Simone Leite vai para a presidência da Mulher Progressista do RS, órgão de ponta do PP

Um público estimado em 800 pessoas participaram neste sábado da Convenção Estadual da Mulher Progressista no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS, que resultou na escolha da  empresária Simone Leite para ocargo de presidente estadual da Mulher Prpgressiosta. 

A vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo deixou a presidência da Mulher Progressista Gaúcha após dois anos de trabalho unindo as progressistas de todo o Rio Grande.

A presença da senadora Ana Amélia animou as progressistas 

4 comentários:

Anônimo disse...



ESPERO QUE ELA TENHA SUCESSO E Q NÃO COMETA O GRANDE ERRO Q ANA AMÉLIA FEZ, COLIGAÇÃO COM A COMUNISTA - MANIVELA DAVIDA.

Anônimo disse...

Me questiono até a continuidade do PP como partido político, pois um partido que tem tantos deputados acusados de terem se beneficiado de valores do petrolão não dá, sendo que no RGS a totalidade dos deputados federais é acusada de receber valores advindos do esquema da Petrobrás!!

Anônimo disse...

E o que o Mulher Progressista acha dos homens progressistas, denunciados na Lava-jato? não tá na hora dessa mulher botar ordem na casa e dar umas vassouradas no Zé Otávio Germano e cia?

Anônimo disse...



Vai ser Presidente ou Presidenta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/