do DEP e do DMAE. O trabalho ainda continua junto ao hospital Parque Belém. Segundo a EPTC, semáforos estão fora do ar em pelo menos 12 pontos da cidade, o que causa transtornos no trânsito.

3 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é da Dilma! Hehehehehehehe ...

Anônimo disse...

É uma pena que o Estado não tenha depósitos para estocar ventos.
Hoje teríamos grande quantidade para a geração de energia e os estragos seriam evitados.
Depois não querem ouvir a nossa grande idiota Dilma , ou melhor , Dilma Ventinho.

Anônimo disse...

A culpa é do FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/